21 de agosto de 2012

Volta Zayn :C



O Zayn exclui-o o seu twitter e tudo porque lhe mandam ódio e isso porque opinam em tudo e ele esta farto, porque ? 
ele mudou e tudo devido a estas coisa de dizer que não gostam da perrie e tudo mais ele esta farto disto e eu percebo, quem é que perde seguidores só por cortar o cabelo ? ele perde e isso magoa porque quer dizer que só gostam dele pela aparência e e pelo seu aspecto físico e não por ele ser um excelente cantor, isso é tão estupido e isso magoa-o. 
Agora não vamos saber mais nada vindo dele acham bem ? 
Estou mal e fiquei enervada com isto ... 
PAREM DE FAZER ESTAS COISAS SE NÃO GOSTAM SIMPLESMENTE NÃO FALEM, NÃO CRITIQUEM, NÃO JULGUEM, IGNOREM SIMPLESMENTE !

2 comentários:

  1. Fiquei tão irritada com a noticia que nem quis acreditar e tive de abrir o twitter dele para ter a certeza e quando vi que era mesmo verdade comecei a chorar... Porquê é que há directioners tão estupidas, se é que se lhes possa chamar directioners. Pode ser que aprendam a respeitar a felicidade e as escolhas dos outros, principalmente deles. A seguir é o Harry... O Zayn está tão giro com aquelas madeixas loiras, fica sexy!!! Só essas é que não percebem, e se ele é feliz com a Perrie nós só temos de aceitar isso, ela faz-lhe bem as falsas directioners é que lhe fazem mal.
    bJinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto elas tem é inveja de a perrie o fazer feliz e não serem elas no lugar da perrie mas se ele esta feliz porque é que ainda se metem a mandar odio ? isso magoa-o e elas não são consideradas directioners ...

      Eliminar