27 de agosto de 2012

Capitulo 40 - Anything can happen



* Dia seguinte *

( Jéssica )
Acordei e estava tudo muito silencioso desci e fui até a cozinha quando sai o Harry estava a mexer-se mas não estava acordado, na cozinha não estava ninguém então decidi fazer o pequeno almoço para todos. 
Harry: BUUUUUUU ! - disse assustando-me e pegando-me pela cintura 
Jéssica: HAAAAA ! - gritei assustada 
Harry: Shiuuu princesa, vais acorda-los - gargalhou e deu-me um beijo 
Jéssica: Parvo ! queres que eu morra de ataque de coração ?! 
Harry: Oh princesa isso não :C 
Jéssica: Parvo, parvo, parvo - fiz beicinho 
Harry: Oh pronto desculpa minha rainha - agarrou-me novamente pela cintura e ficamos bem juntos 
Jéssica: Não, não desculpo, eu ia morrendo :O
Harry: Oh também não foi assim tão grande, mas vá eu quero o meu beijinho de bom dia - fez uma cara de maroto 
Jéssica: Não douuu ! :C
Harry: Esta bem vou ficar chateado então :/ - e nisto foi amuado para a cadeira da mesa da cozinha e eu gargalhei e apareceu a Catarina e o Zayn. 
Zayn & Catarina: Bom dia (:
Harry: Bom dia - disse amuado 
Jéssica: Bom dia :D 
Catarina: Que cara é essa maninho ? - disse indo abraça-lo 
Harry: A Jéssica não me da um beijo de bons dias ...
Catarina: Oh Jéssica, queres um beijinho meu ? - disse gargalhando, o Zayn só se ria e eu também 
Jéssica: Diz-lhe porque é que eu não te dou o beijinho, vá diz lá ... - gargalhei 
Harry: Eu assustei-a hahahah 
Catarina: Que parvo ! então também não levas beijinho meu - deitou-lhe a língua de fora e foi-se sentar no colo de Zayn 
Jéssica: Bem feita - gargalhei 
Harry: Oh fogoooo - cruzou os braços 
Zayn: Puto hoje não levas nada - gargalhou 
Harry: Levo pois, a Jéssica não me consegue resistir - disse olhando para mim e sorrindo e nisto eu meti o pequeno almoço na mesa e sentei-me ao lado do Harry. 
Jéssica: Tens a certeza que eu não te consigo resistir ? 
Harry: Tenho ! 
Zayn: Oh Harry olha que elas conseguem 
Catarina: Vais ficar a arder maninho - gargalharam os dois 
Jéssica: Tu é que pediste não venhas cá pedir beijinhos - ele fez cara de amuado e nos gargalhamos e continuamos a comer depois subimos todos para nos vestirmos e quando descemos já eram quase horas de almoço. 

( Catarina )
Hoje o dia começou muito bem e eu parecia estar normal e ainda bem estávamos agora todos na sala.
Harry: Oh princesa, temos que ir - disse para Jéssica 
Jéssica: Onde ? o.O
Harry: Vamos almoçar a um sitio ... 
Zayn: Sim babe nos também vamos a um sitio - disse sorrindo para mim
Jéssica & Catarina: Ok - acabamos por dizer as duas ao mesmo tempo e saímos o Harry e a Jéssica levaram o meu carro e eu e o Zayn fomos no dele cada um para o seu sitio. 
Catarina: Onde vamos amor ? 
Zayn: Vamos a um sitio que eu sei que vais adorar - sorriu e continuamos passado algum tempo chegamos estávamos na praia, sim ele sabia que eu ia adorar eu realmente amava praia, fomos para um restaurante que estava lá e que tinha a melhor vista para a praia. 
Zayn: Então princesa ? 
Catarina: Ai tu sabes que eu amei *.* - sorri 
Zayn: És linda minha princesinha ! - deu-me um leve beijo 
Catarina: Tu és mais meu principezinho *.* - sorri fizemos os pedidos e ficamos lá a conversar os dois. 

