5 de abril de 2012

7º capitulo

*No dia seguinte*
*No quarto de Zayn e Catarina*
Zayn: Bom dia princesa !
Catarina: Oh bom dia meu amor (:
Zayn: Entao o que e que vamos fazer hoje princesinha ?
Catarina: Por mim ficava aqui abraçada a ti e nunca mais saia daqui
Zayn: Não me importava nada linda
Catarina: Entao ficamos aqui mais um bocadinho e já descemos sim princepe ?
Zayn: Claro que sim minha rainha. Amo-te
Catarina:Eu amo-te mais (:
Ficaram ali a namorar e passado algum tempo foram-se vestir e so depois acabaram por descer.

*No quarto de Margarida e Liam*
Liam: Bom dia dorminhoca (:
Margarida: Bom dia (:
Liam: Vamos descer para irmos tomar o pequeno almoço ?
Margarida: Vamos, os outros ja devem de estar la
Liam: Bora princesa
Liam puxou pela mao de Margarida e la foram os dois para a cozinha.

*Na cozinha*
Já la estava a Jéssica, Harry,Louis e a Diana.
Margarida: Bom dia minha gente (:
Liam: bom dia pessoal
Todos: bom dia
Liam: Onde e que esta a Catarina e o Zayn ?
Jéssica: Olha tambem nao sabemos mas ainda devem de estar no quarto.
Diana: Pois sabe-se la a fazer o que
Todos se riram, passado uns minutos o Zayn e a Catarina apareceram.
Catarina: Bom diaaa !
Zayn: Bom dia gente.
Harry: Bom dia desaparecidos
Todos: Bom dia
Louis: Entao ja decidiram o que vamos fazer hoje ?
Todos: Nao
Margarida: Eu tive uma ideia e que tal se fossemos almoçar ao Nando's e depois passavamos a tarde a passear ?
Liam: Por mim esta bom
Catarina e Zayn: por nos tambem
Todos concordaram e foram se arranjar para irem almoçar ao nando's passearam a tarde inteira, estavam todos muito felizes conversavam alegremente e passaram assim a tarde.
Quando já eram 18:00 decidiram ir para casa para começarem a fazer o jantar.

*Já em casa*
Harry e jéssica estavam na cozinha a fazer o jantar, o Zayn e a catarina estavam a por a mesa e o resto estava sentado a ver televisão.
Liam: Pessoal, e que tal a seguir irmos a um bar ?
Catarina: Sim já preciso de umaa saida (:
Harry e jessica da cozinha: Nos tambem vamos
Louis e diana: Bazaa
Margaridaa: Sim vamos para a party !
Todos se riram jantaram e as meninas subiram ate ao quarto para irem se preparar enquanto isso os rapazes foram a casa para mudar de roupa mas antes de sairem a catarina disse:
- Nao se esqueçam de trazerem roupa a mais ficam ca esta semana toda a dormir.
Zayn: Ok princesa te ja e despediram-se com um beijo.

*No quarto das raparigas*
Jéssica: Opa o que e que eu vou vestir ?
Catarina: Es tu e eu fogo não tenho nada de geito.
La se vestiram passado algum tempo os rapazes ja estavam ca em baixo a espera delas.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/noite/set?id=46297595
Sairam e foram para o bar.

*No bar*
Sentaram-se numa mesa que estava vaga e pediram bebidas.
Estavam aos pares a conversar uns com os outros como ja era habitual.
*Zayn e Catarina*
Zayn: Oh amor estas tao linda
Catarina: Obrigada, tu tambem ate de mais mau mau !
Zayn: Nao sejas parva eu so tenho olhos para ti e estas a falar mas olha-me para esse vestido esta muito curtinho ...
Catarina: Nao sejas parvo, isto e um vestido normal princepe (disse dando-lhe um beijo)

*Liam e Margarida*
Liam: Vamos dançar ?
Margarida: Bora
Liam puxou pela mao de margarida e foram dançar bem agarradinhos.
Liam estava contente por estar com margarida ele chegou perto do seu ouvido e disse:
- Estas linda hoje (:
Ela respondeu: Que mentirosa mas obrigada, tu tambem esta e muito...
Liam nao resistiu e beijou margarida.
Quando o beijo terminou
Margarida: O que e que foi isto liam ?
Liam: Desculpa mas eu preciso de te dizer isto ...   Eu não consigo aguentar mais eu passo o dia a noite inteira a pensar em ti eu gosto de ti margarida...
Margarida: Bem parece que estamos em sintonia então (disse dando um leve sorriso)
Liam: Estamos ? (disse muito feliz)
Margarida: Sim eu ... eu tambem gosto muito de ti liam mas nunca tive coragem de te o dizer e porque pensava que nunca ias gostar de mim ...
Liam: Posso-te fazer uma pergunta ?
Margarida: Claro
Liam: Queres namorar comigo ?
Margarida: Quero meu princepe encantado.
Liam beijou a margarida e começaram a namorar.

*Jessica e Harry*
Jéssica: harry podemos sair daqui ?
Harry: Sim mas estas bem princesa ?
Jéssica: Sim so preciso de apanhar ar
Harry: Anda eu sei de um sitio (:
Sairam do bar e o Harry levou a Jéssica para a praia.

*Louis e diana*
Louis: Carrot vamos dançar ?
Diana: Vamos adoro esta musica
Louis e diana foram dançar e repararam que o liam e a margarida estavm muito intimos e agarradinhos mas nao incomodaram.
Diana: Bem ca para mim aqueles os dois ja estam a andar my carrot
Louis: Por acaso tambem pensei o mesmo
Ficaram ali a dançar.

*Na praia*
Harry: Entao como estas ?
Jéssica: Bem precisava de andar aquilo ali ja estava a ficar um bocado seca
Harry: Ya, vamos dar um mergulho ?
Jéssica: Estas doido Harry ?
Harry: So se for por ti ... (Disse aproximando-se dela)
Jéssica: Harry...
Harry: Desculpa jéssica mas eu nao consigo... eu nao consigo estar mais afastado de ti eu preciso de ti ao meu lado, eu amo-te ...
Jéssica nao resiste as palavras de Harry e beija-o.
Jéssica: Eu tambem te amo e muito ...
Harry: Queres namorar comigo ?
Jéssica: Sim eu já nao estava a aguentar mais (Sorriu e o Harry beijou-a)
Ficaram ali deitados na areia a namorar.

*No bar*
Zayn: Amor vamos para casa isto ja ta muito fraco ?
Catarina: Sim bora vou so dizer a eles se querem vir
Zayn: Ok vai la princesa (:
Catarina foi ter com eles a pista de dança.
Catarina: Pessoal eu e o Zayn vamos bazar voces veem ?
Margarida: Nos ainda ficamos um bocadinho.
Louis: Ya nos tambem
Catarina: ok nos vamos então pá casa beijinhos
Todos: Xau !
Catarina: Bora amor eles ainda ficam ca um bocadinho
Zayn ( agarrando a catarina pela cintura e dando-lhe beijinhos na bocheca): hmm... isso quer dizer que temos a casa so para nos ...
Catarina: Sim mas nao te estiques menino Zayn
E deu-lhe um beijo sairam do bar e foram para casa.

*Em casa*
Foram para o quarto a catarina vestiu o pijama e o zayn ficou de boxers.
Zayn: Amoooor...
Catarina: Sim...
Zayn: Anda para aqui para o pé de mim
Catarina: Estas muito querido tu ...
Zayn: Eu sou sempre querido amor
Catarina: Amo-te meu princepe encantado.
Zayn: E eu a ti minha rainha
(Beijaram-se apaixonados interromperam o beijo quando já não tinham ar)
Catarina: Amor vou a cozinha tenho cede
Zayn: ok vai la princesa
Catarina foi ate a cozinha mas o zayn decidiu ir atrás dela Catarina estava a tentar chegar ao armario dos copos mas não conseguia Zayn agarrou-a por trás e começou a beija-la)
Catarina. Zayn assustaste-me pa
Zayn: Oh desculpa amor eu nao queria te assustar
Catarina retribuiu o beijo e começaram a ficar mais íntimos e estavam a deixar-se levar, zayn pegou na catarina ao colo e meteu-a em cima da bancada começou a beija-la por toda a parte mas nisto foram interrompidos ouviram o barulho da porta. Saíram de cima da mesa e foram a sala ter com eles.
Catarina: Então meninos já chegaram ?
Margarida: Parece que sim
Zayn: Espera la menino Liam tem alguma coisa para nos contar ?
Liam: Sim por acaso ate temos
Margarida: Eu e o liam estamos a namorar
Catarina: Parabéns meninos (:
Diana: Parabéns feios
Louis e Zayn: Parabéns mano
Margarida e Liam: Obrigado (:
Liam: Nos vamos subir que estamos cansados boa noite
Zayn: Nos também
Diana: E  nos também
Subiram cada um para os seus quartos.
A jéssica e o Harry chegaram minutos depois mas como nao queriam incomodar foram logo para o quarto.

*No quarto da margarida*
Margarida: Ai estou tão feliz por estar assim contigo (:
Liam: Acredita que eu sou o homem mais feliz do mundo princesa
Margarida: oin *.* amo-te
Liam: Eu mais minha rainha
Ficaram ali a namorar e a conversar.

*No quarto da Catarina*
Zayn: E onde e que nos íamos princesa ?
Catarina: Hmm... não sei diz-me tu (disse agarrando-se a ele com os braços a volta do seu pescoço e as maos de Zayn estavam na sua cintura)
Começaram a beijarem-se ate que o momento especial entre eles os dois acabou por acontecer (...)

*No quarto da diana*
Diana: Carrot good night (:
Louis: Boa noite linda
Acabaram por adormecer estavam estafados..
*No quarto da jéssica*
Jéssica: Obrigada por tornares o meu dia mais perfeito do que o que estava (:
Harry: Oh obrigada eu por me fazeres o homem mais feliz do mundo minha rainha
Jessica: amo-te
Harry: eu tambem
Ficaram ali a namorar e a conversar ate que acabaram por adormecer bem agarradinhos.







Sem comentários:

Enviar um comentário