30 de abril de 2012

22º capitulo

*Dia seguinte*

*Quarto de jessica*
Harry estava a dormir mas jessica já estava acordada decidiu ir correr mais uma vez com a Catarina pois tinham de arranjar uma solução para contar a eles que se iam embora.
Jessica(sussurrando ao ouvido de Harry): Amor, amor eu vou correr venho já (: (deu-lhe um beijinho e foi para a cozinha)

*Quarto de Catarina*
Catarina: Amor vou correr sim ?
Zayn: Queres que vá contigo ?
Catarina: Não é preciso amor eu vou com a jessica (:
Zayn: Ok, boa corrida minha gata (deu-lhe um beijo)

*Na rua*
Jessica e Catarina saíram as duas e começaram a sua corrida.
Jessica: precisava mesmo de estar sozinha so a correr e a ouvir a minha musica
Catarina: E eu, e já sabes como e que lhes vamos contar que dentro de poucos dias já não vamos estar ca ? (deixou escapar uma lágrima)
Jessica: Não eu não tenho coragem amor ):
Catarina: Temos que contar amor é o melhor hoje falamos com eles pode ser ?
Jessica: ok ):
Continuaram a sua corrida mas iam mais tristes que nunca pois daqui a uma semana já não iam estar com os seus namorados e nem com os melhores amigos, mas sabiam que aquilo era o seu maior sonha por isso não podiam dizer que não.

*Em casa*

*Quarto de Diana*
Diana: Amor eu não sei porque mas acho que se passa alguma coisa com a Catarina e a jessica :S
Louis: Porque amor ?
Diana: Não reparaste ontem quando estávamos na mesa a cara da Catarina e do Zayn ela estava super triste dava para ver perfeitamente e a jessica e o Harry ja estavam os dois na cama e não é muito normal logo eles os dois :/
Louis: Não te preocupes amor não deve de ser nada de mal, eles podem estar apenas cansados...
Diana: Espero bem que seja só isso
Desceram para o pequeno almoço.

*Quarto de Niall*
Niall: Bom dia amor
Daniela: Bom dia meu príncepe
Niall: Amor vamos tomar o pequeno almoço ?
Daniela: Vamos (:

*Na cozinha*
Já la estavam todos menos jessica e Catarina e estavam a tomar o pequeno almoço.
Liam e Louis: pessoal nos preparamos uma coisa para hoje (:
Margarida: O que ?
Liam: Não tem nada marcado para hoje a tarde pois não ?
Todos: Não
Harry: O que é que andaste a inventar mano ?
Louis: Bem nos hoje vamos fazer rafting (:
Diana: O que ? hahah vai ser bonito vai hahah
Margarida: Ai minha mãe vamos nos matar todos
Daniela: Vai ser lindo *.*
Liam: Então alinham todos ?
De repente aparecem a jessica e a catarina.
Catarina: Alinham todos no que ?
Zayn: Amor nos hoje vamos fazer rafting o Liam e o Louis deram a ideia (:
Catarina: Haa por mim pode ser aquilo deve de ser brutal
Jessica: E por mim também pode ser (:
Catarina: Pessoal vamos tomar banho e depois já vos vimos aqui ajudar com o almoço sim ?
Todos: ok
Catarina e jessica subiram e foram tomar banho e vestir as roupas.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47633308&.locale=pt-br (os bikinis para o rafting)
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_113/set?id=47631549&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_112/set?id=47631079&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_111/set?id=47630656&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_111/set?id=47630656&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_109/set?id=47629995&.locale=pt-br

*Na cozinha*
jessica: Pessoal eu e Catarina precisamos de falar com vocês
Louis: Sobre carrots ?
Catarina: Nos daqui a uns dias vamos embora (caiu um lágrima)
Margarida e Diana: O que ? para onde e que vocês vão ?
Jéssica: Nos concorremos a um casting de dança e fomos escolhidas pensávamos que íamos dançar aqui mas não temos que ir uns tempos para Ibiza porque vai ocorrer la um espectáculo no qual nos vamos dançar
Margarida: Vocês não se podem ir assim embora :C
Diana: Vocês fazem falta, não nos podem deixar
Daniela: Eu vou sentir imensas saudades vossas mas se e o que vocês querem eu apoio-vos (As raparigas abraçaram-se todas, os rapazes tentaram conforta-las mas não valeu de muito pois iam-se separar pela primeira vez e ia ser bastante difícil)
Catarina: Va meninas já chega de chorar e de abraços são os nossos últimos dias aqui portanto tem que ser perfeitos portanto vamos la nos divertir vamos fazer rafting people !
Zayn: A minha namorada tem razão (limpou-lhe as lágrimas e deu-lhe um beijo)
Jessica: Va vamos la terminar o almoço para depois sairmos (:
Harry: Vamos amor da minha vida <3
Dirigiram-se todos para a cozinha e terminaram de fazer o almoço, almoçaram e passados alguns minutos saíram todos em direcção ao parque de aventuras para irem receber as informações sobre o rafting e para começarem a aventurar-se.

*No parque*

Louis: Isto vai ser brutal !
Liam:  vai mesmo (:
Passado alguns minutos já sabiam as regras e já estavam devidamente equipados para entrarem no barco insuflável e começarem a sua aventura.
Margarida: Oh amor e se eu caio daqui ?
Liam: Não te preocupes princesa eu estou aqui não vais cair fica descansada
Jessica: Eu não sei porque mas não me esta a agradar esta ideia (sussurrou ao ouvido da Catarina)
Catarina: Olha nem a ti nem a mim opa e se isto corre mal :C (sussurrou também)
As raparigas estavam com algum medo pois nunca tinham feito aquilo e sabiam que era perigoso pois podiam cair e acontecer alguma coisa mas mesmo assim entraram.
Já iam a meio do percurso e tudo estava a correr na perfeição mas quando repararam que teriam que descer uma descida que era completamente a pique ficaram bastante alarmados e as raparigas cheias de medo.
Monitor: Como já viram temos uma descida a pique eu preciso que vocês quando descermos se inclinem para baixo para ninguém cair e se magoar ok ?
Todos: ok 
Catarina: Opa onde e que eu me vim meter 
Zayn: Eu estou aqui princesa (deu-lhe um beijo na testa)
Margarida: És tu e eu nunca mais faço isto na minha vida 
Daniela: Eu não acredito que vou morrer hoje... 
Niall: Amorzinho não vais morrer não vais ver que daqui a bocado já estamos la em baixo 
Daniela: Espero bem que sim 
Quando começaram a descer só se ouviam gritos pois aquilo ainda tinha alguma altura, desceram e correu bem mas não repararam que existia uma rocha mesmo a frente do barco e com o impulso da descida o barco bateu na rocha e virou ao contrario...
Diana não conseguiu sentir mais nada pois saltou do barco e bateu com a cabeça na rocha e acabou por perder os sentidos.
Os outros estavam bastante aflitos dentro de agua pois também ainda estavam a tentar subir a superfície.
Monitor: Estão todos bem ?
Jessica e Harry: Sim
Zayn e Catarina: Sim 
Daniela e Niall: Sim 
Louis: Onde e que esta a diana? (disse bastante aflito)
Começaram a ficar bastante aflitos e começaram a procura-la, ninguém encontrava...
(...)
Ate que passado algum tempo aparece o Louis com a Diana nos braços ela estava com um corte profundo na cabeça e ainda continuava sem sentidos.
Catarina: Dianaaaaa ! (chamou)
Louis: Por favor, temos que voltar para terra ela esta inconsistente e precisa de ir imediatamente para o hospital (disse preocupado e quase a chorar)
Monitor começou a virar o barco com a ajuda dos outros e la subiram e desceram o resto e chegaram a recepção e chamaram logo uma ambulância. 
Estavam todos bastante preocupados. 
Passado alguns minutos chegou a ambulância levaram a Diana para o hospital mais próximo e Louis foi com ela e todos os outros seguiram nos seus carros atrás. 
*No hospital*
Medico: Desculpe mas agora vai ter que esperar na sala de espera a menina diana vai ter que ser observada.
Louis (cheio de lagrimas) : ok mas por favor tem de me dar noticias
Medico: Sim assim que soubermos alguma coisa vamos avisa-lo. 
Louis dirigiu-se para a sala de espera e já la estavam os outros, ele estava bastante mal não conseguia fazer mais nada a não ser chorar.
Margarida: Eu não acredito que isto aconteceu ainda por cima logo com a Diana ):
Liam: Amor calma vais ver que isto não é nada daqui a bocado ela sai do hospital vais ver (abraçou-a)
Catarina estava também bastante mal e decidiu ir falar com o Louis pois ele estava isolado de todos e as lágrimas ainda escorriam com mais intensidade. 
Catarina: Louu, tens de ter muita força meu carrot ela precisa de ti e vais ver que aquilo e só um corte e que ela daqui a bocado vai para casa sim ?
Louis: E se não for so um corte ? e se ela estiver pior do que o que nos pensamos ?
Eu não a posso perder, não posso...
Catarina abraçou o Louis.
Catarina: Não podes pensar assim, tens de pensar que não vai ser nada de grave ...
Louis: Eu amo-a )':
Ficaram ali abraçados. 
Estavam todos na sala de espera e  cada vez a espera se tornava mais insuportável, não havia informações, os médicos não diziam nada e eles ficavam ainda mais preocupados. 
Ficaram ali o resto do dia a espera que alguém lhes disse-se alguma coisa. 
(...)












Sem comentários:

Enviar um comentário