17 de agosto de 2012

Capitulo 26 - Anything can happen



(...)
Catarina: Eu agora ... eu ainda não consigo josh ... - disse olhando para a rua 
Josh: Tudo bem vamos então para o hotel - sorriu e fomos para um hotel pagamos tudo e deram-nos a chave tínhamos camas separadas instalamos-nos e já eram por volta das 18 h 
Catarina: Josh ... 
Josh: Diz 
Catarina: Como é que eu amanha os vou encarar ? Como é que eu lhes vou dizer que não estou morta e que ... e que estou sem memoria ... como ? - disse deixando cair umas lágrimas 
Josh: Oh pequenina eu sei que vai ser difícil mas eles vão compreender e vão ficar felizes por saberem que tu estas viva e vão ajudar-te a recuperar a memoria eu sei que vão ... - disse abraçando-me 
Catarina: Eu tenho medo ... - disse abraçando-o 
Josh: Não tenhas eu estou aqui contigo ... - ficamos ali ainda algum tempo abraçados. 
Josh: Bem e agora vamos jantar pequenina ? - disse sorrindo 
Catarina: Sim ... - sorri levemente e limpei as lágrimas. 

* Dia seguinte *

Acordei estava nervosa não sabia o que fazer se iria a casa se não iria ser um grande choque para eles me verem passado estes anos estava confusa mas eu tinha que lhes dizer que eu estou bem, levantei-me tomei banho e o Josh ainda dormia vesti-me e quando sai ele já estava a pé. 
Catarina: Bom dia ... - sorri 
Josh: Bom dia pequenina, então já sabes o que vais fazer ? 
Catarina: Eu hoje vou falar com eles eu preciso que eles saibam que eu estou bem ... 
Josh: Fazes bem, quando vais ? 
Catarina: Depois de almoço, posso te pedir uma coisa ?
Josh: Claro, diz ... 
Catarina: Vens comigo ? 
Josh: Oh pequenina é melhor não isto são assuntos de família e eu não me quero meter 
Catarina: Por favor depois deste tempo todo e depois de tudo o que fizeste comigo já es mais que um irmão ...
Josh: Oh princesa ... eu vou mas fico no carro sim ? - abraçou-me 
Catarina: Obrigada ...  - nisto o josh foi tomar banho e ficamos um pouco a conversa e depois pedimos o almoço eu ganhei finalmente coragem e saímos em direção aquela que seria a minha casa.
Josh: Estas preparada ? 
Catarina: Não sei ... - disse olhando para a minha casa era gigante nem acreditava que eu era dona daquilo 
Josh: Força eu estou contigo 
Catarina: Obrigada ... - tirei o cinto respirei fundo atravessei a estrada e fiquei a contemplar a casa fiquei ainda algum tempo mas voltei para o carro e sentei-me 
Catarina: Eu não consigo josh ... - disse já com lágrimas 
Josh: Levas o tempo que precisares princesa ... - abraçamos-nos 

( Jéssica )
Jéssica - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55158806
Estava em casa hoje não ia trabalhar os rapazes já tinham saído eu fui ate a janela e olhei lá para fora quando fiquei sem reação fiquei pálida e sem forças fui-me sentar no sofá ...
Jéssica: Para Jéssica ! estas a alucinar, a Catarina já esta aqui entre nos ... - disse com lágrimas eu tinha visto a Catarina mas não podia ser verdade decidi ligar ao Harry estava muito nervosa. 
Chamada on# 
Harry: Olá princesa 
Jéssica: Harry ... 
Harry: O que é que se passa princesa ?
Jéssica: Eu preciso de ti 
Harry: Eu vou já para ai princesa calma vou demorar um bocado estou longe 
Jéssica: Esta bem ...
Chamada off# - nisto tocaram a campainha estava a tremer e a chorar mas limpei as lágrimas e fui lá quando abro a porta fico paralisada o meu coração para sinto-me cada vez mais fraca e depois não me lembro de mais nada ... 

( Catarina )
Estava com uma rapariga a minha frente eu não sabia quem era ela mas ela tinha acabado de desmaiar corri ate ao carro e chamei o josh ele foi busca-la e voamos para o hospital mal la chegamos levaram-na para dentro ... 
Catarina: Eu sabia que não devia de ter feito isto ... - disse chorando 
Josh: Calma princesa ela é que não aguentou a emoção tu sabes quem ela é ? 
Catarina: Não ... - disse chorando o josh abraçou-me e deu-me a mão e ficamos assim. 

( Harry )
Eu e o Zayn corremos para casa mas quando la chegamos não estava ninguém foi quando recebi uma chamada do hospital a dizer que a jessica estava la corremos para o hospital e fomos logo para a sala de espera mas nesse momento algo aconteceu eu estava a ver a minha irmã agarrada a um rapaz sentada a chorar a minha irmã estava viva eu não queria acreditar o Zayn paralisou ela olhou para mim e os nossos olhos colaram-se eu estava paralisado não conseguia dar nem mais um passo 

(...)

    Eu sei que já é tarde mas eu decidi meter outro capitulo 
Quem esta aqui para ler ? 
E o que é que acharam ?  o que é que sera que vai acontecer ? 

6 comentários:

  1. Posso dar pulinhos de alegria? (desculpa, acabei de ler o capitulo da Dri,simplesmente, saiu-me).
    ELA JÁ ESTÁ DE VOLTA A CASA!!!! AAAAAH!
    Eu acho que...o Zayn vai ver a Catarina e o Josh e vai pensar que eles têm alguma coisa! Mas isto sou eu a pensar.
    Quando é que publicas o próximo capitulo? Estou mais do que ansiosa! :D - Filipa xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ihihihihihihih :D
      Devo de publicar mais lá para a tarde :D
      Beijinhos !

      Eliminar
  2. Cada vez gosto mais daquilo que escreves.
    Estou super anciosa, mesmo super, super.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa pelo proximo *.*

    ResponderEliminar