17 de agosto de 2012

Capitulo 27 - Anything can happen




(...)

( Harry )
Fui ate ela e ela levantou-se estava de mãos dadas com um rapaz e o Zayn continuou parado sem se mexer simplesmente era um choque as lagrimas escorriam pela minha cara ela correu para mim e abraçou-me a chorar como nunca a vi apertei-a com tanta força eu queria saber se aquilo era mesmo verdade ou não eu precisava de senti-la ... 
Harry: És mesmo tu ... - disse chorando e apertando-a 
Catarina: Sim ... sou eu - disse com algumas paragens 
Harry: O que é que aconteceu ? como é que estas aqui assim ? Se disseram que estavas ... - nisto meteu a sua mão nos meus lábios em forma de calar 
Catarina: Eu não morri eu estou aqui mas ... - nisto afastou-se de mim e ficou a olhar para zayn estavam com os olhares bem colados e ambos cheios de lagrimas. 

( Zayn )
Eu não queria acreditar no que estava a ver depois de tantos anos a Catarina aparece assim, ela estava viva eu estava feliz muito feliz alias estava paralisado porque foi um grande choque nem queria acreditar que isto me estava a acontecer mas vê-la ali de mãos dadas com outro provavelmente depois destes anos todos talvez eles fossem namorados aquilo ainda me doí-a mais do que isto tudo eu precisava de sair dali não me estava a sentir bem corri, corri peguei no carro e sai daquele sitio precisava de estar sozinho ... 

( Harry )
O Zayn saiu a correr do hospital e a Catarina ficou sem reação. 
Harry: Por favor abraça-me eu preciso de sentir que isto não é um sonho - ela abraçou-me 
Catarina: Desculpa ... eu estou confusa eu não consigo ficar aqui - nisto saiu a correr cheia de lagrimas 
Josh: CATARINA ! - chamou o rapaz que estava de mãos dadas com ela ele ia para ir atras dela mas eu impediu-o 
Harry: Quem és tu ? 
Josh: Sou o Josh fui que ajudei a tua irma nestes anos 
Harry: O que é que aconteceu ? O que é que se passou ?
Josh: Eu devia de ir ver como ela esta ... 
Harry: Por favor eu preciso de saber o que é que se esta a passar ... não achas que isto é um choque muito grande ? eu preciso ... - disse chorando nisto sentamos-nos os dois 
Josh: Eu estava a caminhar pela praia quando vejo a tua irma no chão ela estava frágil, pálida e estava a tremer muito e tinha um grande golpe na cabeça então eu decidi leva-la para minha casa para cuidar dela no dia a seguir eu perguntei-lhe quem ela era mas ... - disse baixando a cabeça 
Harry: Mas o que ? - disse cheio de lagrimas 
Josh: Ela não sabia quem era, não sabia nada, não sabia o seu nome simplesmente nada levei ao medico e o medico disse que ela estava com amnesia 
Harry: O que ? ela não sabe quem nos somos ?
Josh: Agora sim, porque uma vez foi ao quiosque e viu a  sua cara por todas as revistas e tinha a sua vida toda numa revista mas apenas sabe que é estilista que o seu nome não é Mia mas sim Catarina que é tua irma e que um tal de Zayn era o seu namorado não sabe de mais nada ... 
Harry: O que ? ela não merecia eu pensava que a tinha perdido durante este tempo todo
Josh: So agora e que ela teve coragem de vir ter com vocês ela estava com medo que isto acontece 
Harry: Isto o que ? 
Josh: Que vocês ficassem em choque por a ver ela queria que vocês ficassem bem, ela esta confusa e não sabe o que fazer e aquela rapariga que esta la dentro ela não sabe quem é e ficou mal por isso ... 
Harry: É  a melhor amiga dela ... - disse chorando 
Josh: Desculpa, eu tenho mesmo que a ir ver ... 
Harry: Onde é que vocês estão a morar ? 
Josh: Estamos num hotel - deu-me a morada e saiu a correr eu estava mais confuso que nunca a minha irma tinha voltado depois de tantos anos depois de ter sido dada como morta não sabia o que fazer nisto apareceu o medico e disse que podia ver a Jessica entrei no quarto e ela estava de olhos fechados. 
Harry: Princesa ... - Abriu os olhos 
Jéssica: Harry ... - disse chorando 
Harry: Calma eu estou aqui ... - abracei-a 
Jéssica: Eu vi-a Harry eu vi-a - chorava cada vez mais 
Harry: Era ela amor
Jéssica: O que ? 
Harry: Sim, era a Catarina ela esta viva ... - disse chorando 
Jéssica: Eu quero vê-la 
Harry: Eu preciso de te dizer uma coisa ... - disse encarando o chão 
Jéssica: O que ? ela esta bem não esta ? o que é que lhe aconteceu ?
Harry: Vamos ter que ser pacientes com ela isto é um choque para nos mas é um choque bom para ela ... para ela é um choque muito maior ... 
Jessica: o que é que queres dizer com isso Harry ?
Harry: A minha irma esta com amnesia ... - disse chorando 
Jéssica: O que ? Porque, porque é que lhe esta a acontecer tudo ? logo a ela ela não merecia ... - choramos abraçados um ao outro.

