29 de agosto de 2012

Capitulo 43 - Anything can happen



( ... )

( Zayn ) 
A catarina tinha acabado de desmaiar a minha frente ela estava mais pálida que nunca. 
Zayn: Catarina ! Catarina ... por favor acorda ... - disse indo ter com ela e já estava a chorar ela não me respondia corri rapidamente e fui chamar o Harry e a Jéssica e corremos logo para o hospital quando lá chegamos levaram-na logo para dentro e nos ficamos na sala de espera. 
Harry: O que é que se passou ? - perguntou-me preocupado 
Zayn: A Catarina não esta nada bem ... 
Harry: Conta-me eu preciso de saber 
Jéssica: Sim, somos amigos e estamos cá para tudo ... 
Zayn: A Catarina andava com vergonha de me mostrar o corpo a já algum tempo e eu achei isso estranho porque isso nunca aconteceu conosco mas eu aceitava a decisão dela, mas comecei a desconfiar ainda mais quando ela usava aquelas camisolas enormes, e quando hoje disse que não queria ir para a piscina, quando eu sai da piscina fui ter com ela ao quarto e ela estava  sem camisola e quando eu entrei ela tapou-se logo achei estranho mais uma vez e tirei-lhe a camisola foi quando vi que ela ... - tive que parar o choro já não me estava a deixar falar 
Jéssica: O que é que ela tinha ? ... - respirei fundo e continuei a contar 
Zayn: A Catarina estava cheia de cortes e eu confrontei-a e ela disse-me que eu nao a merecia que eu merecia alguém melhor e deu a entender que se cortava porque simplesmente esta a passar por momentos difíceis e depois acabou por desmaiar a minha frente ... 
Harry: O que ? a minha irma corta-se ? - disse preocupado 
Jéssica: Mas porque é que ela faz isto a ela própria porque ? - disse já com algumas lagrimas nos olhos.
Zayn: Ela tem tantos cortes se vocês a vissem eu fiquei tao mal por saber que ela esta a fazer isto a si própria eu só quero estar com ela e ajuda-la mas ela diz que eu mereço melhor mas não é com ela que eu estou bem é dela que eu quero cuidar ... - disse com lagrimas e nisto a Jéssica abraçou-me ficamos lá o resto da tarde ate que começou a anoitecer e um medico veio ter conosco. 
Médica: São os parentes da menina Catarina Styles ?
Harry: Sim, somos nos ela esta bem ?
Médica: Agora sim, mas eu preciso que me acompanhe preciso de falar consigo ... 
Zayn: Nós podemos vê-la ? 
Médica: Sim, mas tem que ser uma pessoa de cada vez ... 
Zayn: Harry queres ir lá ?
Harry: Não, eu vou com a médica vai lá tu precisas de estar com ela 
Jéssica: Sim, vai lá - nisto o Harry foi com a médica e eu fui para o quarto da Catarina entrei e ela estava com os seus lindos olhos fechados ela estava um pouco pálida sentei-me ao seu lado e agarrei a sua mão pensava que ela estava a dormir mas não acordou assim que lhe toquei ficamos olhos nos olhos durante algum tempo 
Catarina: Abraça-me ! - disse já com algumas lagrimas aquilo partia-me o coração abracei-a com toda a minha força
Zayn: Nunca mais voltes a fazer isto a ti própria por favor ... - disse abraçando-a com toda a minha força só queria senti-la, sentir que ela estava bem ficamos ainda assim durante muito tempo. 

( Harry ) 
Entrei e sentei-me em frente a médica. 
Médica: Sabia que a menina Catarina Styles se cortava certo ? 
Harry: Não, só ficamos a saber hoje quando o namorado dela descobriu se nos soubéssemos nada disto tinha acontecido 
Médica: Nós estivemos a fazer alguns exames e detectamos uma doença ela perdeu muito sangue o que a levou a contrair ainda mais ... 
Harry: Que doença ? - perguntei ainda mais aflito ela não merecia mais coisas mas 
Médica: A Catarina esta com anemia vai ter que  ter muito cuidado ela vai ter que estar a base de medicamentos e tem que ter um alimentação equilibrada e tem que ingerir alimentos ricos em ferro 
Harry: ANEMIA ? Mas ... mas ela pode morrer ?! - perguntei já cheio de lagrimas 
Médica: Tenha calma se a menina Catarina seguir todos os meus passos nada de mal vai acontecer porque a anemia dela não é das mais avançadas ela só a contraiu porque se cortava ela vai ter que deixar de se cortar e fazer tudo correto 
Harry: Fique descansada no que depender de mim ela vai cumprir tudo ... 
Médica: Sim, esteja sempre em cima dela vou-lhe marcar uma consulta lá mais para a frente 
Harry: Muito bem, e a Catarina quando pode sair do hospital ? 
Médica: Ela hoje ainda não pode sair vai ficar cá por precaução se amanha os níveis estiverem normal poderá sair ...
Harry: Muito obrigada ! - nisto a medica passou a receita dos medicamentos marcou a próxima consulta e isso tudo e eu sai fui ate a sala de espera e so estava lá a Jéssica. 
Jéssica: Então amor ? o que é que se passou ? - disse vindo logo na minha direção 
Harry: A Catarina ... ela esta com anemia - disse deixando cair uma lagrima e a Jéssica logo me abraçou 
Jéssica: Mas como ? isso é uma doença muito grave ela ... ela pode ... - tapei-lhe a boca e abanei a cabeça em forma de negação 
Harry: Não, isso não vai acontecer a médica diz que ela tem que seguir tudo direito e vai parar de se cortar e que assim não a essa probabilidade nos vamos cuidar dela ... - abracei-a e dei-lhe um leve beijo na testa e nisto apareceu o Zayn vinha com a sua cara cheia de lagrimas. 
Zayn: Já podem ir lá vê-la ela esta acordada 
Jéssica: Vais tu amor ? - perguntou-me 
Harry: Não, vai tu eu e o Zayn vamos falar 
Jéssica: Esta bem eu vou ... - ela foi para o quarto da Catarina e eu e o Zayn ficamos na sala de espera. 
Zayn. O que é que se passa ? o que é que a médica disse ? - perguntou aflito 
Harry: A Catarina esta doente ... ela vai ter que fazer uma alimentação equilibrada e vai ter que tomar medicamentos e vai ter que se deixar de cortar 
Zayn: DOENTE ? o que é que ela tem ? diz-me por favor ... - disse já com lagrimas eu contei-lhe tudo e ele ficou destroçado mas ao mesmo tempo com muita força para ajudar a Catarina a ultrapassar isto passamos o resto da noite no hospital quando era de madrugada decidimos ir a casa tomar um banho e voltamos eram por volta das 07:00 da manha. 




Aqui esta mais um capitulo !
E parece que a nossa Catarina voltou ao hospital :( 
Comentem princesas *-*

4 comentários: