18 de agosto de 2012

Capitulo 28 - Anything can happen


(...)
( Zayn )
Cheguei finalmente a morada que o Harry me tinha dado era um hotel pedi para entrar e lá me deixaram entrei e estava na porta do quarto da Catarina estava com medo da reacção dela mas ganhei coragem e bati abriram-me a porta era o rapaz. 
Zayn: A Catarina esta ?
Josh: Sim, esta queres falar com ela ? 
Zayn: Sim, desculpa posso-te fazer uma pergunta ?
Josh: Sim 
Zayn: Tu e a Catarina andam ?
Josh: Não fica descansado eu só a ajudei 
Zayn: Obrigada, obrigada pelo que fizeste por ela 
Josh: Não tens de agradecer ... mas fala com ela com cuidado 
Zayn: Sim, obrigada - entrei e ela estava na cama levantou-se logo e os nossos olhos colaram-se novamente.
Josh: Ficas bem pequenina ?
Catarina: Sim, acho que sim ... - o Josh saiu e nos ficamos ainda a olhar sem dizer nada.
Zayn: Eu já sei o que se passou ... - disse encarando o chão 
Catarina: ... - ela começou a chorar e eu não a consegui ver naquele estado e abracei-a com toda a minha força
Catarina: Eu não queria que tu passasses por isto desculpa ... 
Zayn: Quem esta aqui a passar por muito és tu e não tens que pedir desculpa ... - disse já com lágrimas 
Catarina: Posso-te fazer uma pergunta ? - disse olhando-me com aqueles olhinhos cheios de lágrimas 
Zayn: Sim ... 
Catarina: Nós éramos felizes ? - disse olhando-me nos olhos 
Zayn: Sim, nos éramos muito felizes nos cozinhávamos juntos, nos dormíamos agarradinhos, nos riamos juntos das coisas mais estúpidas, e vivíamos a nossa vida sempre perto um do outro, eu era muito feliz e espero ainda vir a ser ... ao teu lado ... 
Catarina: Ajuda-me o que eu mais quero é recuperar tudo isso ... - disse abraçando-me e chorando 
Zayn: Sabes uma coisa ... - olhei para ela 
Catarina: O que ?
Zayn: Essa aliança que tens na mão ...
Catarina: Sim ... - disse olhando para ela 
Zayn: Nos íamos-nos casar ... - disse chorando 
Catarina: Desculpa, desculpa estar a fazer-te passar por isto tudo ... desculpa ... - disse com as lágrimas a cair pelo seu rosto 
Zayn: Tu não tiveste culpa ... sabes uma coisa eu vou ajudar-te e nos vamos voltar a ser o que éramos se tu quiseres claro ... 
Catarina: É o que eu mais quero, obrigada ... - abraçou-me 
Zayn: Não precisas de agradecer eu estou sempre ao teu lado ouviste ? - disse pegando no seu queixo 
Catarina: Sim ... - abraçou-me novamente e ficamos assim ainda um bom bocado depois o Josh chegou. 
Josh: Desculpem interromper mas esta tarde e eu não tenho mais sitio para onde ir :S
Zayn: Não faz mal, eu já estava de saída 
Catarina: Adeus ... - disse olhando para mim 
Zayn: Amanha ... eu espero ver-te 
Catarina: Sim ... 
Zayn: Cuida bem dela Josh 
Josh: Fica descansado ... - Sai e fui para casa as lágrimas caiam sem parar mas eu não ia desistir ela iria voltar a ser a minha princesinha e ia voltar a recuperar a memoria ... 

* Dia seguinte *

( Catarina )
Acordei o Josh ainda dormia fui tomar banho e vesti-me depois o Josh acordou e fez o mesmo quando estávamos ambos prontos decidimos ir tomar o pequeno almoço fora, tomamos o pequeno almoço e nisto sinto o meu telemóvel a vibrar.
Mensagem on#
De: Zayn 
« Achas que podemos passar o dia juntos ? »
Mensagem off# 
Catarina: Era o Zayn ... - disse olhando para o josh 
Josh: E então ?
Catarina: Ele quer passar o dia comigo ... - disse olhando para o ecrã 
Josh: Eu acho que devias de ir ... 
Catarina: Mas tu vens comigo não te vou deixar sozinho 
Josh: Não, olha eu vi aqui uma loja de surf com equipamentos e pareciam-me muito bons eu vou tentar comprar algumas coisas e tu vais descansada sim ?
Catarina: Tens a certeza ? 
Josh: Claro ...- Sorriu nisto peguei no telemóvel e disse ao Zayn que podia ser voltamos a casa e o Zayn foi-me lá buscar. 
Zayn: Olá ... - sorriu 
Catarina: Olá 
Zayn: Vamos ?
Catarina: Sim, vamos até logo Josh 
Josh: Até logo - sorri e saímos e fomos de carro ate aquela que era a minha casa. 
Zayn: Em que é que estas a pensar ? - disse olhando para mim 
Catarina: Ha em nada ... - continuei a olhar pela janela 
Zayn: ...
Catarina: Posso-te fazer uma pergunta ? - disse olhando-o 
Zayn: Claro
Catarina: Aquela rapariga que desmaiou ela esta bem ? 
Zayn: Sim, ela esta bem - chegamos a casa fiquei a contempla-la estava com medo de entrar e voltar a vê-la 
Catarina: Somos só nos ou esta cá mais alguém ? 
Zayn: Somos só nos eles queriam ficar aqui a tua espera mas eles tiveram que  ir trabalhar ... 
Catarina: E tu não trabalhas ? - disse entrando dentro de casa 
Zayn: Sim trabalho mas hoje eu tinha que ficar contigo - começamos pela sala estava cheia de fotografias eu parei e o Zayn ficou atras de mim fiquei a olhar para aquilo tudo tinha imensas fotografias inclusive com aquela rapariga que desmaiou as lagrimas já me estavam a cair e cheguei mais perto da fotografia e peguei nela cheia de lagrimas ...
Catarina: Quem é ela ? - disse com a voz a falhar o Zayn chegou perto de mim e disse:
- Ela é a Jéssica, a tua melhor amiga ... - Não consegui dizer nada estava em choque tudo isto estava a ser demasiado difícil eu não sabia quem era ... Naquelas fotos eu parecia tão feliz, tão contente ... 
Zayn: Eu sei que esta a ser difícil mas ... queres ir ver o teu quarto ?
Catarina: Sim, eu quero ... - respirei fundo e respondi finalmente subimos e fiquei de frente para a porta a tentar ganhar coragem para a abrir 
Zayn: Leva o tempo que quiseres, tu é que sabes quando é que a deves abrir - disse-me 
Catarina: Obrigada ... - respirei fundo e abri entrei e ai as lagrimas caiam mais fortemente a minha parede estava forrada com um poster meu e do Zayn parecíamos mesmo felizes e eu agora nem me lembrava de quem ele era perdi completamente as forças e deixei-me cair no chão a chorar a dor aumentava a cada segundo ...




Aqui esta mais um capitulo, espero que gostem ! 
O que é que acharam ? (: 

11 comentários: