18 de abril de 2012

15º capitulo

*No dia seguinte*

*Casa da Diana*
Louis estava acordado e começou a acordar a Diana com leves beijos pelo seu rosto.
Louis: Amor acorda
Diana começou a abrir os olhos e sorriu e Louis retribuiu e deu-lhe um beijo
Diana: Bom dia meu amor
Louis: Bom... (foi interrompido pelo telemóvel que tocou)
Louis foi buscar o telemóvel e viu que tinha uma sms do Zayn
MENSAGEM ON#
De: Zayn
« Pessoal venham ter aqui a casa vamos para a praia que acham ? já que a Catarina ama hoje é o dia dela (:
Ate já »
Louis respondeu logo de seguida.
MENSAGEM ON#
Para: Zayn
« ok, vamos nos arranjar e daqui a pouco estamos ai
Ate ja (: »
MENSAGEM OFF#
Voltou para ao pé da Diana que ainda estava na cama.
Louis: Bom dia amor, desculpa mas era o Zayn mandou sms para irmos a casa dele porque vamos para a praia.
Diana: Não faz mal carrot vamos la nos vestir então.
Louis: Vamos amor (:

*Casa da Catarina*
Zayn estava acordado e tinha mandado mensagem a todos a dizer para irem ter a casa deles para irem para a praia e Catarina estava a começar a acordar.
Zayn: Bom dia princesa mais lindaaaaaaaaaaaaa ! (:
Catarina: Ohhhhh bom dia meu princepe encantado :D
Zayn: Parabéns mais uma vez princesinha
Catarina: Obrigada (:
Zayn: Va agora vamos nos vestir porque vamos comemorar o teu dia na praia o que e que achas ?
Catarina: Ai por mim esta perfeito *.*
Zayn: Va e logo vamos jantar só nos portanto não podes combinar nada
Catarina: Ok chefe hahah (disse a ironizar)
Zayn: Amo-te (Agarrou-a pela cintura beijou-a e foram os dois para a casa de banho arranjarem-se)

*Casa da jessica*
Estavam ambos a acabarem de se arranjar.
Harry: Amor vamos ter com o Zayn a casa dele porque vamos para a praia para passar o dia com a catarina.
Jessica: Claro meu princepe, a minha melhor amiga tem que ter o melhor dia
Harry: E vai ter princesa
jessica: Ainda bem (:
Sairam de casa foram ao café e dirigiram-se logo para a casa do zayn.

*Casa da Daniela*
Estavam ambos já arranjados e estavam a tomar o pequeno almoço.
Niall: Amor fazes as melhores panquecas do mundo +.+
Daniela: Não faço nada são iguais as de toda a gente comilão
Niall: Não as tuas são melhores :P
Daniela: Esta bem se tu o dizes (deu-lhe um beijinho no nariz)
Niall: Digo e tenho razão... mas vá vamos embora temos que ir ter com eles a casa do Zayn
Daniela: Vamos la meu amor
Saíram e foram para casa do Zayn.

*Casa da Margarida*
Acordaram muito bem dispostos e estavam ambos a arranjarem-se e cantarem em conjunto.

Margarida: Ai amoooooooooooooooor fazes-me tão feliz
Liam: e tu a mim :D
http://weheartit.com/entry/26247344  Liam agarrou-a e começou a roda-la no ar.
Margarida: Va amor temos que ir ter com eles
Liam: Sim isto estava a ser tão perfeito mas temos mesmo que ir ter com eles
Margarida: Vamos meu amor
Sairam e foram para a casa do Zayn.

*Casa do Zayn*
Já la estavam todos e Zayn e a Catarina também já estavam prontos, eles voltaram a dar os parabéns a Catarina e a Catarina voltou a agradecer e saíram de casa todos muito feliz em direcção a praia pois iam passar la o dia.

*Na praia*
http://weheartit.com/entry/13145908

Catarina: Ai eu amo a POLINÉSIA FRANCESA :D
Jessica: Ai és tu e eu amiga
Daniela, Margarida e Diana: E NOOOOOOOOOOOOS ! (:
Rapazes: hahahah
Os rapazes foram logo para a agua mas as raparigas decidiram ficar na toalha pois não era todos os dias que se podiam apanhar um belo bronze na Polinésia francesa.
Catarina: Isto sim e que e vida...
Margarida: ai podes crer
Diana: Eu não quero voltar para Londres, quero ficar aqui para sempre :C
jessica: Ai calma mulher ainda falta uns diazinhos para voltarmos portanto vamos maze aproveitar.
Zayn: Vou pa toalha
Harry: Ya eu tambem
Louis, Liam niall: Bora vamos todos.
Voltaram todos para a tolha para o pé das suas meninas.