( Catarina )
Estava a chover mas não me importava estava a andar pelas ruas de Londres estava confusa com medo disto tudo só queria recuperar a minha memoria quando vi o Harry fiquei feliz vi aquele que era o meu irmão e depois a reação daquele que era o tal Zayn, o meu suposto namorado fiquei confusa talvez ele não me quisesse ver talvez seu eu tivesse ficado para sempre em casa do josh eles ficassem melhor, as lagrimas corriam pelo meu rosto e senti o meu telemóvel vibrar era o Josh.
Chamada on# 
Josh: Onde é que estas princesa ?
Catarina: Não sei por ai ... 
Josh: Anda para o hotel por favor ainda por cima esta a chover anda lá 
Catarina: Esta bem ... 
Chamada off# - guardei o telemóvel e comecei a caminhar em direção ao hotel ainda demorei um pouco mas lá consegui chegar entrei e estava la o josh veio logo me abraçar ... 
Josh: Eu estou aqui contigo ouviste ? 
Catarina: Porque é que isto me tinha que acontecer ? porque a mim ? - disse a chorar compulsivamente
Josh: Tens de ter calma, vais ver que tudo isto vai ficar bem sim ?
Catarina: É o que eu mais quero mas duvido ... 
Josh: Não sejas parva, tu vais recuperar a tua memoria e vais ser feliz ao lado deles ouviste-me bem ?
Catarina: Sim ... - deu-me um leve beijo na testa e ficamos ali abraçados um ao outro. 

( Zayn )
Estava agora a ir em direção a casa estava a chover muito e eu estava todo molhado tinha os olhos vermelhos de tanto chorar e precisava de pensar em tudo o que estava a acontecer entrei em casa e estava lá a Jéssica e o Harry sentados no sofá abraçados tentei passar despercebido mas alguém me travou. 
Harry: O que e que se passou ? 
Zayn: Eu é que preciso de saber o que se passou ... eu vi o mesmo que vocês não vi ? digam-me que isto não é uma alucinação - disse chorando 
Jéssica: Não, não é anda senta-te aqui ... - disse batendo no sofá ela estava com algumas lágrimas alias todos nos estávamos a chorar 
Zayn: O que é que se passou ? EXPLIQUEM-ME ! 
Harry: Calma, eu vou contar mas prometes que vais ter muita força ?
Zayn: Conta-me ... - Harry contou-me a historia toda que ela tinha sido encontrada por aquele tal rapaz que estava com medo de voltar e que não se lembrava nada não aguentei e chorei, chorei muito só queria ter a minha princesa nos meus braços ... 
Zayn: Eu preciso de ir ter com ela ... 
Harry: Tens a certeza que queres fazer isso ?
Zayn: Sim, eu quero ajuda-la eu preciso dela ... 
Harry: Toma ... - disse dando-me um papel com uma morada eu corri para a porta 
Jéssica: Zayn ! - chamou-me voltei atrás
Zayn: Sim ... 
Jéssica: Vai com calma por favor 
Zayn: Fica descansada - sai e fui em direção aquela morada demorei um pouco a lá chegar estava transito e ainda chovia ...  

(...)

O que é que sera que vai acontecer ? 
Deixem os vossos comentários (: 

8 comentários:

  1. Não faço a minima ideia do que se irá passar :/ mas estou ansiosa pelo proximo :)

    ResponderEliminar
  2. Vou esperar pelo próximo! (:
    Beijinho.

    http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai aia ai!O que acontecera?Espero ansiosa!

    ResponderEliminar
  4. E neste capitulo voltou-se a repetir o que aconteceu nos outros, as lágrimas vieram ao de cima. Estou super anciosa para ver o que vai acontecer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar