7 de abril de 2012

9º capitulo

Era uma sexta-feira e estava um dia lindo la fora, os rapazes ainda continuavam em casa das raparigas eram 10:00 h quando começaram a acordar.
*Quarto da Margarida*
Liam: Estavas tão linda a dormir
Margarida*corando*: estavas a ver-me a dormir Liam James Payne ?
Liam: Estava e és linda parecias um anjo
Margarida: Eu dou-te o anjo dou-te
Margarida: Vá amor eu vou tomar banho para depois irmos la para baixo
Liam(Agarrando na mão da margarida): Não ! Não vás fica aqui comigo :(
Margarida: oh amor eu venho já e rápido muito rápido
Liam: Não... não queres companhia ? (Fazendo uma cara marota)
Margarida: Hmm... és tão maroto tu... vá anda la que eu deixo (deu-lhe um beijinho no nariz)
Liam: Haa eu sabia que não me ias resistir :P
Margarida: Vela se não queres voltar para onde estavas hahah
Liam: não isso não.
Foram os dois tomar banho e vestiram isto: http://weheartit.com/entry/26175283
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_44/set?id=46701508
*Quarto de Diana*
Louis: Bom dia (:
Diana: Bom dia
Louis: Vamos nos vestir porque eu tenho uma surpresa para ti princesa
Diana: Ha sim ... hmm o que é ?
Louis: como disse é surpresa vá vai la te arranjar
Diana: Tabem vou tomar banho te já (deu-lhe um beijinho na bochecha)
Estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_42/set?id=46700715
http://weheartit.com/entry/26219820
Já estavam os dois prontos e desceram
*Na cozinha*
Já la estavam todos a tomar o pequeno almoço
Estavam vestidos assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_41/set?id=46700219
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_43/set?id=46700983&.locale=pt-br
http://weheartit.com/entry/26223497
http://weheartit.com/entry/26198799
Louis e Diana: Bom dia pessoal
Todos: Bom dia (:
Hoje eles tinham todos encontros com as respectivas namoradas.
Louis: Bem vamos embora princesa ja esta na hora
Diana: ok, vamos la então.
Despedirem-se e acabaram por todos abandonar a casa e foram para os seus encontros.
*No carro de Louis*
Louis: Bem princesa agora vais ter que meter uma venda ;)
Diana: Oh Louis a serio ? porque ?
Louis: Vá mete la não demora muito eu prometo
Diana: prontos ta bem eu confio em ti (:
Louis: Ainda bem
Saíram em Direcção a surpresa que Louis tinha preparado.
*No carro de Zayn*
Zayn: Então amor vamos almoçar ?
Catarina: Por mim sim (:
Zayn: E depois o que e que vamos fazer ?
Catarina: Podemos ir passear por ai e ir a praia o que e que achas ?
Zayn: Por mim perfeito princesa (:
*No carro de Liam*
Margarida: Onde vamos amor ?
Liam: Então agora vamos almoçar e depois vamos passear que me dizes ?
Margarida: Ok meu princepe
*No carro de Harry*
Jéssica: Hoje ta um dia tão lindo *.*
Harry: Não tão lindo quanto tu ta descansada
Jéssica. Oh és tão querido...
Harry: Eu sei eu sei (deu-lhe um beijinho no nariz)
Ambos os casais tinham planeado irem almoçar e passear com as suas meninas.
*Louis e Diana*
Louis: Princesa já chegamos
Diana. Aleluia estava a ver que nunca mais ia ver o que preparaste para mim (:
Louis foi abrir a porta do carro para a Diana sair e depois meteu-se atrás dela e tirou-lhe a venda.
Diana ficou de boca aberta não queria acreditar no que estava a ver estava num lindo jardim que tinha uma toalha cheia de pétalas e um almoço para eles os dois. (http://weheartit.com/entry/23284166 uma coisa assim deste género)
Diana: Oh Louis isto é lindo
Louis: É como tu (: (puxou pela mão dela e foram-se sentar)
Diana: Obrigada isto esta tudo muito bonito
Louis: É não foi preparado a toa, eu preciso de te dizer uma coisa...
Diana(bastante envergonhada): Diz Louis
Louis: Desde o primeiro dia que te vi, desde a primeira saída, do primeiro filme em que te agarraste a mim, desde o primeiro sorriso, o primeiro beijinho eu não consigui parar de pensar em ti, eu acordo adormeço e tu estas sempre la, as vezes acordo com um sorriso estúpido na cara e o Harry ouve vezes que reparou e perguntou e a única razão de eu estar com aquele sorriso estúpido era por saber que mais um dia ia estar contigo e ver os teus olhos e o teu lindo sorriso... eu nunca disse isto a ninguém mas eu amo-te Diana...
Diana estava muito admirada que ate uma lágrima de felicidade caiu do seu rosto porque ela sentia exactamente o mesmo que ele mas não sabia que dizer então abraçou-o e quando ganhou coragem para falar disse:
- Louis eu nunca pensei que tu gostasses assim de mim mas eu também sinto o mesmo, gosto mesmo muito de ti
Louis: Queres namorar comigo carrot ?
Diana: Quero sim meu risquinhas (:
Interromperam o abraço e o Louis beijou a Diana, ficaram assim a tarde inteira naquele jardim maravilhoso, a namorar e a conversar.
Eram 19:00 h e começaram a chegar os casalinhos a casa
*Em casa*
Liam: Não esta ninguém em casa amor
Margarida: pois não ainda devem de estar nos seus passeios românticos uhuhu
Liam: E nos podíamos acabar o nosso encontro ainda mais romântico o que e que me dizes ? (Agarrando-a pela cintura e dando-lhe beijinhos)
Margarida: Não sei não ... (fazendo cara de duvidosa)
Liam agarrou na Margarida e levou-a para o quarto entre beijos e ficaram assim algum tempo la em cima no quarto mas foi só aos beijos não aconteceu mais nada.
Zayn, Catarina, Harry e Jéssica tinham acabado de entrar em casa os quatro.
Zayn: Bem estou cansado
Jéssica: O que e que andaste a fazer menino zayn huum ? haha
Catarina: Ai que hoje estamos cheias de graça menina jéssica...
Jéssica: Oh eu também te amo melhor amiga ( deu-lhe um beijo na bochecha)
Harry: Oh amor...
Jéssica: Sim caracoizinhos
Harry: Vamos para o quarto ?
Jéssica: Vamos vamos mas depois temos que vir para aqui para fazermos o jantar.
De repente entra o Louis e a Diana de mãos dadas em casa.
Harry: Epa o que e que se passa aqui já me trocaste Louis ? (fazendo cara de triste)
Louis: Oh claro que não meu amor hahah
Margarida e liam já estavam na sala também.
Louis: Bem já que estão aqui todos eu tenho que vos dizer uma coisa.
Jéssica: Fala logo carrot
Louis: Eu e  a Diana namoramos.. (:
Todos: Parabéns
Diana e Louis: Obrigada (:
Catarina: Pessoal porque e que não vamos jantar ao nando's ?
Louis: Olha por mim e perfeito (:
Todos: Bora então
Subiram todos para o seu quarto e foram tomar banho e prepararem-se para sair.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_45/set?id=46711343
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_46/set?id=46712205
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_47/set?id=46712852
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_48/set?id=46713142
http://weheartit.com/entry/26220692
Já estavam todas arranjadas então desceram e foram ter com os rapazes que também já estavam prontos na sala.
Zayn: Estas tão linda amor
Catarina: Obrigada meu amor
Todos elogiaram as raparigas realmente estavam mais deslumbrantes que nunca.
Sairam todos e dirigiram-se para o nando's.
*No restaurante*
Sentaram-se numa mesa que estava la perto e que dava para todos.
Margarida: A noite esta tão agradável
Catarina: Podes crer esta mesmo perfeita
Jéssica: Bem a muito tempo que não estamos com o nial o que e feito dele ?
Harry: Pois é, ele agora anda muito ocupado.
Catarina: Então não me digas que já tem namorada ?
Zayn: É o nosso niallzinho ja tem namorada por isso e que ele não tem andado connosco.
Louis: E que tal amanha passamos o dia todos juntos e depois a noite party ?
Diana: Por mim pode ser
Todos concordaram.
Catarina: Ligamos ao niall e ele traz a nova namorada (:
Zayn: Boa ideia amor (:
Passaram assim um bocado, comeram e conversaram passaram uma grande noite muito agradável.
Saíram todos do restaurante e foram para os carros e voltaram para casa.
*No carro do Zayn*
Zayn: Oh amor nos não vamos para casa (:
Catarina: Então vamos para onde ?
Zayn: oh amor esta uma noite tão agradável vamos passear mas só nos eu quero estar só contigo
Catarina: Por mim tudo bem mas nem os avisamos :S
Zayn: Nos já mandamos sms ( e deu-lhe um beijo)
Catarina: Vou mandar sms a jéssica amor.
Zayn: Faz isso amor.
*Em casa*
Ja estavam todos em casa
Diana: Que estranho a catarina e o zayn ainda não chegaram
Margarida: Pois não será que aconteceu alguma coisa ?
Liam. Não amor eles devem de estar ai a chegar
Jéssica sente o telemóvel a vibrar e foi ver quem era.
MENSAGEM ON#
De: Melhor amiga
«Amor eu o Zayn ainda não vamos para casa, vamos a um sitio.
Beijinhos (: »
Ela respondeu de volta
MENSAGEM ON#
Para: Melhor amiga
« Esta bem amor aproveita e divirtam-se muito
Beijinhos (: »
MENSAGEM OFF#
Jéssica: Pessoal não se preocupem eu recebi uma mensagem da Catarina a dizer que eles ainda não vinham para casa.
Harry: Ha devem de ir dar uma volta
Diana: Bem vou pó quarto vens carrot ?
Louis. Sim vamos la amor
Harry e jéssica: Sim nos também
~Liam e Margarida: E nos também
Foram todos para os seus quartos.
*Zayn e Catarina*
O Zayn tinha levado a Catarina para a praia já que estava um tempo agradável e ele sabia que ela ia adorar. (http://weheartit.com/entry/17675057 uma coisa deste género mas não tinha la ninguém só eles os dois).
Catarina: Hmm... Praia opa amo-te
Zayn: Eu também te amo princesa, esta agradável e eu sabia que tu ias amar (:
Catarina: Anda vamos nos sentar a beira-mar quero estar agarrada a ti a noite TODAAAAA !
Sentaram-se a noite todas agarrados a ver as estrelas mas deixaram-se dormir e acabaram por passar a noite na praia.






Sem comentários:

Enviar um comentário