28 de abril de 2012

20º capitulo

*No dia seguinte*

*Quarto de Diana*
Estavam ambos acordados mas ainda estavam na cama agarrados um ao outro e a conversar sobre varias coisas.
Diana: O que e que vamos fazer hoje meu amor ?
Louis: Não sei o que e que te apetece fazer ?
Diana: Hmm... não sei contigo qualquer coisa é perfeita
Louis: ohh i love you carrot <3
Diana: i love you too my boo-bear
(Beijaram-se e logo de seguida foram-se vestir e desceram para o pequeno almoço)

*Quarto de Catarina*

Zayn: Bom dia minha princesa mais linda (:
Catarina: Bom dia meu príncipe mais lindo (:
Zayn: Hoje é o grande dia minha estrela
Catarina: Pois é vamos la ver o que e que nos vão mandar fazer ate tenho medo :/ e eu não sou estrela nenhuma oh
Zayn: Vai tudo correr bem vais ver, és sim és a minha estrela princesa
Catarina: Ha assim já gosto mais meu príncipe <3
Zayn: vamos nos vestir amor
Catarina: Sim vamos la
Dirigiram-se os dois para a casa de banho e vestiram-se.

*Quarto da jessica*
Harry: Princesa, acorda minha dorminhoca  (disse dando-lhe leves beijos)
Jessica: Tem mesmo que ser ?
Harry: Tem amor
jessica: Eu não quero, quero ficar aqui na cama a dormir agarrada a ti (fez beicinho)
Harry: Parece-me um óptimo plano mas não para hoje amor
Jessica: Pronto esta bem, já me estou a levantar
Harry: Vamos tomar banho ? assim não precisas de te separar de mim (agarrou-a pela cintura e deu-lhe um beijo no nariz)
Jessica: Pois, tu sabes é muito menino Harold mas sim vamos tomar banho... considera hoje o teu dia de sorte ...
Harry: Hmm... agrada-me muito !
Foram os dois tomar banho, vestiram-se e desceram para o pequeno almoço/ almoço pois já era quase 13:00 h.

*Na cozinha*
Chegaram todos a cozinha e já la o Liam, Margarida, Niall e Liam e estava a comer o seu pequeno almoço/ almoço.

Daniela: o que e que vamos fazer hoje amor ?
Niall: Não sei princesa podemos ir passear na praia o que me dizes ?
Daniela: Por mim esta perfeito meu comilão
Louis: Amor já sei o que vamos fazer hoje (:
Diana: O que é que vamos fazer ?
Louis: Surpresa...
Diana: Oh então porque é que disseste assim vou morrer de curiosidade oh
Louis: Daqui a bocado já vais ver o que é
Diana: Esta bem carrot (:
Catarina: Bem eu vou andando la para cima porque ainda tenho que ir ver o que vou levar para ir ao estúdio.
Jessica: Sim eu vou contigo babe
Catarina: Vamos então... ate já amor (deu um beijinho a zayn e jessica a harry e subiram para o quarto)
Zayn: Bem eu vou ver televisão
Harry: Ya eu vou contigo

Zayn e Harry foram para a sala ver televisão, o resto subiu para os seus quartos também para se arranjarem pois todos já tinham os seus planos.

*Quarto de Margarida*
Margarida: Amor o que é que nos vamos fazer ?
Liam: Bem então eu tive a fazer aqui uns telefonemas e arranjei assim uma tarde em grande, mas não te vou dizer o que é quando la chegares vês
Margarida: Ohh pronto esta bem meu príncipe (:
Liam: Vamos nos vestir vá
Margarida: Então e preciso eu ir assim muito arranjada ? tipo de vestido e salto alto ?
Liam: Não amor vai ser uma tarde simples e o melhor mesmo e levares ténis amor
Margarida: Eu ate tenho medo do que tu andaste a preparar mas vá eu vou me vestir
Liam: Vai la princesa
Margarida estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47588923&.locale=pt-br

*No quarto de Daniela*
Daniela: Amor ja estou pronta vamos embora ?
Niall: Vamos minha didi *.*
Daniela: Vamos a que praia ?
Niall: Vamos a uma praia diferente, uma praia em que só vamos estar nos e mais ninguém meu amor
Daniela: Isso agrada-me muito hahah (;
Daniela estava assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_95/set?id=47552825 (tinha também bikini)
Desceram, despediram-se de todos e foram em direcção a praia.

*Quarto da Diana*
Diana: Amor e agora o que e que eu visto ?
Louis: Olha amor uma coisa simples e bikini de preferência (deu-lhe um beijinho no nariz)
Diana: Hmm... Isso quer dizer que vamos a praia hahah
Louis: Sim mas não só, vá vai la te vestir princesa
Diana: Já estou a ir amor
Diana estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47588455&.locale=pt-br

*Quarto de Catarina*
Catarina e jessica já estavam prontas estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_101/set?id=47574767&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_102/set?id=47574779&.locale=pt-br
Desceram e foram ter com os rapazes a sala para irem andando porque já estava quase na hora.

*Na sala*
Zayn: Estas tão linda amor
Catarina: Obrigada carrot mais lindo do mundo <3
Zayn: Então vamos embora ?
Catarina: Vamos
Harry: Amor estas tão fofinha de cor de rosa *.*
Jessica: ohh obrigada caracoizinhos
Harry: Va vamos la para as nossas meninas irem arrasar
Todos se riram e foram só num carro pois era só 4 cabiam perfeitamente.

*No estúdio*

Chegaram ao estúdio e as meninas tinham que entrar sozinhas então Zayn e Harry deixaram-nas la e foram para um parque que ali estava e aproveitaram e jogaram um bocadinho de futebol que já a muito tempo que não o fazia, só o conseguiram porque o parque estava vazio claro.

Zayn: Va amor chegou a hora, vai tudo correr bem amo-te
Catarina: obrigada amor, eu amo-te mais <3 (beijaram-se)
Zayn: Va vai la arrasar minha gata (;
Catarina: I love you *.*
jessica: Amor estou a tremer :S
Harry: Não estejas princesa sabes bem que vai correr tudo bem vais ver eu estou aqui a torcer por ti amo-te
Jessica: Eu também (beijaram-se)
As meninas subiram para o estúdio e os rapazes foram para o tal parque.

*Louis e Diana*

Diana: Va amor diz la o que vamos fazer
Louis: Bem como já chegamos eu acho que já te posso dizer
Diana: Entao ?
Louis: Vais ter de pedir com jeitinho
Diana ( começou a beija-lo e entre os beijos falava): Amorzinho...o...que...e...a...minha...surpresa...?
Louis: HMM... amo esta tua maneira...
Diana: Tonto da minha vida vá diz la
Louis: Então nos vamos fazer mergulho princesa
Diana: :O a serio ? que lindo sempre quis fazer *.*
Louis: Ainda bem, vá vamos andando que temos que ir ter com as pessoas que nos vao levar para fazer o mergulho
Diana: Vamos sim meu louzinho *.*




*Niall e Daniela*

Niall: Amor chegamos a minha praia preferida
Daniela: E tão linda amor *.*
Niall. Sim e o sitio mais lindo do mundoooo !
Daniela: Tens razão e aquilo ali no chão é para nos ?
Niall: Sim amor e para nos como te disse ninguém vem aqui (:
Daniela: Oh es um fofo e eu amo-te meu comilão
Passaram a tarde toda a namorar e a fazer brincadeiras um com o outro.

Niall: E eu a ti minha didi *.* (beijaram-se e foram para a tolha que estava no chão)




*No estudio*
Soraia: Boa tarde vocês devem de ser as bailarinas Catarina e Jessica certo ?
Catarina e jessica: sim somos nos (:
Soraia: Podem me acompanhar se faz favor ?
jessica e catarina: claro que sim 
Encaminharam-se para um gabinete onde iam falar sobre os assuntos, falaram durante horas sobre assuntos mas ouve um que as inquietou muito e ficaram bastante aborrecidas...


*Margarida e Liam*
Margarida: Então amor já me podes dizer o que vamos fazer e para onde me estas a levar ?
Liam: Chegamos princesa
Margarida: Finalmente, o que não posso :O
Liam: O que e que foi amor ?
Margarida: Liam nos vamos andar de balão ?
Liam: Vamos sim meu amor (:
Margarida: haaaa :O és o melhor namorado do mundo 
Liam: E tu a melhor namorada do mundo 
Margarida: Amo-te 
Liam: e eu a ti meu anjo <3 

Foram para o balão e assim foi a tarde deles super romântica... 

*No estúdio*
Catarina e jessica estavam ambos muito tristes pois informaram-nas quem em breve tinham que ir para Ibiza para iniciarem um concurso de dança.
Catarina(quase a chorar): E agora ? eu não quero me ir embora, não agora ...
Jessica: Eu não sei, estamos contra a parede ou desistimos de quem amamos ou desistimos do nosso sonho (começou a chorar e ambos se abraçaram)
Catarina: Não isso não pode voltar a acontecer, não agora que estamos tão felizes )':
jessica: Mas infelizmente esta a acontecer
Catarina: E melhor irmos ter com os rapazes eles já devem de estar fartos de esperar
jessica: E contamos-lhes ?
Catarina: Sim eu acho que é melhor, mas agora vamos parar de chorar quando tivermos coragem contamos sim ?
jessica: Sim, vamos embora que eu quero estar com o meu caracoizinhos (':
Sairam e foram ter ao carro com os rapazes que já estavam la a espera delas, elas não estavam com uma cara muito boa.
Catarina não se conseguiu conter e correu para os braços de Zayn e abraçou-o com toda a sua força. 
Zayn: Então amor isso é tudo saudades ?
Catarina: Sim amor por favor abraça-me (mentiu, ela estava assim porque não conseguia contar e porque não o queria perder)
Zayn: Tens a certeza que não se passa mais nada ?
Catarina: Não amor 
Zayn abraçou a Catarina com toda a força que tinha e ficaram ali um tempo ate que entraram no carro.
Harry: Amor o que é que tens ? estas tão triste estas a deixar-me preocupado.
jessica: Não é nada (deixou escapar uma lágrima e entrou no carro para que o Harry não visse ele entrou logo a seguir)
Iam no Carro para casa mas estava um ambiente pesado as raparigas iam la atrás e os rapazes a frente eles trocavam olhares porque viam que algo se passava com as suas meninas e não gostavam nada daquilo... eles viam-nas a olhar pela janela e Harry viu mesmo a lágrima que jessica deixou escapar mas não disse nada, talvez em casa ela disse-se alguma coisa... 

*Em casa*
Já estava la o Niall e a Daniela, estavam no quarto a tomar banho e a vestirem uma roupa de andar por casa.
Entraram os 4 em casa mais uma vez calados e subiram para os respectivos quartos. 
*No quarto de Harry*
Harry: Amor eu sei que se passa alguma coisa fala comigo...
Jessica não conseguiu e deixou cair lágrimas pela sua face apenas se limitou a abraçar Harry e ficaram ali os dois em cima da cama, jessica chorava e Harry não sabia o que se passava mas decidiu apenas abraça-la também. 
*No quarto de Zayn*
Catarina estava sentada na cama e estava mais uma vez a olhar para o vazio, estava mais uma vez a pensar o porque ? o porque de isto lhe acontecer sempre a ela, porque e que ela nunca podia ter sorte na vida uma única vez que fosse e ser feliz ... Zayn interrompeu o pensamento de Catarina.
Zayn: Amor eu não gosto de te ver assim :C
Catarina: Amor eu preciso de falar contigo (começou a chorar)
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário