15 de abril de 2012

14º capitulo

*No dia seguinte*
*Jessica e Harry*
Harry: Amor tens de acordar princesa (sussurrou ao ouvido dela)
Jéssica: Hmm... é tão bom acordar assim caracoizinhos
Harry. Va temos que ir para baixo e temos que ir apanhar o avião
Jessica: Esta bem vamos la

*Zayn e Catarina*
Zayn: Bom dia amor (:
Catarina: Bom dia
Zayn: temos minutos para nos vestirmos porque temos que ir para o aeroporto amor
Catarina: Sim vamos la então

*Diana e Louis*
Louis: CARROTTTTTTT ACORDA
Diana: o que e que foi amor ?
Louis: Temos muito pouco tempo para nos arranjarmos temos que ir embora.
Diana. ok vamos la

Daniela, Niall, Liam e Margarida já estavam vestidos e já estavam a agarrar nas malas a espera dos outros
*Na sala*
Zayn: Então preparados vamos temos que ir
Harry: Bora
Sairam todos e dirigiram-se para o aeroporto.

*No aeroporto*
Ouve uma chamada para o voo da Polinésia francesa mas os rapazes tentaram fazer barulho para que elas não percebessem que iam para o voo da Polinésia francesa em vês de irem para Londres.

Zayn: E o nosso voo pessoal
Todos: Vamos la
Entraram no avião e as raparigas não deram por nada, foram a viagem a dormir.
Passado algumas horas já la estavam.
*No aeroporto de Polinésia francesa*

Harry: Meninas antes de saírem do avião tem de por estas vendas
Raparigas: o que ?
Zayn: Vã não refilem.
Cada rapaz colocou a venda a sua namorada e elas acharam muito estranho mas la aceitaram.
Foram para um sitio lindo onde só eles estavam e tinha alugado assim uma casa para cada casal
http://weheartit.com/entry/25902444 uma coisa deste tipo)
Catarina: Então para onde e que nos vão levar ?
Zayn: Calma princesa já chegamos
jessica: Harry não me falaste deste pequeno detalhe
Harry: Oh amor vais ver que vais adorar
Louis: Va meninas acalmem-se ja esta quase quase...
Niall: Ja podes tirar a venda amor
Tiraram todas a venda e ficaram todas de boca aberta não queriam acreditar que estavam na Polinésia francesa.
Catarina: Oh meu Deus não acredito que me trouxeste para aqui
Zayn: Oh amor eu sabia que o teu sonho era vires a Bora-Bora portanto não a melhor presente que este...
Catarina correu para os braços de Zayn e saltou para o seu colo e beijou-o
Catarina: Obrigada por tudo amo-te homem da minha vida
Zayn: Eu amo-te muito mais princesa
Jéssica: oh Harry é lindo e tão perfeito obrigada meu amor
Harry: Não tens de agradecer vá vamos para a nossa casa que ainda vai haver mais surpresas
Liam: Então princesa gostaste ?
Margarida: Oh amor estas a brincar isto é lindo ainda por cima contigo aqui ainda fica mais perfeito obrigada (deu-lhe um beijinho na ponta do nariz)
Daniela: Oh meu loirinho não acredito que vocês fizeram isto obrigada meu princepe
Niall: De nada sabes bem que por ti eu faço tudo.
Diana: Ai meu amor eu amo-te obrigada obrigada obrigada por me fazeres a mulher mais feliz do mundo obrigada por existires eu amo-te tanto my carrot
Louis: De nada risquinhas eu amo-te muito mais (deram um beijo e abraçaram-se)
Foram cada um para a sua casa.
No dia seguinte a Catarina fazia anos...

*Na casa do zayn*
Zayn: Oh amooooooor
Catarina: diz meu princepe
Zayn: Amo-te
Catarina: ohhhh (: não tanto quanto eu meu princepe.
Zayn: Olha temos que nos ir vestir porque vamos jantar todos fora.
Catarina: ok, então vamos tomar banho ?
Zayn: Hmm... isso e um convite ?
Catarina: Hmm... sim é
Zayn: É impossível recusar
Catarina: hahah então vamos la meu princepe
Zayn agarrou a cintura de Catarina e foram assim os dois agarrados para a casa de banho tomaram banho e arranjaram-se para irem jantar.

*Na casa de Louis*

Diana: Estou tão feliz por estar contigo
Louis: Eu também meu amor, nunca pensei que ia estar um dia tão feliz ao pé de ti tudo e perfeito.
Diana: Não, não tu e que tornaste a minha vida perfeita, e por ti que eu acordo com este sorriso meu amor obrigada (:
Louis: Fazes-me tão feliz
Diana: E tu a mim olhos lindos
Beijaram-se e continuaram ali a brincar de depois foram-se vestir para irem jantar.

*No quarto de Harry*

Harry: Então gostaste princesa ?
Jessica: Se eu gostei ?... Eu amei amor obrigada
Harry: Ainda bem, já me estou a imaginar amanha naquela praia linda que esta ali nos os dois ai vai saber mesmo bem.
Jessica: Ai e contigo ao meu lado vai ser mais que perfeito amor
Harry: Amo-te
Jessica apenas beijou-o e foram tomar banho e vestirem-se.

*No quarto de Liam*

Liam: princesa temos que nos despachar temos que ir ter com eles
Margarida: Sim amor vamos nos arranjar
Vestiram-se

*No quarto de Niall*

Niall: Então minha loirinha mais perfeita do mundo gostaste ?
Daniela: Esta tudo mais que perfeito meu loirinho obrigada
Niall: De nada princesa
Daniela: Va vamos maze nos vestir para irmos gozar bora-bora
Niall: tu  e que mandas amor
Vestiram-se.
Estavam todos preparados e tinham combinado ir ter a casa do Harry e da jessica para irem para o restaurante onde iam jantar.

*Em casa da Jessica e do Harry*

Toc toc
jessica: Amor podes ir la devem de ser eles
Harry: Ja estou a ir princesa
Harry foi abrir e já la estavam todos jessica desceu e foram para um restaurante.

Estavam assim:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_70/set?id=46786164&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_71/set?id=46789703&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_72/set?id=46790114
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_73/set?id=46790524
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_74/set?id=46790956
http://weheartit.com/entry/26306113

*No restaurante*

Era uma coisa assim: http://weheartit.com/entry/26258675 e não estava com muitas pessoaas.

Catarina: UAU ! isto aqui e tudo tão lindo *.*
Zayn: Ainda bem que gostas amor
Sentaram-se todos aos pares e pediram o que queriam para comer.
Zayn: Epa e que tal passarmos a nossa vida aqui seria mais que perfeito isto é lindo (disse ironicamente)
Catarina: Epaa isso sim era bom demais.
Jéssica: Podes crer isto aqui e tudo mais que lindo
Diana: Mesmo
Já batia quase a meia noite.
Catarina: Vou a casa de banho amor
Zayn: OK vai la princesa não te demores.
Catarina: Não
Levantou-se e foi a casa de banho.
Zayn: Pessoal e quase meia noite pede o bolo para quando ela vier começamos a cantar os parabéns.
Catarina voltou da casa de banho e já era 00.00 h quando viu que eles estavam todos em pé a cantarem os parabéns e com um bolo na mão nem queria acreditar ficou super feliz.
O bolo era assim: http://weheartit.com/entry/16409078
Catarina: Oh obrigada meus amores
Todos: De nada
Agradeceu a toda a gente com dois beijinhos e foi ter com o zayn, os outros sentaram-se e continuaram a falar e a comer o bolo.
Zayn agarrou a Catarina e abraçou-a e deu-lhe um beijinho no nariz
Zayn: Parabéns princesa (sussurrou ao seu ouvido)
Catarina: obrigada meu amor
Zayn: Amo-te
Catarina: Eu mais.
Ficaram ali um bom tempo mas decidiram voltar cada um para as suas casas.

