22 de agosto de 2012

Capitulo 33 - Anything can happen



( Catarina )
Já tinha passado uns dias os sonhos continuavam eu contava a jessica e ela voltava-me a dizer que isto era tudo realidade e que era a minha memoria que estaria a voltar eu tentava não pensar muito nisso ate porque podia não ser e eu não me queria decepcionar mais, nestes dias tenho ajudado a Jéssica com alguns desenhos de roupa estou a tentar voltar a normalidade, eu e o Josh temos falado muito um com o outro e as aulas de surf vão cada vez melhor, o Harry esta feliz e se o meu irmão esta feliz eu também estou, eu e o Zayn ainda não fazemos bem vida de namorados como provavelmente eramos mas estou a tentar e ele trata-me sempre como uma princesa, eu estava na cozinha a comer hoje o dia estava um pouco frio, estava enrolada a minha manta no sofá a ver desenhos animados e nisto chega o Zayn ... 
Zayn: A ver desenhos animados ? - disse sentando-se ao meu lado 
Catarina: Pois parece que sim, eu gosto de ver desenhos animados 
Zayn: é eu sei, eu também adoro ... 
Catarina: Não queres mudar de canal ?
Zayn: Não, ainda por cima esta a dar ( nome de uns desenhos animados ) são uns dos meus preferidos 
Catarina: Oh a serio, eu também tenho visto muito ... 
Zayn: Vá deixa-me ir para debaixo dessa manta ... 
Catarina: Anda lá, hoje esta mesmo muito frio :O - ficamos os dois enrolados na manta a ver os desenhos animados. 
Zayn: Pois esta ... - nisto o Harry e a Jéssica aparecem abraçados um ao outro e aos beijos. 
Harry: Olha-me para estes dois ! 
Jéssica: Opa que fofos *.*
Catarina: O que é que foi ? esta frio ... 
Jéssica: Estão a ver desenhos animados amor - disse sentando-se no sofá 
Zayn: O que é que tem ? vocês também vem que eu sei ... 
Catarina: Podem mudar se quiserem - disse dando-lhes o comando 
Harry: Não, nos gostamos de ver isso ... - gargalhou tomamos o pequeno almoço ali mesmo enrolados a cobertores eu e a Jéssica ficamos em casa o Zayn e o Harry saíram pelos vistos tinham um ensaio com a banda deles nos estivemos a tarde toda a desenhar roupas pelos vistos ainda não tinha perdido a pratica, estávamos nos na sala e de repente deu-me uma dor mesmo forte na cabeça 
Catarina: Ai ! - disse agarrando na cabeça neste momento tive uma especie de Deja-vu vi eu e o Zayn a corrermos que nem uns loucos e eu fui contra o Harry depois a dor passou 
Jéssica: Estas bem ? - perguntou preocupada 
Catarina: Não sei, eu vi coisas Jéssica ... 
Jéssica: O que ? o que é que tu viste ? 
Catarina: Eu vi que eu estava a correr e o Zayn vinha atras de mim e depois eu fui contra o Harry ... - nisto a Jéssica abraçou-me e disse:
- Obrigada meu Deus, obrigada eu sabia que você me ia ajudar - Disse abraçada a mim não estava a perceber nada daquilo 
Catarina: O que é que foi isso Jéssica ?
Jéssica: Catarina, isso foi uma das coisas que aconteceu na vida real a tua memoria princesa esta a voltar aos poucos ... só temos que esperar ... - disse com um enorme sorriso e eu abracei-a com toda a força e sorri 
Catarina: Eu espero bem que sim 
Jéssica: É melhor ires descansar baby ... 
Catarina: Sim, mas depois acordas-me ?
Jéssica: Claro, fica descansada - fui-me deitar e acabei por adormecer eu so queria que aquilo que a Jéssica disse fosse verdade que a minha memoria estivesse a voltar ... 

( Jéssica )
Quando a Catarina me contou aquilo fiquei super feliz aquilo já lhe acontece a tanto tempo que aquilo só pode ser a memoria dela a voltar aos poucos e poucos quando ela se foi deitar já era um pouco tarde então comecei a fazer o jantar e nisto os rapazes chegaram.
Harry: Olá amor - beijou-me 
Zayn: Olá Jéssica 
Jéssica: Olá 
Zayn: Onde é que esta a Catarina ? 
Jéssica: Esta a dormir eu preciso de vos contar uma coisa ... 
Harry: O que é que se passa ?
Zayn: Ela esta bem não esta ?
Jéssica: Sim, sentem-se ... - sentamos-nos todos no sofá 
Zayn: Então ?
Jéssica: Eu e a Catarina temos falado e já a algum tempo que ela vê os nossos momentos nos sonhos dela ou seja as coisas que aconteceram ela vê essas coisas nos sonhos e hoje ela deu-lhe uma dor forte na cabeça e viu imagens e querem saber o que é que ela viu ?
Harry: O que é que ela viu ?
Catarina: Viu aquele momento em que ela e o Zayn estavam a correr feitos loucos e que depois ela foi contra ti ...
Zayn: A serio ? isso é a memoria dela deve de estar a voltar ... - disse super feliz 
Jéssica: Sim, eu também acho que sim só temos que esperar 
Harry: Isso é tão bom :D - nisto a Catarina chegou 
Zayn & Harry: Olá (:
Catarina: Olá, então como foi o vosso ensaio ? 
Zayn: Foi bom e a tua tarde ?
Catarina: Também ... 
Harry: Ainda bem, vamos jantar ?
Jéssica: Vamos que o comer já esta pronto ... 
Catarina: Eu disse para me acordares 
Jéssica: Deixa isso sua tonta - fomos todos para a sala de jantar e jantamos todos a Catarina ria-se finalmente. 
Catarina: Voces importam-se que eu vá dar uma volta ?
Zayn: Agora ?
Catarina: Sim 
Harry: Sozinha ? :O
Catarina: Sim, eu preciso de pensar ... 
Jéssica: Sim, podes ir mas vai com cuidado pode ser ?
Catarina: Claro, fiquem descansados - ela subiu para o quarto. 

( Catarina )
Quando já estava vestida desci despedi-me deles e comecei a caminhar estava um pouco de frio estava mesmo mau tempo, decidi ir ao sitio em que o Zayn disse que era o nosso cheguei lá e estava uma vista linda das melhores que eu alguma vez já vira o céu estava cheio de estrelas deitei-me e começou a chover mas eu deixei-me ficar, mas deu-me novamente um dor forte na cabeça 
(...)



Aqui esta mais um capitulo, o que é que acham que vai acontecer a Catarina ?
sera que vai recuperar a memoria ou nem por isso ? 

6 comentários:

  1. Olá querida!
    Eu amei. Respondendo á tua pergunta, sim, acho que a Catarina vai recuperar a memória. Ela tem de recuperar a memória, para ela e o Zayn serem aquilo que eram. Ai, ai. Estou a amar. Eu estou sempre a amar cada capitulo que passa. Ah, ah, ah.
    Beijinhos* (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá !
      Ainda bem que estas a gostar, agora vamos ver se a memoria vai voltar ou não (;
      Obrigada, beijinhos !

      Eliminar
  2. Cada vez mais fanática pela fic!Adorei!Poe o próximo depressa para eu não desesperar a espera!kisses !xxx

    ResponderEliminar