18 de abril de 2012

16º capitulo

Margarida estavam na praia e estava a chorar descontroladamente e decidiu então ir para casa
Chegou a casa e entrou muito devagarinho porque nao queria que Liam notasse que ela estava em casa e deparou-se com Liam a dormir no sofa e estava bastante mal.
Margarida devagarinho foi ter com ele e notou que ele estava mal e que esteve a chorar e então começou a fica mal tambem porque secalhar estava a dizer a verdade, não conseguiu resisitir e deu-lhe um leve beijo na testa e subiu para o seu quarto.

*No dia seguinte*

*Zayn e Catarina*

Zayn: Bom dia meu amor <3
Catarina: Bom dia meu princepe encantado
Zayn: Então vamos para casa para irmos ter com os outros ?
Catarina: Vamos sim (deu-lhe um beijo)
Zayn: Entao vamos la nos vestir que ainda temos que ir a casa mudar de roupa :P
Catarina: Pois é, obrigada por me teres dado o melhor aniversario e a melhor noite de sempree !
Zayn: De nada minha rainha <3
Vestiram-se e foram para casa.

*Na casa de Harry*

Jessica: Amoooooooooor !
Harry: O que é preguçosa ?
Jessica: Eu nao sou preguçosa oh :C
Harry: Es sim ainda estas na cama
Jessica: Prontos esta bem ja estou levantada (fez beicinho)
Harry agarrou-a pela cintura.
Harry: Oh amor nao faças beicinho ( e deu-lhe um beijinho)
Jessica: Va vamos nos vestir para irmos ver dos outros
Harry: Vamos amor

*Na casa da daniela*
Niall: Bom dia rapunzel (:
Daniela: Bom diaaaa (:
Niall: temos que nos ir vestir para irmos ver como e que estao os outros
Daniela: Sim amor, sabes alguma coisa do Liam ?
Niall: Nao, por isso e que quero ir ver o que se esta a passar ele pode estar a precisar de nos.
Daniela: Pois e eu tambem quero ir ver como esta a Margarida deve de estar mesmo mal amor :C
Niall: Eu sei va vamos la nos despachar

*Na casa do Louis*
Louis: Amoor secalhar vou ligar ao Zayn e ao Harry a perguntar onde e que eles estao o que achas?
Diana: Sim amor faz isso, eles devem de estar em casa mas liga eles ainda nao sabem o que se passou ontem...
Louis: Sim vou ligar

CHAMADA ON#
Louis: Harry my carrot onde estas ?
Harry: Estou em casa porque ?
Louis: Olha vem ca ter a casa para falarmos de uma coisa que se passou ontem ok ?
Harry: sim mas e alguma coisa de grave ?
Louis: Sim é va venham ca
Harry: ok estamos a ir
CHAMADA OFF#

CAHAMADA ON#
Louis: Então mano estas onde ?
Zayn: Estou em casa a acabar de me arranjar com a catarina porque ?
Louis: Preciso de falar com voces venham aqui a casa ok ?
Zayn: ok daqui a 5 minutos estamos ai
Louis: ok
CHAMADA OFF#

*Em casa da Margarida*

Margarida estava acordada mas não queria fazer barulho por causa do Liam mas acabou por se ir vestir.
estava assim: http://www.polyvore.com/untitled_83/set?id=47136568&.locale=pt-br
Desceu sem fazer muito barulho pois Liam estava na sala e foi para a cozinha, passou pela sala e reparou em como o Liam dormia serenamente no sofá mas sempre com a marca das lágrimas que lhe partia logo o coração.

*Na casa de Louis*
Ja estavam la todos.

Harry: Então carrot o que e que se passa ?
Louis: Bem pessoal ontem a noite aconteceu uma coisa
Catarina: Conta logo carrot
Louis: Ontem eu a Diana, Daniela, Niall, Liam e a Margarida fomos jantar fora todos juntos e depois fomos para um bar e a Margarida viu o Liam ser beijado por uma rapariga ... mas o Liam nao teve culpa foi um fã histerica que o agarrou a força e eles agora estam chatiados :S
Catarina: Oh meu deus coitada da minha margarida eu tenho que ir ver como ela esta
Jessica: Deve de estar mesmo mal
Diana e Daniela: Vamos la ver se ela esta em casa sim ?
Catarina e jessica: vamos
Zayn: E nos vamos ver se esta la o Liam
Rapazes: sim vamos la
Sairam e foram para a casa do Liam.

*Casa do Liam*
Bateram a porta e o Liam acordou mas a Margarida ja estava na porta, Liam levantou-se e foi para a porta.

Liam: Margarida estavas em casa ?
Margarida olha para tras e diz:
- Sim eu estava em casa (baixou a cabeça e subiu para o quarto pois estava bastante triste)
Liam: Margarida esperaa...
Margarida: Liam depois falamos agora e melhor não
Diana: Espera Margarida nos vamos contigo
As raparigas subiram todas para o quarto e os rapazes ficaram na sala.

*No quarto*
Margarida não aguentou e começou a chorar.

Margarida: E agora o que e que eu faço ?
Diana: Amor tens que compreender que ele pode estar a dizer a verdade tu sabes como são estas fãs, são capazes de tudo...
Margarida: Eu sei e eu tive provas de que ele pode ate estar a dizer a verdade
Jessica: Então ?
Margarida: Ontem quando eu estava a chegar a casa cheguei bastante tarde e vi o Liam no sofa ele estava tão mal e ainda por cima notava-se que ele esteve a chorar coitado
Catarina: Amor porque e que não falas com ele ?
Margarida: Eu não sei eu não sei o que lhe dizer
Daniela: Princesa fala com ele não a nada melhor que tenhas a fazer e tens de deixa-lo explicar o que aocnteceu ele pode estar a dizer a verdade ...
Margarida: Eu sei e isso que vou fazer, mas agora fiquem aqui comigo um bocadinho preciso de estar com voces.
Todas: Sim nos ficamos (:
Margarida: Obrigada por tudo <3

*Na sala*

Liam: Eu não acredito que isto me esta a acontecer
Zayn: Yaa puto tens que falar com ela senao nao vais a lado nenhum.
Liam: Eu sei mas viste o que e que ele me disse depois falamos Liam e se ela nao falar ?
Louis: Ela vai falar so tens que lhe dar tempo
Niall: Sim mete-te no lugar dela ela deve de estar mal tambem
Harry: Tens que ter paciencia ela precisa de espaço...
Liam: Eu dou-lhe o espaço todo do mundo e so não a quero perder ...
Louis: Nao vais perder carrot ela gosta demasiado de ti para isso acontecer.

*No quarto*
Daniela: Bem meninas vamos andando ?
Margarida: Sim vao la eu vou tentar falar com o Liam se ele ainda estiver ai
Diana: Sim vamos
Catarina: Fala com ele e resolve tudo, e liga se precisares olha que daqui a bocado estamos aqui para irmos almoçar ok ?
Margarida: Ok obrigadaaaaa (:
 Desceram todas menos Margarida que ficou no quarto para não ter que ver Liam.

*Na sala*

Catarina: Amor vamos ?
Zayn: Sim princesa vamos
Louis: Bem Louis nos vamos dar uma volta e tu vais falar com a Margarida e depois a hora de almoço passamos ca para irmos almoçar sim ?
Liam: Ok
Harry: Fica bem mano
Sairam todos e foram dar uma volta enquanto Liam estava impaciente.

Subiu as escadas e bateu a porta do quarto da Margarida.



Sem comentários:

Enviar um comentário