20 de agosto de 2012

Capitulo 30 - Anything can happen



* Dia seguinte *

( Catarina )
Acordei e era mais um dia que tinha de enfrentar levantei-me devagar e decidi pedir o nosso pequeno almoço, tomei o meu banho vesti-me quando sai o Josh também já estava pronto.
Josh: Bom dia - sorriu e deu-me um beijo na testa 
Catarina: Bom dia - sorri nisto chegaram com o pequeno almoço eu fui a porta e trouxe para dentro. 
Josh: Já pediste o pequeno almoço pequenina ?
Catarina: Claro que sim, nos temos que nos alimentar - gargalhei 
Josh: Sim concordo vamos comer ... - começamos a comer entre alguns risos era impossível não rir com o Josh. 

( Jéssica )
Já estávamos todos na sala hoje ninguém iria trabalhar eu queria muito falar com a Catarina mas não sei se ela esta preparada para isso, o Harry estava com saudades de a ter como ela era e queria que tudo voltasse ao normal. 
Jéssica: Hoje a Catarina vem cá ?
Zayn: Sim,  vocês querem ficar com ela ?
Harry: Sim, eu gostava muito de falar com ela ... - disse encarando o chão 
Jéssica: Sim, eu também mas não sei se ela esta preparada para isso 
Zayn: Temos de ir com calma e contar-lhe os pormenores com muito cuidado hoje eu fiquei de leva-la ao nosso sitio ...
Jéssica: Fala-lhe de nos por favor Zayn conta-lhe quem nos somos ... 
Harry: Sim, hoje eu quero que ela saia daquele hotel eu quero que ela fique aqui comigo ... conosco vai ficar protegida ... 
Zayn: Sim, eu também acho eu vou busca-la agora  ... 
Harry: Vai lá ... - ele saiu e eu e o Harry ficamos em casa os dois. 

