14 de agosto de 2012

Sorri (:





Olá ! 
Sim, tu ... tu ai nunca te sentiste envergonhada por seres quem eras ?
Nunca te sentiste mal por quereres fazer uma coisa mas que no fundo nunca a conseguiste concretizar ? 
Nunca sentiste que tinhas que mudar algo em ti só porque diziam que não era perfeito ? 
Nunca te sentis-te abandonada, sozinha como se já não tivesses ninguém ? como se já nada fizesse sentido ? 
Ei espera ! não te vás embora, eu só quero simplesmente partilhar contigo aquilo que estou a sentir ... Já alguma vez quiseste dizer aquelas palavras, naquela ordem, já imaginaste vários diálogos na tua cabeça mas quando chegas perto dessa pessoa não consegues e sai tudo ao contrario ? 
Já algumas vezes sentiste aquelas tipicas ''borboletas'' na barriga quando aquele rapaz se chega perto de ti ? 
Já alguma vez sorriste ao ler mensagens que te faziam bater o coração a mil ? 
Já alguma vez pensaste que sim que iria tudo correr bem mas que no fim ... no fim tudo acabou mal ? 
Já te sentiste confusa, com tudo a acontecer ao mesmo tempo ? 
Eu já e sei o que é te sentires mal contigo própria sei o que é gostares de uma pessoa e não seres correspondida e também sei o que é magoar pessoas que gostam de ti e que tu simplesmente tens que dizer não porque provavelmente não vais ser a melhor namorada, eu sei aquilo que estas a passar eu estou igual já nada esta bem mas sabes uma coisa ? 
Eu sempre que saio de casa meto um sorriso, um sorriso para que tudo possa correr do melhor para que eu possa sentir que esta tudo bem ... Por isso princesa não chores sorri, tu és perfeita como és e nunca mudes por ninguém ... 


E vocês já se sentiram confusas ? 





Sem comentários:

Enviar um comentário