27 de abril de 2012

19º capitulo

*No dia seguinte*
 Catarina acordou bem cedo saiu da cama sem acordar o zayn e foi chamar a jessica porque precisava de falar com ela a sós.

*no quarto de harry*
Catarina entrou lentamente e foi ate jessica.
Catarina: Jessica, jessica
jessica: sim amor passa-se alguma coisa ?
Catarina: eu preciso de falar contigo, vens correr comigo ?
jessica: ok amor vou só me vestir
Catarina: ok, estou la em baixo vou deixar um bilhete para eles.
jessica: ok ate já
catarina: ate já

Jessica levantou-se da cama e harry também não deu por nada, vestiu-se e foi ter com a Catarina.

*Na cozinha*
estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_99/set?id=47566699
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_100/set?id=47566828&.locale=pt-br
Catarina ja tinha escrito o bilhete e jessica tinha acabado de chegar a cozinha, pegaram numa maça e no mp3 e saíram as duas.

*Na rua*
Catarina: Melhor amiga preciso de te contar uma coisa
jessica: Então amor é grave ?
Catarina: Não, e so uma coisa que eu fiz, anda vamos sentar-nos naqueles bancos
jessica: ok, o que e que tu fizeste Catarina ?
Catarina: E que ...
Jessica: Catarina tu não traíste o Zayn pois não ?
Catarina: Não achas ? claro que não, nem tem nada a ver com ele
Jessica: Então amor conta-me
Catarina: Bem tu lembraste daquela vez, já a alguns anos atrás em que nos nos inscrevemos para aquele casting de dança ?
Jessica: Sim eu lembro-me que eu não passei e tu passas-te mas que depois também foste desclassificada...
Catarina: Sim essa tentativa falhada...
Jessica: Pois... o que e que tem ?
Catarina: Bem nos antes de irmos para Bora-Bora eu a uns dias inscrevi-me num casting que vai ser agora feito, para um grupo de dança, tu sabes que eu não consigo desistir da dança e uma coisa que esta dentro de mim então eu inscrevi-me mas não disse nada a ninguém, um dia antes de irmos embora eu fui ao casting e eles disseram que depois me ligavam ...
Jessica: Então isso e bom amor
Catarina: Não sei depende da resposta que me derem não é se eu for excluída outra vez eu definitivamente que paro de dançar ...
jessica: isso e que não, eu não vou deixar que deixes de dançar só porque pessoas como essas te dizem que tu não és suficientemente boa... e prontos eu também tenho uma coisa a confessar-te...
Catarina: O que amor ?
                                           (...)

*Em casa*
Zayn acordou mas não viu Catarina na cama então decidiu ir a procura dela, viu na casa de banho e no quarto todo mas não estava la ninguém, então desceu e foi ate a sala e também não estava ninguém e finalmente dirigiu-se a cozinha para ver se ela la estava mas também não estava reparou no bilhete que dizia ...
*bilhete: « Fomos correr, voltamos daqui a um tempinho beijinhos Catarina e jessica»*
Zayn: Foram correr as meninas ...
Harry: Mas agora falas sozinho ?
Zayn: Não pá estava aqui a ler o bilhete que a Catarina e a jessica deixaram
Harry: pois eu vinha a procura da jessica, onde e que elas foram ?
Zayn: Foram correr
Harry: Correr que estranho estão cheias de energia
Zayn: hahahahah parece que sim...
Fizeram os dois o pequeno almoço, passado alguns minutos todos os outros começaram a acordar e a descer para o pequeno almoço.
Liam e margarida: Bom dia
Niall e Daniela: Bom dia
Louis e Daniela: Bom dia
Zayn e Harry: Bom dia
Daniela: Onde esta a Catarina ?
Margarida: yaa, e a jessica ?
Zayn e Harry: Foram correr
Diana: Epa andam muito desportivas andam
Harry: E parece que sim hahah
Tomaram o pequeno almoço, depois como elas ainda não tinham chegado e não tinham nada programado foram todos para a sala ver televisão.

