19 de agosto de 2012

Capitulo 29 - Anything can happen






( Zayn ) 
Quando vi a Catarina no chão a chorar senti um aperto enorme dentro de mim as lagrimas caíram e eu corri para a abraçar.
Zayn: Por favor não chores dessa maneira partes-me o coração - disse a abraçar com toda a força. 
Catarina: Eu não consigo isto doí tanto se soubesses o que eu estou a sentir ... 
Zayn: Fala, diz tudo o que tens para dizer eu estou aqui contigo e vou estar sempre do teu lado e juntos vamos ultrapassar isto e tu vais ficar bem ... 
Catarina: Ver estas imagens veres as pessoas que sabes que tiveste uma vida com elas e que eram mesmo felizes e super amigos e depois de um dia para o outro perdes tudo, não sabes quem és, onde vives, não sabes o teu nome, e num dia sais a rua e vês a tua cara em todos os jornais eu só queria recuperar a memoria para não ter que passar por isto ... - disse a chorar eu apertei-a mais contra mim 
Zayn: Chora isso ajuda, eu estou aqui e se estiveres preparada amanha eu posso-te mostrar um sitio que eram o nosso sitio um dos mais importantes para nos 
Catarina: Sim ... eu quero ... - disse entre lágrimas 
Zayn: Vá queres sair daqui ? 
Catarina: Não, eu quero que me contes mais coisas fala-me sobre nos 
Zayn: Tens a certeza ? 
Catarina: Sim, eu preciso de ouvir essas coisas sobre nos ... 
Zayn: Tudo bem, anda vamos nos sentar - sentamos-nos na cama e ganhei coragem e contei-lhe tudo quando e como nos conhecemos tudo o que ela quis saber ... 
Zayn: Sabes esta manta ? - disse pegando na manta dela 
Catarina: O que é que tem ? - disse com lagrimas olhando para mim 
Zayn: Era a tua manta preferida tu nunca a largavas e nunca dormias sem meias simplesmente não conseguias ... - sorri levemente e nisto a Catarina abraçou-me com toda a sua força 
Catarina: Obrigada, obrigada por não desistires de mim ... 
Zayn: Isso nunca vai acontecer, nunca ... - nisto desviou a sua cara e ficamos a milímetros estávamos mesmo muito perto e ficamos-nos a olhar eu queria beija-la mais do que tudo mas tinha medo da sua reação mas a Catarina foi aproximando-se e acabou por colar os nossos lábios eu ia para continuar mas ela afastou-se 
Catarina: Desculpa ... eu não queria fazer isto ... desculpa - disse afastando-se eu fui ate ela e abracei-a pela cintura 
Zayn: Não faz mal, eu estou aqui contigo ... - nisto ela virou-se para mim e abraçou-me 
Catarina: Obrigada ... - ficamos ali uma tarde inteira e depois eu levei-a a casa ela não viu a Jéssica nem o Harry mas eu tinha a certeza que eles a queriam ver, falar estar com ela, voltei a casa e fui logo tomar banho e depois desci estava feliz por isto se estar a recompor finalmente ... 
Jéssica: Então Zayn como foi o teu dia ? 
Zayn: Eu passei o dia com a Catarina 
Jéssica: A serio ? como é que ela esta ? - disse sentando-se junto de mim 
Zayn: Ela esta confusa ela quer recuperar muito a memoria e depois estar a passar por isto esta a ser complicado para ela 
Harry: Eu preciso de falar com ela, ela tem de voltar ca para casa eu preciso de a ter aqui novamente 
Zayn: Sim, mas temos que ir com calma ... 
Jéssica: E eu ainda não falei com ela :C 
Harry: Combinaste alguma coisa com ela ?
Zayn: Sim, amanha vou-lhe mostrar o nosso sitio 
Jéssica: Diz a ela para jantar ca eu quero mesmo falar com ela eu estou com saudades e não quero voltar a perde-la 
Zayn: Nem tu nem ninguém 
Harry: Amanha ela dorme ca eu falo com ela ... - nisto a Jéssica fez o jantar jantamos e acabamos todos por ir para a cama hoje tinha sido um dia com muitos sentimentos a mistura, deitei-me a pensar no que é que havia de fazer para que a Catarina pudesse ficar bem ... 

( Catarina )
Estávamos no hotel eu e o Josh já tínhamos jantado e estávamos agora a conversar. 
Josh: Então e como foi o teu dia ? - perguntou-me sentando-se na sua cama 
Catarina: Foi estranho, foi muita coisa para um dia, e aconteceu uma coisa ... - disse metendo a minha cabeça na almofada e olhando para o Josh 
Josh: O que ? 
Catarina: Eu beijei o Zayn ... 
Josh: Tu beijaste-o ? e sentiste alguma coisa ? 
Catarina: Sim ... por mais que eu não me queira envolver eu com ele eu sinto-me bem e sei que ele só me quer proteger ... eu senti aquele beijo ... 
Josh: Boneca isso já é um começo se tu gostas de estar com ele não o afastes fica perto dele eu tenho a certeza que ele te vai fazer bem e vão ser felizes como eram ... 
Catarina: Eu sei e tudo o que eu quero é não afasta-lo mas sinto que ele esta a sofrer por mim 
Josh: oh boneca se ele esta ao teu lado depois de tudo o que se passou, depois de estes anos todos é porque ele ama-te verdadeiramente - disse ajoelhando-se ao pé da minha cama 
Catarina: Eu sei e é isso que mais me doí saber que antes éramos tão felizes e agora ... eu simplesmente não sei de nada ... - deixei cair uma lágrima 
Josh: Não penses mais nisso, amanha é um novo dia e vais ver que com o tempo vais-te lembrar de tudo ... 
Catarina: É o que eu mais quero ... 
Josh: Vá boa noite minha boneca, dorme bem - disse limpando as minhas lágrimas e dando-me um beijo na testa 
Catarina: Obrigada e boa noite também para ti - sorri 
Josh: Não tens de agradecer ... - sorriu e deitou-se e passado algum tempo acabei por adormecer. 





Aqui esta mais um capitulo :D
O que é que acharam ? 

10 comentários:

  1. AMEI,mas isso tu já sabes!Posta o próximo rápido porfavorrrrrrrrrrrrrrrrr!<3

    ResponderEliminar
  2. Amei, como sempre! A tua fic é simplesmente espetacular!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada, não sabes o quanto é bom ouvir isso *-*

      Eliminar
  3. Estive um fim de semana sem poder cá vir, e já estava ansiosa pelo que fosse acontecer. Está simplesmente liiindo, eu sei que vai ficar tudo bem entre eles, eu sei. Como podes comprovar, hoje não há histerismos, mas é porque estou com uma soneira que nem me posso, e mesmo que não acredites, por estar a tremer de ter lido o teu capitulo :D.
    Adoro mesmo *.* - Filipa xx

    ResponderEliminar
  4. Ai, eu quero mais, masi e mais. Estou anciosa pelo próximo Isto está DIVINAL :)

    ResponderEliminar