( Jéssica )
Chegamos e estávamos em frente a um restaurante que não me agradava lá muito, de certeza que não íamos para aquele restaurante, simplesmente não podíamos.
Jéssica: Harry ? Nós não vamos comer comida chinesa pois não ? :S
Harry: Oh princesa, não gostas ? - disse saindo do carro 
Jéssica: Não é lá muito do meu agrado mas pronto vamos lá ... 
Harry: Podemos ir a outro babe ... 
Jéssica: Não, não vamos a este - entramos e pronto pedimos e começamos a comer mas isto de comer com pauzinhos tem muito que se lhe diga, o Harry só gargalhava. 
Jéssica: Opa eu desisto eu não sei comer com estas coisas - disse um pouco irritada 
Harry: Oh princesa é fácil - nisto ele lá me ensino e pronto ate consegui mas os alimentos escorregavam sempre 
Jéssica: Oh Amooor ! - disse um pouco chateada e a rir-me ao mesmo tempo 
Harry: Vá queres que eu te de a boca ? - gargalhou
Jéssica: Não gozes, nunca consegui atinar com isto ... unf ... -.-
Harry: Eu estou a falar a serio, mas vais ter que me dar um beijinho - sorriu e fez aquela cara que e só ele é que sabia fazer o que me deixava toda derretida 
Jéssica: Não, hoje não a beijinhos eu disse que te ia resistir menino Harry - gargalhei 
Harry: Oh fogo, então preferes passar fome ? 
Jéssica: Se for preciso ... - deitei-lhe a língua de fora 
Harry: Vá lá só um ... - pediu com muito jeitinho 
Jéssica: Na, na na ... 
Harry: Pronto tudo bem como eu sou um querido eu vou-te ajudar novamente só porque não quero que passes fome - nisto lá me ajudou mas nunca dava em nada aquilo era difícil demais as vezes o Harry dava-me a boca e tudo e foi assim o nosso almoço. 

( Catarina )
A tarde já tinha passado e foi tudo muito divertido depois de almoço eu e o Zayn fomos para a praia e ainda sai de lá toda encharcada devido as lindas brincadeiras do meu querido zayn agora estávamos em casa e a Jéssica e o Harry ainda não tinham chegado. 
Zayn: Amooor ! - chamou-me 
Catarina: Diz meu príncipe ... - disse sentando-me no seu colo 
Zayn: Da-me um beijo - pediu com aqueles olhinhos que só ele me sabia fazer 
Catarina: Estas muito romântico, o que é que se passa ? - disse dando-lhe muitos beijinhos 
Zayn: Quero estar contigo não posso ? - disse abraçado-me com força 
Catarina: Sabe tão bem estar assim agarradinha a ti meu herói - abracei-o também com força 
Zayn: És a minha vida minha rainha *.* - beijou-me 
Catarina: E tu és a minha meu ... - fui interrompida pelo Harry e pela Jéssica que entraram pela sala ao risos.
Harry & Jéssica: Olá :D
Catarina & Zayn: Olá :D
Jéssica: Tenho fomeeee :O - disse indo para a cozinha
Catarina: Fome ? Mas não almoçaste nem lanchaste ? 
Jéssica: Não, o teu irmão queria me matar e então levou-me a um restaurante chines e como tu sabes eu e os pauzinhos não somos lá muito amigos :/ 
Catarina: Como é que foste capaz Hazza ? :O
Harry: Capaz do que ? 
Catarina: De a levares a um restaurante desses ? e que ainda por cima não são lá muito bons ... 
Harry: Oh maninha eu sei que vocês odeiam mas sabes que eu adoro :O 
Zayn: Agora devias de ir preparar o jantar para a Jéssica ... 
Catarina: Olha mas que grande ideia hoje vocês cozinham sim ?
Harry & Zayn: O que ? :O
Jéssica: Sim, hoje vocês cozinham vá pá cozinha que eu estou com fome 
Harry: Oh fogo hoje ainda não levei um beijinho da Jéssica e ainda por cima tenho que ir para a cozinha ?! 
Jéssica: Tu é que disseste que eu não te iria resistir, tu é que pediste ... - gargalhou 
Zayn: Pois, eu fiz tudo bem e ainda tenho que ir trabalhar :O
Catarina: Vá cozinha seus preguiçosos ... - eles la foram para a cozinha e eu e a Jéssica ficamos na sala. 
Jéssica: Já tinha saudades de tu os mandares para a cozinha *.* - disse abraçando-me eu sorri e depois acabamos por jantar e depois subimos para os quartos. 






Mais um capitulo, o que é que acharam ? (: 

6 comentários:

  1. Adorei este capitulo. Coitada da Jéssica, ter de comer com pauzinhos, e ainda por cima comida chinesa, o Harry foi mauzinho. Ah, ah, ah.
    Mas eu adorei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Jessica tem razão!E também não gosto la muito de comida chinesa :p
    Gostei como sempre!

    ResponderEliminar