7 de abril de 2012

8º capitulo

Era 12:00 em casa ainda sentia-se um grande silencio e estava tudo muito sossegado.
*No quarto da Margarida*
Estavam ambos acordados mas ainda deitados agarradinhos um ao outro.
Liam: Princesinha o que e que vamos fazer hoje ?
Margarida: Não sei mas eu quero estar contigo
Liam: Eu também quero estar contigo
Ficaram ali aos miminhos um com o outro e a conversarem.

*No quarto da Catarina*
Zayn estava acordado a olhar para o rosto da Catarina e a fazer festinhas no seu cabelo.
Catarina começou a acordar lentamente.
Zayn: Bom dia meu amor (Disse dando-lhe um beijinho)
Catarina: Bom dia meu princepe encantado (:
Zayn: Estou tão feliz :D
Catarina: Porque ? :O
Zayn: Porque estou aqui deitado com a mulher mais linda do mundo
Catarina: Oh eu amo-te homem da minha vida obrigada pela noite maravilhosa.
Zayn: Obrigada eu por me fazeres rir todos os dias amo-te
Catarinaa: Eu muito mais
Beijaram-se e ficar agarrados a olhar um para o outro.

*No quarto da Jéssica*
 Jéssica: Amor temos que lhes contar que nos estamos a namorar (:
Harry: Eu sei princesa daqui a bocado ja falamos com eles.
Jéssica: Ainda bem estou tão feliz
Harry: Eu tambem minha morena (:
Jéssica: Vamos nos vestir ?
Harry: Hmm... não sei se me apetece sair daqui do pé de ti :/
Jéssica: Va vamos la e depois vamos tomar o pequeno almoço.
Harry: Va tabem vamos la minha morena.
Foram se vestir e depois desceram para irem tomar o pequeno almoço.
A jéssica estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46660993&.locale=pt-br

*Na cozinha*
Harry: Bem parece que fomos os primeiros a acordar
Jéssica: É parece que ninguém quer sair da cama
Harry: Devem de estar muito ocupados hahah
Jessica: haha só tu meu amor vá vamos la fazer o pequeno almoço.
Passou algum tempo e não aparecia ninguem decidiram comer e depois foram para a sala ver tv já que ninguem aparecia.
Passado algum tempo começaram a descer.
Catarina e Zayn: Bom diaaa (:
catarina estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46661706&.locale=pt-br
Harry: Bem tava dificil sairem do quarto hahah
Zayn: Que piada acordaste bem tu tou a ver
Harry: haha tem de ser
louis e diana: bom diaa
liam e margarida: bom dia
Todos: bom dia
Margarida estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46662255&.locale=pt-br
Diana estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46662722&.locale=pt-br
*Na sala*
Harry: Eu tenho uma coisa para vos contar pessoal (:
(Ele e a jéssica estavam de maos dadas)
Catarina: Conta hazzaa
Harry: Eu e a jéssica estamos a namorar (:
Catarina: Oh que fofos parabéns
Todos: Parabéns
Jessica e Harry: obrigada (:
Louis: o que e que vamos fazer hoje ?
Margarida: que tal cinema ?
Liam: Gosto mas em casa nao me aptece nada sair de casa
Diana e Louis: Por mim pode ser
Zayn e Catarina: por nos tambem
Jéssica e Harry: perfeito
Foram para a sala e meteram um filme de terror, ouve muitos gritos no intervalo do filme.
Assim se passaram semanas e mais semanas sempre muito juntinhos e a saírem juntos, os casais iam todos muito bem e todos muito felizes e a Diana e o Louis cada vez mais intimos e estavam a ver que ambos estavam apaixonados.







                                                         Este capitulo não esta nada de geito mas a minha imaginação esta muito la para baixo...

Sem comentários:

Enviar um comentário