24 de abril de 2012

18º capitulo

*No dia seguinte*
Eram 12:00 h e eles tinham que apanhar o aviao as 15:00 h da tarde.

*Em casa de Zayn*
Catarina estava a acordar mas ainda com bastante sono e viu as horas e começou a chamar o Zayn porque ainda tinham de preparar as coisas para voltarem para Londres.
Catarina(dando leves beijos no rosto de Zayn): Amooooor, amoooor, amooor !
Zayn: Bom dia princesinha (:
Catarina: Bom dia meu amor, temos de nos levantar com muita pena minha
Zayn: Ai pois é hoje voltamos para Londres
Catarina: Pois, vá mexe esse rabo que ainda temos que fazer as malas
Zayn: A minha mulher e que manda (: (deu-lhe um beijinho)
Catarina: hahah vá vamos tomar banho então meu homem :D
Zayn: Hmm agrada-me... vamos la !
Foram tomar, tomaram  o pequeno almoço e começaram a fazer as malas.

*Em casa de Harry*
Estavam a vestirem-se para irem fazer as malas também.
jessica: Amor passa-me as minhas calças sff
Harry: Toma princesa (:
Jessica: obrigada amor
Harry: Va vamos la fazer as malas amor
jessica: vamos sim caracoizinhos (:

*Em casa de Louis*
Estavam também a fazer as malas e já estavam vestidos.

*Em casa de Niall*
Estavam a tomar o pequeno almoço pois a barriga de Liam já estava a dar horas, já estavam vestidos e só depois iam começar a fazer as malas.

*Em casa de Liam*
Liam ja estava a começar  a fazer a mala enquanto margarida estava a acabar de se vestir e depois ia fazer o pequeno almoço.

Liam: Amoooor
Margarida: sim ?
Liam: Vou ligar a eles para eles mais daqui a bocado virem aqui ter para irmos almoçar e depois irmos para o aeroporto sim ?
Margarida: Faz isso amor (:

CHAMADA ON#
Liam: Ola mano !
zayn: então puto, já fizeram as malas ?
liam: estamos a fazer e vocês ?
Zayn: nos também já estamos quase prontos
Liam: ok, então depois venham aqui a casa ter para almoçarmos e bazarmos ok ?
Zayn: ok
Liam: Liga ai ao harry que eu ligo ao resto ok ?
Zayn: ok
CHAMDA OFF#

Ligaram uns aos outros e como combinado eram 14:00 e ja estava a almoçar num restaurante ali perto, acabaram e dirigiram-se para o aeroporto.
estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_90/set?id=47526542
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_91/set?id=47527334&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_93/set?id=47528427&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_92/set?id=47527922&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_94/set?id=47528940&.locale=pt-br

*No aeroporto*
Eram 14:40 h já faltava pouco para o voo, ficaram ali mais um bocadinho quando ouvem a senhora a chamar para entrar no avião para Londres, eles entram e partem novamente para onde tudo começou, Londres.

Passado algumas horas já estavam novamente em Londres.

Zayn: Estamos de volta pessoal
Harry: Pois é parece que sim
jessica: Va vamos maze para casa people
Todos: Boraa !
Foram todos para a casa das raparigas já que eles ficavam la a dormir sempre, decidiram mudar-se para la durante estes tempos.

*Em casa*
Diana: Estou tão cansada.
Louis: És tu e eu carrot linda (:
Diana: Ai amor não queres ir dormir comigo ?
Louis: Vamos princesa hoje ja não tenho mais forças para nada...
Diana: Vamos então
Subiram para o quarto.
jessica e Catarina: Eu também vou dormir um bocadinho
Harry: Epa já temos coro e tudo !
Olharam uma para a outra e riram-se.
Catarina: Amor vens comigo ou ficas aqui ?
Zayn: Eu vou também estou cansado
Catarina: Anda então.
Harry: Amor espera por mim eu também vou não vou ficar aqui a fazer de vela
Jessica: Vamos caracoizinhos
Niall e Daniela: E nos também vamos
Liam e Margarida: ok
Subiram todos para o quarto e na sala ficou Liam e Margarida.
(estavam assim bem agarradinhos)

Liam: Eu amo-te sabias ?
Margarida: Não sei não :C
Liam: Claro que sabes, és a minha menina a mulher mais linda do mundo e eu amo-te sim <3 (beijou-a)
Margarida: ohhhh (': eu também te amo muito homem da minha vida 
Liam: Amor  é melhor irmos la para cima para o quarto e que estamos aqui e la em cima e mais confortável (;
Margarida: Sim tens razão, vamos la amor (:
Acabaram também por subir para o quarto, adormeceram todos pois estavam bastantes cansados da viagem e de terem acordado cedo etc... Dormiram ate ao dia seguinte nem acordaram para jantar só mesmo o Niall e a Daniela mas depois voltaram logo para a cama e continuaram o seu sono ate ao dia seguinte... 



Sem comentários:

Enviar um comentário