Zayn deitou-se em cima de Catarina todo molhado mas Catarina nem refilou apenas beijou-o.
Harry fez o mesmo com jessica, passaram a tarde toda assim a brincarem uns com os outros a fazer brincadeiras, darem gargalhadas, jogaram, tiraram fotografia, andaram de barco,foram a agua foi um dia incrivel e ambos estavam bastantes felizes.
http://weheartit.com/entry/26415309
http://weheartit.com/entry/26413063
http://weheartit.com/entry/26407286
http://weheartit.com/entry/26404893
http://weheartit.com/entry/8870419

Quando era já 18:00 h decidiram ir para casa.
Zayn: Bem pessoal eu e Catarina vamos andando porque hoje vamos jantar fora.
Harry: Sim vão la divirtam-se.
jessica: e nos meu princepe também vamos para casinha ?
Harry: Vamos e depois vamos jantar uuhuhuh
jessica: vamos la então.
Margarida: Vamos Liam ?
Liam: Sim (:
Diana, louis, Niall e Daniela também acabaram por ir para casa.

Passado algum tempo...

*Casa de Zayn*
Estavam ambos na casa de banho, a Catarina estava a acabar de fazer a maquilhagem e Zayn estava a arranjar o cabelo.
Catarina: Então amor já me podes dizer onde e que me vais levar ?
Zayn: Não é surpresa princesa
Catarina: Opa vais-me deixar aqui super curiosa, olha que depois não tens companhia para o jantar se me der uma coisinha ma.
Zayn: hahah és tão parva e curiosa...
Catarina: Pois sou, mas tu gostas :P
Zayn: E muitoooooooooooo (: (e deu-lhe um beijo)
Catarina: Eu também meu princepe.
Zayn: Va vamos la embora que eu quero que esta noite seja lindaa !
Catarina: Hmm... acredito que vai ser só por te ter ao meu lado já e perfeita (:
Zayn: Amo-te
Catarina: Eu mais
Zayn: Estas tão linda amor *.*
Catarina: oh obrigada meu princepe tu também estas muito lindooo (:

Catarina estava assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_76/set?id=46901598
Zayn estava assim:  http://weheartit.com/entry/26917029
Saíram de casa e foram para o lugar da surpresa.


Os outros, Niall, Daniela, Margarida,Liam, Diana e Louis estavam todos em casa da Margarida e iam todos jantar a um restaurante.
Margarida: Bem já estou pronta
Niall: Aleluiaaaa !
Liam: Bem o niallzinhoo bem bem tens de ter calma já alguém te incomodou para comeres rápido ?
Niall: Não, mas a tua namorada demora muito
Liam: Haa então não falas assim com a minha menina, só tens e de esperar
Niall: Prontos esta bem (fingiu estar amuado)
Todos se riram de eles estarem assim a discutir.
Daniela: Va parem maze de atacar o meu namorado mau !
Louis: Vamos e maze embora
Diana: Sim, ve só o meu menino e que tem razão aqui, mexam esses cus vaa !
Riram-se e saíram de casa em direcção ao restaurante.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/untitled_78/set?id=47127762&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/untitled_79/set?id=47127866&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/untitled_80/set?id=47127892&.locale=pt-br
http://weheartit.com/entry/26973748 (estavam assim menos o Harry e o Zayn)


*Casa do Harry*
Estavam a acabar de se arranjar.
Harry: Princesa já estas pronta ?
Jéssica: Ja estou quase amor espera só um bocadinho
Harry: ok my lady
Passado uns minutinhos a jessica desceu e foi ter com o Harry a sala.
Harry: Epaa, estas tão linda amor
jessica: Não estou nada de especial amor
Harry: Não estas nada de especial :O fogo então quero ver quando estiveres alguma coisa de especial quero... fico doido não ?! Estas mais que linda (:
Agarrou-a e deu-lhe um grande beijo
Jessica: Vamos embora meu princepe ?
Harry: Vamos sim minha princesa <3
Sairam e foram para o restaurante.
 A jessica estava assim: http://www.polyvore.com/untitled_77/set?id=47127738&.locale=pt-br
Harry estava assim: http://weheartit.com/entry/26929630

*Zayn e Catarina*
Sairam do carro e estavam num sitio assim: http://weheartit.com/entry/25071600
Catarina: Amooooor (':  Isto e tão lindo fizeste isto tudo para mim ? *.*
Zayn: Claro que sim princesa, e faziam ainda melhor se fosse preciso.
Catarina virou-se para Zayn e beijaram-se apaixonadamente, logo de seguida foram para dentro da ''casa'' para começarem a jantar.
Catarina: Ai eu não acredito isto esta tudo mais que perfeito zayn obrigada (:
Zayn: De nada meu amor eu quero que esta noite seja perfeita *.*
Catarina: Vai ser mais que isso eu tenho a certeza
Beijaram-se e acabaram com um beijo fofo no nariz e começaram a jantar muito contentes e conversaram durante o jantar inteiro.


*Restaurante*
Niall: Estava a ver que não começávamos a comer
Louis: E tu que não refilasses não é
Margarida: O que e que vamos fazer a seguir pessoal ?
Diana: Podíamos ir a um bar ainda não fomos a nenhum desde que ca estamos
Daniela: Por mim vamos
Liam: Sim devem de ser super divertidos
Niall: Então esta combinado
Pagaram a conta e saíram do restaurante e foram para um bar.

*Restaurante Harry e jessica*
jessica: Esta tudo muito bom amor
Harry: pois esta este restaurante e bastante bom
Jéssica. sim mesmo muito
Harry: Babe o que e que vamos fazer a seguir ?
jessica: Não sei, vamos passear my love
Harry: tu e que mandas princesa
jessica: I love youuuuuuuuuu !
Harry: eu também minha rainha *.*
Beijaram-se e continuaram o seu jantar.

*Zayn e Catarina*
Zayn e Catarina já tinham acabado de jantar e agora estavam na varanda deitados no chão a ver as estrelas.
http://weheartit.com/entry/22313563 (imaginem que isto e a noite e que ambos estão a olhar para as estrelas)
Estavam ambos muito agarrados um ao outro.
Catarina: Isto é tão lindo *.*
Zayn: E é mesmo, e tão lindo quanto tu minha rainha.
Catarina: Sabes uma coisa ?
Zayn: Não, o que é ?
Catarina olhou nos olhos de Zayn e Zayn também olhou fixamente para os olhos de Catarina e ficaram assim alguns minutos a contemplar a beleza que cada um tinha, dizia palavras um ao outro apenas pelo olhar...
Catarina: Nunca pensei que fosse encontrar uma pessoa como tu que me desse alegria, vontade de me levantar de manha só para ver esse teu sorriso, os teus olhos, os teus lábios, eu nunca me senti tão feliz como me tenho sentido nestes últimos dias, ou melhor desde que estou contigo... Amo-te <3
Zayn estava fixado nos olhos de Catarina e percebia que ela estava realmente feliz e que ele sentia exactamente o mesmo e estavam perfeitos um para o outro.
Zayn: Sabes eu também nunca pensei que ia encontrar a mulher da minha vida, a rapariga que eu tanto sonhava e pensava que nunca ia conseguir ter pensava, mas percebi que pode ser verdade tudo o que sonhamos eu sonhava com a mulher perfeita e agora, agora eu encontrei-a e ela esta a minha frente cheia de lágrimas nos olhos... Amo-te mulher da minha vidaaaaaaaaaaaa (gritou bem alto)
Catarina: Es a melhor coisa do mundo fica comigo para sempre ...
Zayn: No que depender de mim eu vou estar sempre aqui princesa
Beijaram-se.
Zayn: Levanta-te tive uma ideia (:
Catarina: Que ideia menino Zayn ?
Zayn foi la dentro da casa e estava la um pequeno radio e meteu uma musica leve, suave, muito calma para dançarem agarradinhos.
Zayn: Vamos dançar amor *.* (pediu e agarrou-a pela cintura)
Catarina: haha não acredito meu amor vamos la
Tiveram ali a dançar num clima super amoroso quando o Zayn interrompe e começou a beijar a Catarina.

Zayn(sussurrou ao ouvido de Catarina) : És linda minha gata e eu amo-te
Catarina: E eu a ti meu gato :$
Começaram a beijar-se mais intensivamente ate que Zayn pegou na Catarina ao colo e levou-a para a cama, começou a despi-la e ela a ele e começaram a acariciar-se um ao outro ate que aconteceu o seu momento especial (...) acabaram por adormecer os dois bem juntinhos.

*No bar*
Daniela: Ai amo esta musica vamos dançar amor ?
Niall: Vamos la minha rapunzel
Daniela e Niall foram para a pista de dança e começaram a dançar.
Daniela: Oh amor rapunzel não :C
Niall: :o Porque amor a rapunzel só tem coisas boas
Daniela: Pois esta bem :C
Niall: E verdade, olha ela é linda e tu és perfeita ela tem cabelos compridos e louros e tu tens cabelos curtos e louros mas são ainda mais lindos do que os dela :P
Daniela: hahahah opa só tu meu comilão *.*
Niall deu-lhe um beijinho no nariz e continuaram a dançar.
Louis: Este bar tem um ambiente fantástico...
Diana: Por acaso ate tem amor
Liam: Bem eu vou buscar bebidas pessoal querem ?
Margarida: Para mim pode ser uma cola amor
Diana: Para mim também
Louis: Olha para mim traz-me o que tu beberes
Liam: Ok ate já
*Na fila*
Liam dirigiu-se para o bar e estava uma enorme fila e reparou que estavam uma raparigas a olhar muito para ele mas ele não ligou.
Passado uns minutos uma dessas raparigas foi ter com liam e começou a meter conversa.
xxx: Ola, eu sou tua fã será que me podias dar um autografo ?
Liam: Sim, claro que sim (:
Liam autografou-lhe um cd que ela tinha dos 1D e o livro deles também.
*Na mesa*
Diana: A fila deve de estar enorme o Liam nunca mais chega
Louis. E normal amor
Margarida: Pois, bem enquanto ele não vem eu vou a casa de banho
Diana: Vai la

*Na fila*
Liam: como e que te chamas ?
xxx: Soraia (:
Liam: Aqui os teus autógrafos
Soraia: Obrigada será que podíamos tirar um fotografia ?
Liam: Sim (:
Quando estavam a tirar a fotografia a fã puxou a cara de liam e beijou-o liam tentou tirar a rapariga de cima dele mas não conseguiu...entretanto estava a Margarida a passar e acaba por ver.
Margarida: Como e que foste capaz liam ? como ? (Disse a chorar e a gritar)
Liam: Espera Margarida foi ela que me....
Margarida nem deixou o Liam falar saiu rapidamente a correr só teve tempo de ir a mesa buscar a sua mala e saiu do bar a correr num estado de lastima...

*Na mesa*
Liam: A margarida viram para onde ela foi ?
Diana: Liam o que e que tu fizeste a margarida ela saiu daqui desfeita eu tentei ir atrás dela mas eu nao consegui apanha-la...
Liam: Eu não fiz nada, uma fã histérica e que se agarrou a a mim e começou a beijar-me e ela viu e percebeu tudo mal... (disse bastante preocupado e quase a chorar)
Louis: Calma ela vai compreender
Niall: O que e que se passa mano ?
Liam: Foi a margarida... desculpa eles que te contem eu vou atras da mulher da minha vida...
Daniela: Vai a casa, ou a praia pode ser que ela esteja la
Liam: Obrigada Daniela
Daniela: De nada vá vai la ...
Saiu do bar a correr e procurou por todos os lados mas nada e decidiu ir para casa.
Niall: Bem vamos para casa princesa depois disto já não me apetece
estar mais aqui
Daniela: Sim vamos eu também já estou um pouco cansada.
Diana: e nos também vamos nê carrot ?
Louis: sim vamos la
Sairam e pelo caminho Daniela e Diana foram tentando contactar com a Margarida mas nada ela nao atendia e nem dava sinal de vida então decidiram mandar uma sms a dizer:
De: Diana
« Amor nos sabemos que deves de querer estar sozinha mas pelo menos manda sms a dizer que estas bem... se quiseres nos vamos ter contigo mas por favor diz alguma coisa.
Beijinhos Daniela e Diana »
E passado alguns minutos ela respondeu:
Para: Diana:
« obrigada pela preocupação meus amores mas eu não preciso que vocês venham ter comigo eu estou bem só preciso de estar um pouco sozinha... eu fico bem aproveitem o resto da noite
Beijinhos »
Ficaram mais descansados e foram cada um para as suas casas.

Jessica e Harry também já estavam em casa e ambos também a dormir.

*Em casa do Liam*
Era a ultima hipótese que ele tinha era o único lugar que lhe faltava ver se conseguia encontrar Margarida.

Liam (estava a chorar e a gritar) : MARGARIDAAAA  !
Não obteve nenhuma resposta então deitou-se no sofá já sem forças e acabou por adormecer estava num estado de lastimas...

Sem comentários:

Enviar um comentário