25 de agosto de 2012

Capitulo 36 - Anything can happen




* Dia seguinte *

( Jéssica )
Acordei e hoje o dia já estava melhor já não estava frio mas ainda estava chateada com o Harry pelo que ele tinha feito ontem, levantei-me tomei banho e vesti-me quando sai o Harry estava a olhar para mim eu não lhe disse nada ia para sair mas o Harry puxou-me para junto dele e ficamos bem perto um do outro. 
Harry: Desculpa, eu sei que fui um parvo mas eu fiquei com ciumes ... 
Jéssica: Sim foste mesmo parvo, ciumes ? eu já te disse mil vezes que não precisas de ter ciumes Harry ... 
Harry: Desculpa mas eles vão-se babar todos para cima de ti eu já sei como é -.-
Jéssica: Oh Harry elas também se babaram todas para cima de ti quando fizeste aquela sessão fotográfica com a banda e eu confiei em ti 
Harry: Desculpa ... perdoas-me ? - disse a fazer beicinho e com aquele ar que ele sabe que eu não consigo resistir ... 
Jéssica: Não devia ... mas vá eu desculpo promete que não voltas a fazer isto ?
Harry: Eu prometo princesa ... - beijou-me 

( Catarina )
Acordei e o sol já batia na minha cara, ou seja, hoje estava um bom dia ainda estava com dores mas já estava bem melhor que ontem devia de ser dos comprimidos.
Zayn: Bom dia princesa *.* - beijou-me 
Catarina: Bom dia meu amor *.* 
Zayn: Então já estas melhor ?
Catarina: Sim e tu ?
Zayn: Também, vamos tomar o pequeno almoço princesa ? 
Catarina: Vamos amor :D - descemos os dois e já lá estava o Harry e a Jéssica. 
Jéssica & Harry: Bom dia :D
Zayn: Bom dia :D
Catarina: Então já vos passou o mau humor ?
Harry: Sim já, desculpa lá a maneira como falamos contigo 
Catarina: Tudo bem
Jéssica: E nos temos que festejar o facto da minha melhor amiga já estar bem e com a sua memoria :D - sorriu abraçando-me 
Harry: Sim eu também acho 
Catarina: Oh não é preciso tanto :O
Zayn: Claro que é princesa *.*
Harry: Hoje jantamos fora ?
Zayn & Catarina: ok :D - tomamos o pequeno almoço depois estivemos a manha toda no sofá uns com os outros e acabamos por almoçar em casa e tudo a tarde foi passada muito divertida e chegou a noite e começamos-nos a preparar para irmos jantar fui ate a janela e deparei-me com uma multidão de fotógrafos estavam imensos em frente a minha casa. 
Catarina: Oh meu deus !
Harry: O que é que foi ? - disse o Harry que estava sentado nos sofá já pronto 
Catarina: Temos a casa cheia de fotógrafos 
Harry: O que ? :O - disse levantando-se e vindo ate a janela 
Catarina: So me faltava mais esta -.- 
Zayn: O que é que se passa amor ?
Catarina: Olha ... - ele foi ate a janela e depois a jessica também
Jéssica: Isto já é habitual mas agora a porta de nossa casa ?! 
Harry: Não te preocupes babe vamos passar e não respondemos a nada é melhor ... 
Zayn: Vá vamos lá - nisto o Harry e a Jéssica saíram e eu e o Zayn ficamos para trás ele olhou para mim e agarrou a minha mão com toda a força e saímos só havia flashes eu nunca me iria conseguir habituar aquilo quando conseguimos chegar ao carro fomos logo para o restaurante sentamos-nos e fizemos os pedidos. 
Zayn: Estas bem princesa ? - sussurrou-me ao ouvido 
Catarina: Sim - olhei para ele e sorri e ele piscou-me o olho 
Jéssica: Ai não não isto não me esta a acontecer pois não ?!
Catarina: O que é que foi ?
Jéssica: A Iara vem ai ... 
Catarina: Quem ? 
Iara: Olá - disse toda emproada eu não sabia o que se passava mas eu não sabia quem era ela ... 
Jéssica: O que é que tu queres pá ?
Iara: Então Catarina estiveste de ferias foi ? - disse virando-se para mim fiquei fula eu não sabia quem ela era, ela não sabia o que é que me tinha acontecido e ainda estava a dizer que eu tinha ido de ferias ?! 
Zayn: Oh Iara baza lá daqui, estas-te a esticar um pouco  ... 
Catarina: Olha eu não sei quem tu és mas realmente tens assim um ar de emproada e tu não sabes de nada portanto é melhor meteres-te a andar ... 
Iara: O que ? não sabes quem eu sou ? 
Harry: Iara baza ! 
Iara: Pronto, pronto eu vou ... - nisto ela saiu e eu estava confusa já não estava a perceber nada daquilo 
Catarina: Mas quem era aquela louca ?
Jéssica: Tu não sabes ? Não te lembras dela ? - perguntou um pouco preocupada 
Catarina: Não, era suposto lembrar-me ?! :S 
Harry: Sim, ela era uma das tuas piores inimigas e tu ate já lhe quiseste bater e tudo alias vocês as duas tu e a Jéssica odeiam-na 
Catarina: Pois se calhar foi por isso que nem me lembro dela devia de gostar tanto dela ... - Como é que eu não me lembrava dela ?! supostamente se a minha memoria voltou eu devia de me lembrar de toda a gente certo ?! Estava ainda mais confusa ... 
Jéssica: Sim, deixa lá ainda bem que não te lembras dela 
Zayn: Aquela miúda é psicopata eu qualquer dia não sei se vou conseguir estar na frente dela sem usar a força ... 
Catarina: Calma amor não vale a pena 
Harry: Sim, vamos deixa-la e vamos jantar em paz :D - continuamos todos a jantar e depois ainda ficamos lá um bom tempo e depois fomos para casa estávamos um pouco cansados então subimos logo para os nossos quartos. 
Catarina: Amooor ! - chamei-o já sentada na cama de pernas a chines 
Zayn: Sim princesinha ! - disse-me enquanto vestia os seus calções 
Catarina: Se eu recuperei a memoria eu devia de me lembrar de toda a gente não era ?
Zayn: Sim, mas talvez ainda te estejas a lembrar - disse sentando-se a minha frente 
Catarina: Sim, mas isto é estranho :/ 
Zayn: Sim é um pouco, amanha vamos ao médico sim ?
Catarina: Não sei :S
Zayn: Não sejas teimosa tu sabes bem que mais tarde ou mais cedo tu tinhas que ir 
Catarina: Pronto esta bem 
Zayn: Ainda bem, vá agora vamos dormir princesa 
Catarina: Sim, vamos lá - nisto deitamos-nos e o Zayn abraçou-me e deu-me um leve beijo na testa 
Zayn: Amo-te (:
Catarina: Eu também muito ! (: - beijei-o e depois acabamos por adormecer bem juntinhos. 





BOM DIA MENINAS ! 
Aqui esta mais um capitulo, o que é que acharam ? 
5 comentários e meto um lá mais para a tarde :D 

10 comentários: