29 de abril de 2012

21º capitulo

                                         (...)
Zayn: Fala princesa sabes que eu estou aqui para tudo...
Catarina: Zayn ... no estúdio disseram que nos vamos ter que ir a Ibiza e eu não quero ficar longe de ti  amor, não quero )':
Zayn: O que ? mas quando é isso ? (disse triste)
Catarina: Eles não deram uma data certa mas o mais provável e irmos para a semana :C
Zayn: Oh amor aconteça o que acontecer eu vou estar sempre aqui eu estou contigo e só contigo não estou com mais ninguém sim ? Eu amo-te <3
Catarina: Obrigada, obrigada por me fazeres a mulher mais feliz do mundo, Amo-te <3
(Beijaram-se e ficaram ali na cama os dois bem agarradinhos já que talvez esses momentos fossem acabar)

*Quarto de Harry*
Jessica: Amor preciso de te contar uma coisa, a razão por eu estar a chorar
Harry: Podes contar eu estou aqui para tudo e vou sempre estar
jessica: No estúdio disseram-nos que talvez tivéssemos que ir para Ibiza para iniciarmos um concurso de dança, mas eu não quero estar longe de ti por isso e que eu estou assim )':
Harry: O que ? eu vou ficar sem ti ? (deixou cair uma lágrima)
Jessica: Por favor Harry não chores não dificultes mais as coisas por favor ...
Abraçaram-se os dois ainda a chorar e ficaram ali só os dois bem juntos ate que adormeceram e dormiram que nem uns anjos.

Eram 20:00 h quando Louis, Diana, Liam e Margarida chegaram a casa ao mesmo tempo.

Louis: Então pessoal também acabaram de chegar ?
Liam: Yaa, como foi o vosso dia ?
Diana: Foi lindo fomos fazer mergulho (;
Louis: Sim, e o vosso ?
Margarida: Mais que perfeito fomos andar de balão ^^
Liam deu um pequeno beijo na margarida e subiram cada um para o seu quarto para vestirem os pijamas.

*No quarto de Daniela*

Niall: Amor ?
Daniela: Sim meu príncipe ?
Niall: Tenho fome :C
Daniela: Eu ate já estava a estranhar hahah
Niall: Opaa não sejas assim :C
Daniela: Pronto amor desculpa, anda vamos comer qualquer coisa (:
Sairam do quarto e foram para a cozinha.

*Na cozinha*
Daniela: Esta casa esta muito silenciosa :S
Niall: Mesmo onde e que eles devem de andar a fazer ?
Daniela: Não sei olha vamos fazer o jantar comilão
Niall: Sim vamos princesa (:
Daniela: Va já esta amor eu vou chama-los ao quarto.
Niall: ok (:

Daniela subiu ate a parte de cima e foi aos quartos chama-los para jantar, o Harry  e a jessica não desceram pois já estavam a dormir, Catarina e o zayn desceram só para eles não perceberem que se estava a passar alguma coisa e passado alguns minutos desceu também o Louis, diana, liam e margarida pois estavam a acabar de se vestir.
Estavam todos a mesa e falavam mas Zayn e Catarina estavam sempre a trocar olhares.

Diana: Catarina estas bem ?
Catarina: Sim porque ? (mentiu)
Diana: Estas estranha, a tua cara não esta igual aos outros dias
Catarina: Eu estou bem amor não precisas de te preocupar (sorriu disfarçando)
Diana: Ainda bem então (:
Ficaram ali algum tempo a jantar e conversar sobre o seu dia e o que tinham feito, Catarina queria contar-lhes que ela e jessica daqui a uns tempos já não estavam cá mas não teve coragem isso ainda a deixou mais em baixo.
Catarina: Desculpem meus amores mas eu estou cansada vou subir e dormir, boa noite (:
Zayn: Eu vou contigo amor
Todos: Boa noite (:
Catarina e Zayn subiram para o seu quarto.
Liam: O que me dizem de irmos ver um filme ?
Louis: Parece-me bem Carrot (:
Niall, daniela, margarida e diana: Vamos (:
Foram para a sala e foram ver um filme e depois foram dormir.

*No quarto de Zayn*
Catarina: Amor eu estou tão mal ):
Zayn: Eu sei que é dificil mas eu estou aqui sempre ouviste ?
Catarina: Sim amor obrigada, eu tenho que lhes contar eles tem de saber
Zayn: Sim quando te sentires preparada contas com a jessica (deu-lhe um beijo e deitaram-se)
                                     (...)

















                                       



Sem comentários:

Enviar um comentário