*No casa de jessica*
Estavam ambos muito divertidos estavam a brincar os dois e iam namorando.
Jéssica: Amor vá já chega tenho que ir tomar banho  (disse a sair de cima do harry porque tinha caído em cima dele)
Harry: Não amor não me deixes aqui sozinho (fez beicinho)
Jéssica: oh amor e rápido e não estas sozinho eu estou ali ao lado.
Harry: Deixa-me ir contigo...
Jéssica: hmm menino harry... vá vamos la então
Foram os dois tomar banho todos muito contentes, entram para o banho mas o Harry não conseguiu resistir e acabou por beijar a jéssica com toda a paixão, ela retribuiu ela queria aquilo mais do que nunca, já estavam ambos envolvidos quando acabou por acontecer o seu momento (...)

*No casa de Catarina*
Entraram em casa os dois bem agarradinhos não se largavam por nada e estavam aos beijinhos.
ja estavam no quarto quando o zayn interrompeu o beijo.
Zayn: Amor tenho uma coisa para ti (dando-lhe um beijinho no nariz)
Catarina: O que meu princepe ?
Zayn foi buscar o seu presente e deu-lhe para a mao.
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_75/set?id=46853367
Catarina ficou espantada a olhar para aquilo e já estava com uma lágrima no seu rosto.
Catarina: :O AMOR é lindoooo (':  obrigada (abraçou e deu-lhe um enorme beijo )
Zayn: De nada minha princesa (Agarrou no fio e meteu no pescoço de Catarina e virou-a para si e beijou-a)
Catarina: Fica lindo obrigada meu princepe
Zayn: Fica perfeito amo-te
Catarina: Eu também muito obrigada por me fazeres tão feliz...
Zayn: obrigada eu
Ficaram ali aos beijinhos, namorar e conversar ate que acabaram de adormecer os dois com um grande sorriso.
Mal Catarina sabia que as surpresas não iam ficar por ali...

*No quarto de Daniela*

http://weheartit.com/entry/21218284 estavam assim os dois bem agarradinhos na cama.

Niall olhava para Daniela que era linda e que ele tanto amava-a.

Niall: Tu es perfeita sabias ?
Daniela: Não sou nada, comparada contigo meu comilão
Niall: Es sim mais que perfeita e eu amo-te muito... (beijou-a)
Daniela: Oin +.+ e tu és o homem da minha vida, és o único que me sabes fazer feliz e sim eu também te amo muito.
Ficaram ali a namorar muito e a dizer coisas bonitas um ao outro.

^*No quarto de Margarida*

Margarida: Ai estou a adorar estar aqui ainda por cima contigo, estou tão feliz nunca me senti assim
Liam: Acredita que mais feliz que eu não estas
Margarida: Estou sim
Liam: Não
Margarida: si... e interrompida quando o Liam lhe da um beijo
Liam: Amo-te
Margarida: Eu muito mais.
Ficaram ali a conversar e acabaram por adormecer.



*No quarto de Diana*
Louis estava a preparar-se para se deitar e Diana estava a tirar a maquilhagem quando o Louis começa a gritar
Louis: CARROOOOOOOOT
Diana aflita sai da casa de banho e vai ter com ele ao quarto.
Diana: o que e que se passa amor ?
Louis: Nada so queria que viesses para ao pe de mim hhahaha (agarrou-a e levou-a para a cama e começaram aos beijinhos)
Diana: Es tão parvo risquinhas eu pensava que estava a acontecer alguma coisa...
Louis: E esta eu estava a morrer de saudades tuas...
Diana: ohhhh amo-te risquinhas
Louis: Eu também carrot
Acabaram de se preparar e foram-se deitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário