29 de agosto de 2012

Imagine especial do nosso Liam :b



Como hoje o dia é dedicado ao nosso daddy decidi fazer um imagine !
Espero que gostem :D 





Imagina que o Liam foi-te buscar e levou-te para um sitio que tu não sabia qual era quando chegaste reparaste que era a casa dele e ficaste confusa mas não disseste nada ele sorriu para ti e entraram quando tu entraste com ele ficaste paralisada pois estava a família toda dele a olhar para vocês os dois estava super envergonhada. 
Liam: Família esta é a minha princesinha é o novo membro da família *-* - sorriu para ti 
e anunciou a família tu não sabias o que fazer estavas demasiado envergonhada os membros da família estavam-te a cumprimentar e a família do Liam foi toda muito simpática contigo e gostaram todos muito de ti ... 

( ... )
Já estavas sozinha com o Liam no seu quarto. 
Tu: Porque é que não me disseste que me ias apresentar a tua família ? eu poderia ter vindo em melhor estado amor :C 
Liam: Por isso mesmo amor porque tu ias ficar nervosa demais e eu já sabia isso assim foi tudo muito mais fácil 
Tu: Oh sera que a tua mãe gostou de mim ? 
Liam: A minha família amou-te e agora fazer parte dela minha rainha *-*
Tu: aww, amo-te *-* 
Liam: Eu também minha princesa linda *-* - beijou-te e vocês passaram a noite a namorar agarradinhos um ao outro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário