21 de abril de 2012

17º capitulo

Liam: Margarida por favor deixa-me explicar ...
Margarida abriu a porta e estava muito mal, estava com os olhos inchados e super vermelhos de tanto chorar.
Margarida (a chorar) : Porque liam ? porque ? porque a mim ...
Liam: Eu não fiz nada amor por favor tens de acreditar em mim, eu só te amo a ti eu nunca te ia trair por favor acredita em mim ... (deixou cair uma lágrima)
Margarida: Não me chames amor por favor, não compliques mais ...
Liam: Eu não estou a complicar eu só não quero perder o que eu mais amo no mundo ...
Margarida não conseguiu resistir e deixou-se cair no chão a chorar e Liam destroçado abraçou-a e ficaram ali os dois agarrados a chorarem um com o outro, sem dizerem nada apenas estavam a viver aquele momento mesmo que ainda estivessem chateados.


*No carro de Harry*
Jessica: Espero bem que aqueles dois fiquem bem
Harry: E eu amor, o Liam estava mesmo mal ...
Jessica: A Margarida estava muito pior, ela ama-o e acredita nele mas a algo que não a deixa avançar ela estava tão destroçada, só chorava ...
Harry: Temos que esperar amor
Jessica: Sim, e onde vamos amor ?
Harry: Vamos almoçar com os outros nos estivemos a pensar e e melhor deixar aqueles os dois conversarem sossegados depois a tarde passamos la amor .
Jessica: Sim, é melhor my love <3

*Em casa de Liam e Margarida*
Ainda estavam ambos abraçados e ainda deitavam algumas lágrimas mas Margarida ganhou coragem e parou aquele momento...

Margarida: Desculpa... eu sei que estas a sofrer como eu, eu quando cheguei a casa ontem ao fim da noite tu estavas no sofá e vi que estavas mal e que passaste a noite a chorar notava-se as lágrimas e ai eu ainda fiquei pior e tive a certeza que estavas a dizer a verdade  ... )':
Liam: Eu estou mal Margarida eu amo-te e eu não fiz nada daquilo eu prometo
Margarida: Eu acredito em ti mas a algo que não me deixa avançar, tenho medo que isto possa voltar a acontecer e eu não quero sofrer como estou a sofrer ...
Liam: Amor, eu preciso de ti eu não consigo mais viver sem ti eu estou mal eu amo-te e só te quero a ti por favor tens de voltar para mim )':
Margarida: Liam posso te pedir uma coisa ?
Liam: Sim tudo
Margarida: Deixa-me ficar um bocado sozinha eu preciso de pensar e de por as ideias no lugar por favor ?
Liam: ok, eu dou-te o tempo todo do mundo, eu só não te quero perder, és demasiado importante para mim para isso acontecer... (Deu-lhe um beijo na testa e saiu do quarto a chorar)
Margarida (triste e a chorar): Liam !
Liam: Sim ?
Margarida: Obrigada... )':
Liam saiu do quarto de Margarida.
Margarida desatou a chorar mais do que nunca porque ela não queria ter feito aquilo ela queria ter dito ao Liam que estava tudo bem, dizer-lhe que o amava, sentir os seus lábios tocarem-se, mas não reagiu de maneira diferente.

*Na sala*

Liam estava sozinho e estava a pensar o que fazer para provar que tudo o que aconteceu foi um mal entendido e que ele não teve culpa nenhuma, mas nada lhe vinha a cabeça, ele só conseguia chorar porque sentia que estava a perder a sua menina... a mulher da vida dele... e ficaram assim a tarde inteira a margarida no quarto e o liam na sala, ambos a fazerem o mesmo a chorarem por tudo o que se tinha passado. Nem sequer se moveram do sitio para almoçar ambos estavam demasiado abatidos para isso, não queria saber do ''mundo la fora'' apenas se fecharam a pensar , chorar ...


*No restaurante*

Estavam todos a almoçar, e falavam sobre varias coisas mas hoje o almoço não foi igual aos outros,  antes tudo se ria, contavam piadas, mas hoje eles estavam mais fechados eles sentiam-se triste por o que estavam a acontecer com a margarida e o liam, mas la passaram a tarde toda juntos a passear e quando era quase 18:00 foram a casa de Liam ver como as coisas estavam.

*Em casa de margarida*

Margarida decidiu parar de chorar e finalmente desceu e foi ver se Liam estava em casa ou se tinha saído.  Ela estava decidida a falar com ele e a esclarecer as coisas.

Margarida estava a chegar a cozinha e olhou para a frente e la estava aquela pequena figura que tanto mexia com ela e que ela tanto amava foi em Direcção a ela e cortou o silencio...

Margarida: Liam ?
Liam: Sim ... (disse limpando as lágrimas para que ela não percebesse que estivera a chorar)
Margarida: Desculpa, desculpa eu não ter acreditado em ti desculpa eu já devia de estar preparada para estas coisas afinal tu és famoso e tem milhentas raparigas atrás de ti... e ... (foi interrompida pelo Liam que a beijou com imensa paixão)
Liam:Eu não quero saber das outras eu só te quero a ti ... Isso quer dizer que ficas comigo ?
Margarida: Eu nunca te deixei meu parvo (:
Liam: EU AMOOOOOOOOO-TE (pegou na margarida e rodou com ela no ar e ficaram ali a brincar namorar como se fossem umas crianças)
Margarida: Eu mais meu princepe nunca me deixes
Liam: Nuncaaaaaaaaaaaa ! <3 (beijou-a)
Passado alguns minutos ouvem a campainha tocar.
Liam: Amor devem de ser eles ...
Margarida: Sim eu vou abrir
Liam: Não fica aqui comigo ... (agarrou a mão dela)
Margarida: Eu venho já amor (deu-lhe um beijinho no nariz e foi abrir a porta)
Catarina: Amor então já saíste do quarto ?
Margarida: sim princesa (:
jessica: Esse sorrisinho diz muito vocês já estão bem não estão ?
Margarida: Sim nos já estamos bem (:
Todos: Ainda bem (:
Margarida: Vá entrem
Entraram e dirigiram-se para a sala onde estava Liam.
Liam: Então pessoal o que e que vamos fazer hoje ?
Zayn: E deste Liam que eu gosto ...
Liam: E eu hahah
Niall: Bem hoje e a nossa ultima noite aqui portanto temos que aproveitar bem ...
Daniela: Pois é amanha já vamos embora :C
Diana: Eu não queroooooooooooo :(
Louis: Então vamos nos arranjar vamos jantar fora e depois vamos passear ou vamos a uma discoteca o que me dizem ?
Zayn: Por mim esta perfeito
Catarina: Sim por mim também
Todos: Então vamos la
Saíram de casa do Liam e da Margarida e dirigiram-se cada par para as suas casas.

*Na casa do Zayn e da Catarina*

Catarina: Ainda bem que já esta tudo bem (:
Zayn: Pois é amor o pior e que amanha já vamos embora...
Catarina: Pois é não me apetece nada, por mim ficava aqui contigo para SEMPREEE !
Zayn: E  eu minha princesa (beijou-a)


*Na casa do Niall e da Daniela*

Daniela: Amor o que e que eu vou vestir ? (Perguntou enquanto olhava para a sua roupa toda)
Niall: Amorzinho tu fica bem de qualquer maneira por isso escolhe uma coisa qualquer
Daniela: Oh amor uma coisa qualquer não :C (fez cara de amoada)
Niall deu-lhe um beijinho no nariz e puxou-a para dentro da casa de banho.
Daniela: O que e que pensas que estas a fazer meu comilão ?
Niall: Então eu vou tomar banho com a mulher da minha vida (agarrou-a pela cintura e Daniela meteu as mãos no pescoço do Niall e beijaram-se )
Daniela: Tu sabes é muito ...
Niall: Vais dizer que não queres ? :(
Daniela: Vou :o
Niall fez cara de amoado.
Daniela: Ai não faças essa cara assim eu não resisto ...
Niall: Eu sabia que não ias resistir hahaha
Riram-se os dois e la acabaram por ir tomar banhos os dois juntos e depois vestiram-se.

*Na casa de Louis e Diana*
Diana: Carrot carrot carrot ajuda-meeeeeeeeee ! (gritou aflita)
Louis: o que e que foi amor ? (foi a correr a casa de banho ter com ela)
Diana: Ajuda-me o armário vai cair em cima de mim :/
Louis quando viu a Diana estava a agarrar um pequeno armário que se encontrava na casa de banho onde dava para guardar alguns produtos e estava em cima de um banco porque estava atentar chegar la em cima, Louis não resistiu e começou a rir-se muito
Diana: LOUIS ! para de gozar ajuda-me queres que eu morra esmagada por um armário ?
Louis: hahah desculpa amor mas esta muito cómico a tua posição hahah (Louis agarrou no armário e Diana saiu do banco)
Diana: Opa ia morrendo fogo e tu estas para ai a rires-te (fez cara de amoada)
Louis agarrou-a e disse: oh amor e o que da seres pequenina (deu-lhe um beijinho no nariz)
Diana: Goza goza, vamos maze acabar de nos arranjarmos
Louis: Vamos la minha pequenina...
Diana: LOUIS TOMLINSON NÃO ME CHAMES PEQUENINA !
Louis começou a rir-se bastante e foram acabar de se arranjar.

*Na casa de harry e jessica*

jessica: Amor não me quero ir embora hahahha
Harry: Eu também não mas vá vamos aproveitar esta noite, vamos ter com eles
jessica: vamos la que eu quero aproveitar bem (:
Beijaram-se e saíram de casa.


*No restaurante*
Estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_97/set?id=47553165
Estavam todos no restaurante e estavam a pedir o que iriam comer.

Zayn: A noite esta perfeita meu amor...
Catarina: Pois esta esta mesmo lindaaaaa (:
Harry: Podem para com os meles sff
Jessica: haahh oh amor para de ser chato
harry: nao sou chato eles e que não se largam
zayn: ate parece que largas a jessica
harry: Não mas iss... (foi interrompido porque a jessica beijou-o ja que ele não estava a dizer nada de geito)
Todos: UHHHHHH !
jessica: Já te calas Harold ? hahah
Harry: Ui bem vou ter que começar a falar demais então para ter estes beijos assim ;) e não me chames isso paa ...
Jessica: Também te amo hahhah
Niall: Ha agora somos nos que dizemos parem la com os meles sff
Daniela: Realmente, aqui o meu comilão tem razão (:
Riram-se todos durante a noite inteira estavam todos muito animados, o Louis contava as suas piadas, o liam e a margarida estavam sempre agarrados um ao outro, o harry e a jessica também estavam a brincar um com o outro, zayn e catarina entre as brincadeiras trocavam beijinhos etc... Resumidamente estavam todos muito contentes e felizes :D
Passado algumas horas.

Zayn: Então people o que e que vamos fazer na nossa ultima noite aqui ?
Harry: A mim apetece-me fazer uma loucura...
Louis: Tipo o que carrot ?
jessica: Tu e as loucuras menino Harry ...
Harry: Não sei quero experimentar uma coisa diferente ...
Diana: Vamos pensar em coisas diferentes para fazermos
Daniela: hahah parecemos uns psicopatas pa, mas vá tem de ser uma coisa muito divertida e cheia de adrenalina porque me esta a apetecer isso...
Niall(sussurrou ao ouvido da Daniela): Ui a minha princesa quer adrenalina é...
Daniela: é (;
Harry: Exactamente eu também estou a necessitar de uma coisa assim
Pensaram e pensaram existiam varias aventuras, pensaram em fazer skydiving, mergulho aquático mas isso era tudo actividades diárias e não se podiam praticar a noite, então decidiram perguntar ao empregado se por acaso conhecia algum sitio em que tivesse bastante adrenalina e que estivesse aberto durante toda a noite.
Chamaram o empregado.
Harry: Olhe desculpe podiam nos dar uma informação ?
empregado: Sim, claro o que deseja ?
Harry: Nos procurávamos assim um desporto ou ate um parque que estivesse aberto durante a noite para nos divertimos por acaso sabe de algum ?
empregado: Bem, querem com muita aventura e adrenalina ou nem por isso ?
Harry: Com muita se for possível
Todos se riram.
empregado: Bem estão cheios de energia, bem sim existe aqui um parque de diversões que costuma estar aberto todas as noites e tem imensas diversões e bastantes aventureiras, e muito bom.
Harry: Perfeito, podia dizer onde fica ?
empregado: sim, claro
O empregado deu as informações todas, pagaram a conta e dirigiram-se para o carro e foram todos atras de Harry porque foi a quem o empregado deu as informações.
                                                      (...)
Passado algum tempo chegaram a parque de diversões.

 uma coisa assim!


Catarina: Uau ! isto e muita diversão ! hahah
Zayn: Pois é, vamos maze nos divertir-mos porque amanha bazamos
Todos: BORAAAAA !
Ficaram ali a noite inteira, andaram em tudo o que havia para andar pareciam umas autenticas criancinhas, estavam mais felizes que nunca, algumas das raparigas já andavam descalças por causo dos saltos altos mas nem isso lhe paravam, divertiram-se bastante. Quando foram para casa eram quase 05:00 h da manha e foram cada um para as suas casas e adormeceram bem juntinhos uns aos outros.












Sem comentários:

Enviar um comentário