( Catarina )
Já tinha passado algum tempo e o Josh já não estava em casa hoje iria tratar das coisas do surf e eu estava a espera do Zayn e minutos depois ele bateu a porta. 
Zayn: Olá ... - disse dando-me um leve beijo na bochecha 
Catarina: Olá ... - sorri 
Zayn: Estas preparada ? 
Catarina: Sim, acho que sim vamos ?
Zayn: Vamos ... - saímos e fomos para o local que ele me queria mostrar quando lá cheguei era uma floresta mas era uma floresta com uma paisagem sobre o mar era lindo ...
Catarina: Isto é lindo *.* - disse olhando para aquela maravilhosa paisagem 
Zayn: Sim, é perfeito e tudo magico aqui ... - disse olhando para mim 
Catarina: Este sitio tem alguma historia ? sobre nos ?
Zayn: Sim ... tem muitas as mais importantes de todas - sorriu levemente 
Catarina: Conta-me eu preciso de saber 
Zayn: Tens a certeza ?
Catarina: Sim, eu tenho a certeza ...  - disse olhando-o nos olhos 
Zayn: Tudo bem, este sitio era o nosso sitio foi aqui que tudo aconteceu ... - disse olhando para a paisagem respirou fundo e continuou 
Zayn: Foi aqui que começamos a namorar foi numa noite em que eu te trouxe aqui e acabamos por nos perder e dormimos bem agarrados um ao outro eu disse-te tudo o que sentia e começamos a namorar, foi aqui que tiramos a nossa primeira foto ao por do sol aquela que esta no nosso quarto, foi aqui que aconteceu o nosso primeiro beijo, era aqui que vinhamos quando estávamos chateados ou quando precisávamos simplesmente de falar e foi aqui que eu te pedi em casamento e tu aceitaste ... - vi uma lagrima formar-se nos seus olhos ainda contemplava a paisagem e um leve sorriso formou-se nos seus lábios eu estava cheia de lagrimas parei de olhar para ele e olhei para a paisagem não sabia o que havia de dizer, simplesmente fiquei calado por uns breves minutos estava a chorar e a sofrer por não me lembrar dos melhores momentos e das melhores pessoas da minha vida ... 
Catarina: Desculpa ... - era so o que eu lhe conseguia dizer mais nada 
Zayn: Tu não tens culpa minha princesa - disse abraçando-me e eu agarrei-o com toda a minha força a chorar nos braços deles 
Catarina: Se quiseres desistir de mim podes desistir ... eu percebo ... 
Zayn: Nunca mais digas isso ! ouviste ? - disse levantando-me o queixo e ficamos olhos nos olhos estávamos ambos a chorar o meu cabelo voava devido ao frio ... 
Catarina: Eu sei que é difícil e que estas a sofrer e eu não quero isso para ti ... 
Zayn: Para ! eu vou lutar SEMPRE por ti SEMPRE e juntos vamos vencer isto e vamos ser felizes voltamos a abraçar-nos novamente com toda a força já estava a ficar um pouco tarde ficamos ali mais um pouco mas depois o Zayn levou-me a casa ...
Zayn: Catarina ... 
Catarina: Sim 
Zayn: Achas que hoje podes ir jantar lá a casa, o Harry e a Jéssica gostavam de estar contigo ... 
Catarina: Sim, eu acho que ainda aguento 
Zayn: E mais uma coisa ...
Catarina: O que ?
Zayn: Nos queríamos muito que tu saísses deste hotel e voltasses para casa 
Catarina: Eu não sei ... ainda por cima eu tenho aqui o Josh comigo 
Zayn: Por favor aquela é a tua casa não tens necessidade de estar num hotel 
Catarina: Eu sei mas o Josh também vai ele não vai ficar aqui sozinho ele veio de prepósito para aqui comigo 
Zayn: Tudo bem, voltas hoje ?
Catarina: Se conseguir lá ficar sim ... - disse olhando para o chão 
Zayn: Tudo bem, venho te buscar mais logo sim ?
Catarina: ok 
Zayn: Ate logo ... - beijou-me a testa e saiu eu fechei a porta e mandei-me para cima da cama estava confusa e acho que estava a acontecer tudo ao mesmo tempo eu tinha que parar para pensar e processar estas coisas todas, de repente o Josh entra e vem ate mim ...
Josh: Estas bem ?
Catarina: Sim, eu preciso de te dizer uma coisa ... - disse levantando-me 
Josh: Diz ... 
Catarina: Hoje o Zayn pediu-me que eu voltasse para casa 
Josh: Eu acho que deves de ir eu também tenho que voltar para a minha casa - disse olhando para o chão 
Catarina: NÃO ! por favor Josh eu ainda preciso de ti e eu disse-lhe que tu ias comigo ... 
Josh: Mas ... Catarina tu agora tens a tua família e eles estão a ajudar-te tu já nao precisas de mim - vi lagrimas a formarem-se no seu rosto e fui logo abraça-lo 
Catarina: Não digas isso ! eu preciso tanto de ti se tu soubesses como esta a minha cabeça, as coisas todas que eu tenho para processar eu preciso muito de ti e alem disso ajudaste-me no momento mais difícil para mim por favor fica ... 
Josh: Eu não sei ... eu fico mas não posso ficar por muito mais tempo 
Catarina: Obrigada, obrigada por tudo o que estas a fazer por mim 
Josh: Eu estou sempre contigo estando aqui ou lá ...
Catarina: E eu contigo, mas agora vamos nos vestir ? vamos ter que jantar lá 
Josh: ok, vamos lá - ficamos ainda algum tempo abraçados e depois fomos finalmente arranjarmos-nos eu estava com medo era a primeira vez que eu ia falar com a Jéssica aquela que era a minha melhor amiga e eu nem me lembrava dela, passado uma hora o Zayn chegou e fomos para a casa deixamos o hotel e levamos tudo conosco para ficarmos já lá ...
Zayn: Chegamos - disse desligando o carro 
Josh: Tens a certeza que eu não vou incomodar ?
Zayn: Claro que não fica descansado 
Josh: Catarina ... 
Catarina: Diz ... 
Josh: Estas bem ?
Catarina: Sim, vamos lá ... - começamos a andar em direção a porta e mal abriu respirei fundo e entrei estava la a jéssica os nossos olhares colaram-se e ela veio-me abraçar com toda a força e mais uma vez as lagrimas caíram, abracei-a igualmente e sussurrei-lhe ao ouvido:
- Desculpa não me lembrar de ti ... 
Jéssica: Tu não tens culpa nenhuma, mas juntas vamos ultrapassar - disse-me novamente e depois foi o Harry que me abraçou eu não me lembrava de nada mas quando estava com eles eu sentia-me bem passamos assim a noite, jantamos e depois fomos para a sala estava tudo num enorme silencio eu nem sabia o que fazer ... 
Catarina: Desculpem mas importam-se que eu vá dormir ?
Harry: Não, claro que não eu levo-te ao quarto 
Catarina: Ok, josh já sabes onde é o teu ?
Jéssica: Não te preocupes eu mostro-lhe o quarto dele 
Catarina: ok, obrigada - subi mais o Harry e ele levou-me ao meu quarto aquele que eu já conhecia sentei-me na cama e ele sentou-se ao meu lado a olhar para mim 
Harry: Então como é que estas ? 
Catarina: Confusa, estou tudo um pouco ... 
Harry: Vais ver que vai passar e eu estou aqui para te ajudar - disse abraçando-o 
Catarina: Sabes mesmo que não me lembre de nada eu sinto uma ligação tao forte contigo, e sinto-me tao bem com vocês obrigada por tudo ... 
Harry: De nada, estamos ca para isso eu sou o teu irmão e para isso que sirvo apararte nos maus momentos ... - abraçamos-nos e depois acabei por me deitar a pensar em tudo isto ... 

( Jéssica ) 
Estávamos todos na sala e o Harry também já lá estava. 
Josh: Importam-se que eu me vá deitar ? é que estou um pouco cansado ...
Jéssica: Claro que não, anda eu mostro-te o quarto ... 
Josh: Obrigado e Boa noite - sorriu 
Zayn & Harry: Boa noite :D 
Harry: Não tens de agradecer nos e que te temos que agradecer pelo que fizeste pela minha irma 
Josh: Não eu só fiz o que achava que estava certo - sorriu 
Zayn: Mas obrigada na mesma ... - sorriu mais uma vez e subimos eu mostrei-lhe o quarto e ele acabou por se instalar e eu desci novamente para a sala. 
Jéssica: Onde é que vais dormir Zayn ? 
Zayn: Vou para a sala de cinema 
Harry: Fazes bem, a Catarina ainda não se deve sentir muito a vontade com isto ... 
Zayn: Pois e eu quero dar-lhe espaço 
Jessica: Então boa noite 
Zayn: Boa noite 
Harry: Boa noite mano ! - eu e o Harry subimos e o Zayn foi para a sala de cinema que ficava mais confortável do que no sofá.


Aqui esta mais um capitulo !
O que é  que acharam ? (: 









8 comentários:

  1. Olá!
    Tenho a dizer-te algumas coisas. Em primeiro lugar. Isto cada vez está mais PERFEITO. E quando digo perfeito, é mesmo perfeito. Em segundo, quero muito, mas muito que a Catarina e o Zayn voltem a ser o que eram, já tenho saudades de os ver dizer um ao outro que se amam. Ai, ai. Mas eles vão conseguir, ou mais cedo, ou mais tarde. Em terceiro, estava eu a ler o capitulo e quando chega a parte da Jéssica e da Catarina se abraçarem, eu fiquei sem ver absolutamente nada, porque os meus olhos ficaram cheios de água. E não precisas de pedir desculpas, porque são raras as vezes quando eu choro a ler uma fic, e na tua acontece muitas vezes.
    Estou super anciosa pelo próximo.
    Beijinhos.

    P.S. Eu sei que isto é um testamento, mas tinha mesmo de o dizer. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes o quanto é bom ler estas coisas e saber que vocês estão a gostar de ler a minha fic é muito importante para mim, muito obrigada a serio ! :D

      P.S. Faz os testamentos que quiseres (:

      Eliminar
  2. Noossa!! Amei esse capítulo! Como todos os outros...
    Todos são incríveis!... A Fic é incrível...

    Ansiedade aquiii!!

    ResponderEliminar
  3. Acabei de chorar e o meu irmão ate pensou que me tinha acontecido alguma coisa!:D
    Bem,como já deves saber eu adorei,continua!x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. awww, vocês são umas queridas muito obrigada ! (:

      Eliminar
  4. Tão feliz que nem consigo expressar o quanto. Desculpa :c.
    Mas elas disseram basicamente tudo, está lindo, está perfeito, está maravilhoso :D - Filipa xx

    ResponderEliminar