9 de abril de 2012

12º capitulo

*Dois dias depois*
Estava quase a chegar o dia do aniversario da Catarina e o Zayn estava acordado  a pensar no que e que deveria de fazer para o comemorar e Catarina ainda dormia com a cabeça encostada ao peito de Zayn.

            *Zayn estava a pensar*
Preciso de falar com as raparigas a minha princesa esta quase a fazer anos e eu não sei o que fazer, agora ela esta aqui deitada ao meu lado não consigo sair porque senão vou acorda-la.
Deixou-se ficar ali a pensar no que e que ia fazer para a festa da Catarina, passado algum tempo ela acordou.
Catarina: bom dia amor já estavas acordado ?
Zayn: sim princesa (:
Catarina: Ai amor tenho que me ir vestir para ir ao hospital
Zayn: Pois é já não me lembrava disso e como e que ta o teu pé ?
Catarina: Esta melhor já o meto no chão portanto hoje já devo deixar estas coisas.
Catarina: Va vou tomar banho amor ate já
Zayn: Amooooooooooooooooooooor ... esperaaa !
Catarina: Diz amor
Zayn: Não queres companhia ? (disse levantando-se da cama e indo agarra-la por trás)
Catarina: Ai que malandro eu já sabia que tu ias dizer alguma coisa desse género...
Zayn: oh vala deixa la assim não ficas sozinha
Catarina: Va ta bem vamos la então (Beijaram-se e foram tomar banho os dois)

*No quarto da Diana*
Diana: Oh amor a Catarina esta quase a fazer anos
Louis: Oh pois é carrot vamos ter que fazer qualquer coisa
Diana: Sim depois falamos com o zayn
Louis. Vamos nos vestir maze carrot lindaa !
Diana: Vamos la risquinhas
Foram tomar banho e vestiram-se.

*Na sala*
Harry: People nao e esta semana que a Catarina faz anos ?
Jéssica: É amor e esta semana
Margarida: De certeza que o Zayn ja deve de andar a preparar alguma coisa
Liam: Ya ele quando quer esmera-se
Jéssica: A seguir vou falar com ele
Margarida:  e eu vou contigo (:
Zayn, Catarina, Louis e Diana tinham acabado de chegar a sala.
Louis e Diana. Bom dia
Catarina e Zayn: Bom dia
Todos: Bom dia
Foram tomar o pequeno almoço.
Catarina: Bem meus amores nos vamos indo porque tenho que ir ao hospital
Zayn: Pois é va ate ja
Catarina: Espera vou so a casa de banho amor
Zayn: Ta bem vai la
Catarina saiu da sala.
Zayn: Pessoal eu preciso da vossa ajuda, a catarina faz anos e eu preciso de tempo para lhe preparar alguma coisa..
Jéssica: Eu sabia que tu ias precisar ta descansado amanha eu vou sair com ela e tu preparas as coisas com os outros que dizes ?
Zayn: perfeito obrigada...
Catarina voltou a descer...
Catarina: Va vamos la amor
Zayn: Vamos sim princesa.
Sairam e foram para o hospital.
*Em casa*
O telemovel do Harry começa a tocar
CHAMADA ON#
Harry: Tou
Manager: Ola Harry, tenho uma noticia para vos dar
Harry: Entao o que se passa
Manager: Amanha tem de apanhar o primeiro voo para o mexico porque vao fazer uma entrevista la.
Harry: Ok
CHAMADA OFF#