*No parque*

jessica: Bem e que ...
Catarina: Desembucha raparigaaa !
Jessica: ok, a fortes possibilidades de estarmos juntas outra vez nisto ...
Catarina: O que ? tu não me digas que ...
jessica: Sim, eu também me inscrevi para um casting de dança outra vez não é, e parece ser o mesmo que o teu porque eu fiz a audição no mesmo dia ...
Olharam uma para a outra e começaram a rir-se completamente pareciam umas doidas.
Catarina: hahah não posso, estamos juntas outra vez, espero bem e que não aconteça a mesma coisa ...
Jessica: Vais ver que não vai acontecer vais ver que vamos passar e vamos dançar juntas
Catarina: e se voltar a acontecer ?
jessica: se voltar a acontecer vamos para casa de cabeça erguida e voltamos a tentar ahhahah pensa positivo
Catarina: hahah sim tens razão
Jessica: Va vamos... (foi interrompida porque o telemóvel estava a tocar)
jessica: espera um bocadinho ...
CHAMADA ON#
xxx: Boa tarde, é a menina jessica Gonçalves ?
jessica: Sim é a própria
xxx: ola, eu sou a soraia, sou a recepcionista que trata dos castings de dança sabe do que estou a falar nao sabe ?
jessica: sim claro que sim perfeitamente :D (disse bastante feliz)
soraia: Bem e para lhe informar que passou na audição e que precisamos de acertar umas coisas consigo, precisamos que a menina amanha as 16:00 esteja aqui no estúdio onde fez a audição pode ser ?
jessica: a serio ? o meu Deus, sim claro la estarei
soraia: ok, muito obrigada
jessica: obrigada eu (:
CHAMADA OFF#

Catarina: Então amor que felicidade é essa ?
jessica: Ai não vais acreditar amor eu passei na audição
Catarina: HAAAAAA parabéns amor
Começaram aos gritos e abraçaram-se no meio da rua.
jessica: obrigada, vá vamos para casa que já esta quase na hora de almoço
Catarina: sim vamos, olha não contes nada a ninguém que eu me inscrevi nisto sim ?
jessica: sim, m'aa daqui a bocado já vais estar a receber uma chamada como e, eu tenho a certeza
Catarina: Vamos ver ...
Foram para casa as duas.

*Em casa*

Harry: Então amor foste correr ?
Jessica (sentou-se no colo de Harry) : Sim fui amor (:
Harry: Porque e que estas com essa felicidade toda ?
jessica: haa pois é eu tenho uma coisa para te contar anda comigo ao quarto (puxou-o pela mão)
Harry: ok, vamos la (:
Subiram e foram para o quarto.
Catarina mal entrou em casa nem viu que Zayn estava na sala foi logo para a cozinha ela estava triste porque provavelmente ela não passou na audição, ela fazia um sorriso forçado mas o que ela mais queria fazer era chorar.
Zayn estranhou e foi ter com ela a cozinha que estava a beber agua.

Zayn: Amor estas bem ?
Catarina: Ai que susto amor
Zayn: Desculpa princesa, estas bem ?
Catarina: sim (mentiu)
Zayn: Não, não estas eu conheço-te, entraste em casa e nem vieste ter comigo e estas quase a chorar amor fala comigo...
Catarina: Eu preciso de ti amor ... (abraçou-o e deixou que as lágrimas corressem pela sua face)
Zayn: Amor anda vamos para o quarto
Entretanto a Margarida entrou na cozinha.
Margarida: O que e que se passa estas bem amor ?
Catarina: Não é nada, e só dor de cabeça eu vou la para cima com o zayn
Margarida: ok amor se precisares de alguma coisa já sabes
Catarina: Obrigada
Subiram os dois para o quarto.

*No quarto de Zayn*

Zayn: Va amor agora já podemos falar o que e que se passa ?
Catarina: Eu já te conto mas agora só preciso que me abraces pode ser ?
Zayn: Claro que sim amor eu estou aqui para tudo sim ?
Catarina: Obrigada amor
Zayn: Tu não estas sozinha ... (deu-lhe um beijinho na testa)
Ficaram ali algum tempo apenas abraçados.


*No quarto de Harry*
Harry: Então amor o que e que tens para me contar ?
jessica: uma coisa que eu fiz
Harry: o que e que tu fizeste ? :O
jessica: Calma vá vou-te contar, então sabes que eu sou louca por dança não sabes ?
Harry: Sei amor o que tem ?
Jessica: Bem então, uns dias antes de irmos para a Polinésia eu tinha visto uns papeis com uns castings então eu decidi me inscrever, um dia antes de irmos embora eu fiz o casting e eles depois disseram-me que ligavam e eu fiquei a espera ...
Harry: E não me disseste nada amor ?
Jessica: Oh amor espera eu não disse nada porque a uns anos eu e Catarina inscrevemos-nos num outro casting e eu nem sequer cheguei a passar, a Catarina passou mas depois acabou também por ser desclassificada, então eu decidi voltar a tentar, eu não te contei porque se eu não passa-se era só mais uma tentativa falhada...
Harry: Então e já te disseram mais alguma coisa ?
Jessica: Sim hoje quando estava a correr disseram-me que eu tinha passado e para amanha ir la para ajustar umas coisas :D
Harry: Amor estou tão feliz por ti parabéns princesa (beijou-a)
Jessica: Obrigada meu anjo, vou tomar banho
Harry: Vai la eu estou aqui a tua espera
jessica: esta bem (:

*Na cozinha*

Daniela: O almoço esta pronto venham para a mesa (gritou)
Niall: hmm... cheira bem :D
Diana: Anda carrot vamos almoçar
Louis: Vamos princesa (:
Liam: Bora amor
Margarida: Bora
Daniela: Vou chamar os outros
Subiu ate aos quartos e bateu a porta.
*quarto harry*
Daniela: jessica e harrizinho o comer já esta pronto (:
jessica: ahh obrigada vamos já amor
Daniela: esta bem princesa
*quarto de zayn*
Daniela: Desculpem interromper
zayn: Não faz mal entra
Daniela: O que e que a Catarina tem ?
Zayn: Nada dor de cabeça e acabou por adormecer
Daniela: Coitada, olha o almoço já esta pronto.
Zayn: Ok, nos descemos já
Daniela: Ok (:
Daniela desceu e foi sentar-se a mesa com os outros todos.

*No quarto de Zayn*

Zayn começou a acordar a Catarina com leves beijos.
Zayn: Amooor ?
Catarina: Sim ?
Zayn: Acordar vamos almoçar sim ?
Catarina: Não me apetece nada amor :C
Zayn: Ai não isso e que não vais la para baixo agora e vais comer e depois vais tomar banho e vamos conversar porque ainda não falamos.
Catarina: Pronto esta bem vamos la então.
Desceram e foram para a mesa.

*Na cozinha*
Niall: Amor o almoço estava óptimo
Daniela: Obrigada amor
Liam: Sim estava muito bom
Daniela: Obrigada (:
Catarina: Bem eu vou subir porque tenho que ir tomar banho já que adormeci :S (sorriu forçadamente)
jessica: estas bem amor ?
Catarina: Sim (:
Zayn: Eu já vou la ter contigo amor sim ?
Catarina: Esta bem amor
Catarina subiu e eles ainda ficaram la um bocado de tempo a falarem.

*No quarto de Zayn*
Passado algum tempo a Catarina já estava vestida e Zayn entrou no quarto.
Estava assim:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_138/set?id=47799895

Zayn: Então amor já tomaste banho ?
Catarina: Sim já amor
Zayn: Achas que já me podes contar o que se esta a passar ?
Catarina: Sim acho que sim ... :/
Zayn: Eu estou aqui para tudo podes confiar em mim amor
Catarina: ok... Bem eu e a jessica somos loucas por dança como vocês sabem, nos a uns anos atrás inscrevemos-nos num casting para dançar mas a jessica não passou eu passei mas depois de algumas etapas fui desclassificada, a uns dias atrás de irmos para a Polinésia eu vi uns papeis para um casting e decidi voltar a tentar mas não te contei nada porque se eu não passa-se era como se não tivesse acontecido percebes ?
Zayn: Sim amor eu percebo mas podias me contar ...
Catarina: Sim, e antes de irmos para a Polinésia eu fiz o casting e eles disseram que depois me ligavam, hoje quando eu fui correr eu tive que contar a jessica porque não aguentava mais e descobri que ela fez o mesmo que eu, ela também se inscreveu neste casting e a meio o telemóvel dela tocou a dizer que ela tinha passado na audição eu fiquei super feliz por ela mas também fiquei triste porque não me ligaram a mim percebes ?
Zayn: Oh amor (abraçou a Catarina ela estava a chorar )
Zayn: Vais ver que eles ainda te vão ligar eu tenho a certeza princesa
Catarina: Não eu já desisti não vou voltar a dançar ...
Zayn: Tu não podes fazer isto amor ...
Catarina: Porque é que... (foi interrompida porque o telemóvel tocou)
Zayn: Toma amor é o teu
Catarina: Não conheço o numero...
CHAMADA ON#
xxx: Boa tarde estou a falar com a Catarina silva ?
Catarina: Sim é a própria
xxx: Ola eu sou a Soraia a recepcionista que trata dos castings de dança sabe do que falo certo ?
Catarina: Sim sei (formou-se um enorme sorriso na face ainda com lágrimas)
soraia: Bem e para lhe dizer que a menina passou nas audições e que amanha as 16:00 tem que estar aqui no estúdio para acertarmos as coisa pode ser ?
Catarina: Ai não acredito, sim claro que pode ser
Soraia: Muito obrigada
Catarina: obrigada eu (:
CHAMADA OFF#
Zayn: Então amor quem era ?
Catarina: Ai amor não vais acreditar
Zayn: Então ?
Catarina: Eu consegui amor eu PASSEEEI (gritou e saltou para o colo do zayn)
Zayn: Vês eu disse amor tu és linda parabéns minha princesa (:          (beijou-a)
Catarina: Estou tão feliz amor, obrigada (:
Zayn: Eu amo-te <3
Catarina: Eu mais meu herói, tenho de contar a jessica (:
Zayn: Vai la amor 
Catarina: Não agora quero ficar aqui contigo hahah 
Zayn: Hmm... agrada-me !
Começaram a brincar um com o outro e a namorarem.
*Na sala*
Estavam todos em casa porque hoje não apeteceu a ninguém sair de casa passaram a tarde toda a ver filmes depois fizeram o jantar e voltaram todos para o sofá outra vez.
Catarina: Oh jessica tenho uma coisa pá te dizer 
jessica: o que amor ?
Catarina: EU TAMBÉM ENTREI (gritou)
jessica e Catarina: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! (GRITARAM)
Margarida: Entraste onde ? o.O
Zayn e Harry: Elas já vos explicam hahah 
Daniela: Ai quero saber de tudo já !
Catarina: Bem eu e jessica inscrevemos-nos num casting para dançar e entramos as duas *.*
Diana e Margarida e Daniela: Oh parabéns amores
 rapazes: parabéns  (:
jéssica e Catarina: obrigada (:
Ficaram a noite toda a ver filmes ate que decidiram ir-se deitar pois amanha iam passear e as meninas as 16:00 iam ao estúdio. 




Sem comentários:

Enviar um comentário