Harry: Tenho uma noticia
Liam: Então puto
Harry: O nosso manager acabou de me ligar para vos dizer que amanha temos que apanhar o primeiro voo para o mexico porque temos la uma entrevista.
Jessica: O que ? vou ficar longe de ti caracoizinhos
Harry agarrou-se a cintura da jéssica.
Harry: Oh amor vais ver que vai passar rapido...
Jessica. Espero bem que sim
Margarida: Oh meu deus o Zayn vai ficar destroçado e Catarina ainda mais :O
Louis: Pois é temos de arranjar uma soluçao carrots
Diana: Pois é a Catarina faz anos oh tadinha ela vai ficar super mal.
Nisto Zayn e Catarina entram todos felizes em casa e catarina ja vinham sem moletas.
Zayn: Chegamos (:
Louis: Ja estas sem moletas carrot
Catarina: Sim ja estou recuperada (:
Jessica: Ainda bem melhor amiga
Harry: Tenho uma noticia para voces..
Catarina: Boa ou ma ?
Harry: E boa e ma ao mesmo tempo
Zayn: Fala logo Harry
Harry: O nosso manager ligou e disse que amanha temos que apanhar o primeiro aviao para o mexico porque vamos ter uma entrevistas.
Zayn: O que ? estas a gozar comigo ?
Catarina: Ai não acredito nisto eu recupero de uma coisa mas fico logo em baixo por outra amor não quero ficar aqui sem ti
Zayn: Oh princesa vamos arranjar uma maneira de isto nao acontecer ainda por cima estas a fazer anos
Catarina: pois é ja nem me lembrava disso :S
Catarina agarrou-se ao Zayn para aproveitar o ultimo tempo que tinha para estar com ele e subiram para o quarto.
*No quarto de Catarina*
Catarina: Amor vou ter tantas saudades tuas :'(
Zayn: E eu tuas nao sabes o quanto me vai custar estar longe de ti ainda por cima no dia do teu aniversario desculpa...
Catarina: Oh amor tu nao tens culpa e não tens de ficar assim triste porque isto e muito bom quer dizer que o vosso trabalho esta a correr melhor que nunca.
Zayn: Eu sei princesa mas eu queria estar contigo...
Catarina: Abraça-me e não digas mais nada
Zayn: Amo-te minha boneca...
Caatarina: Eu mais (:
Ficaram ali agarrados e a catarina estava um pouco triste mas nao podia mostra porque senao ia ser pior...

*Na sala*
Jessica: Eu não consigo acreditar nisto coitada viram como e que ela ficou ? ela esta tao destroçada eu nao consigo ver ela assim
Diana: Nem eu
Margarida: Vamos pensar cabeças vamos ter que ter alguma ideia.
Harry: Sim vamos la
Liam: JAAA SEEEI !
Margarida: Diz amor
Liam: Nos vamos para o Mexico so para fazer uma entrevista porque e que nao aproveitamos e fazemos uma viagem elas vinham connosco e depois no final da entrevista íamos para um sitio todos e festejávamos o aniversario da Catarina o que e que acham ?
Harry: Isso e perfeito meu
Louis: Ya eu concordo
Daniela: Por mim eu já la estou eu ate ja queria viajar a mais tempo mas depois olha acabei por não o fazer
Niall: Vamos então.
Jessica: Bem então precisamos de tirar a Catarina de casa para irmos falar com o zayn e preparar as malas as escondidas.
Harry: Ok eu vou inventar uma desculpa e vou chamar o Zayn, saímos falamos com eles e enquanto vocês vão ao shooping com a Catarina o que e que acham ?
Margarida: Ok então ate já boys (:

*No quarto da Catarina*
Toc Toc
Catarina: Sim
Daniela: Posso entrar princesa
Catarina: claro que sim (:
Daniela: olha venho aqui interromper porque o zayn precisa de ir ter com os rapazes, eles estão la em baixo porque o manager quer falar com vocês e tem de ir la agora.
Zayn: Agora ?
Daniela: Sim e melhor ires rápido que assim  ainda vens matar saudades da tua Catarina
Zayn: Sim eu vou vá amor venho já já (deu-lhe um beijo)
Catarina: Ate já amor (:
Zayn saiu e foi ter com os outros a sala e acabaram por sair e o resto das raparigas subiram ate ao quarto da Catarina.
Jessica: Melhor amiga anda vamos sair eu preciso de comprar umas roupas
Catarina: Agora nao me aptece nada
Daniela: Va anda la vai ser divertido
catarina: pronto vamos la então
Diana: uhh tarde de raparigas
margarida. vá vamos la
Sairam e foram para o shooping.
*No carro*
Harry: puto nos não temos nenhuma entrevista só tivemos que inventar para a Catarina não perceber porque nos tivemos uma ideia (:
Zayn: Então falem logo eu já tenho a minha cabeça a rebentar por não ter nada...
Liam: bem nos vamos para o  México e ela vem connosco damos a entrevista bazamos e vamos fazer uma viagem com elas em comemoração ao aniversario da Catarina o que e que me dizes ?
Zayn: epa por mim esta perfeito como e que eu não pensei nisso
louis: pois mas e agora vamos fazer uma viagem a onde ?
Zayn: eu sei onde podemos ir
Niall: onde ?
Zayn: Bem a Catarina gostava imenso de ir a Polinésia francesa a Bora-Bora como ela fã anos acho que esse podia ser o nosso presente de aniversario o que e que acham.
Harry: Ai grande ideia as miúdas vão-se passar ja me estou a imaginar naquelas aguas com a minha morena
Zayn: És tu e eu
Liam: Entao vá vamos já comprar os bilhetes para todos
Niall: Sim mas não vamos dizer as raparigas que vamos para bora-bora vamos fazer uma surpresa o que acham ?
Louis: Sim concordo.
Os rapazes foram comprar os bilhetes e tratar de tudo para amanha irem embora.
As raparigas já estavam em casa.
*Em casa*
Catarina. Fogo o meu amor nunca mais chega !
Jessica: ai que eu estou tão apaixonada
Catarina: oh para de ser estúpida...
A jessica e o Harry estavam as mensagens
MENSAGEM ON #
De Harry:
«Amor já temos tudo preparado, já estamos a chegar a casa princesa (:
Logo a noite o Zayn vai jantar com a Catarina e nos ficamos a fazer as malas e isso assim pode ser ? »
Ela respondeu
MENSAGEM ON#
Para: Harry:
«Sim pode meu amor, vá venham rápido beijinhos (: »
MENSAGEM OFF #

Eram 19:00h quando os rapazes chegaram a casa.
Catarina: Bem estava a ver que não
Zayn: Ola amor (deu-lhe um beijo)
Catarina: já estava com saudades tuas oh parvo
Zayn: E eu princesa
Zayn (Sussurrando-lhe ao ouvido): Vai-te vestir vamos jantar só os dois amor.
Catarina: Hmm... agrada-me
Subiram os dois para o quarto.

*Na sala*
Harry: Pronto eles já foram se arranjar a seguir vamos jantar e depois vamos fazer as malas
Jessica: Por mim tudo bem.

*No quarto da Catarina*
Passado algum tempo.
Zayn: Então amor já estas pronta ?
Catarina: Sim já estou  só a acabar a maquilhagem vou já ter contigo.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_64/set?id=46768191
http://weheartit.com/entry/26285576
Zayn: Estas perfeita amor
Catarina: A única coisa que eu vejo perfeita aqui es tu (:
Beijaram-se e desceram.
*Na sala*
Zayn: Bem pessoal então  amanha temos de acordar as  05:00 h  não e ?
Harry: Sim
Zayn: Ok bem nos vamos indo
Catarina: Ate logo carrots
Todos: Bom jantar (:
Saíram e Foram para o restaurante mas desta vez era um restaurante diferente nao era o nando's era um mais requintado.

*No restaurante*
Catarina: Uau ! esmeraste-te tu !
Zayn: Por ti faço tudo meu amor (:
Catarina: Vamos ali para aquela mesa que esta escondida assim não te incomodam (:
Zayn: Vamos amor
Sentaram-se e pediram o que queriam e ficaram a noite toda a conversar e agarrados para queimar bem o tempo.

*Em casa*
Já tinham todos as malas prontas
Jessica: Bem meninas vamos fazer a mala da Catarina ?
Diana e Margarida e Daniela: Bora la
Harry: Tao vão la que nos não precisamos de fazer a mala do Zayn ja esta feita.
Daniela: Então ate já
Eram já 00:00 h e já estavam todos a dormir e o Zayn e a Catarina já estavam em casa também no seu quarto.








Sem comentários:

Enviar um comentário