26 de agosto de 2012

Capitulo 38 - Anything can happen





( Catarina )
Hoje era o dia em que os meus exames saiam estava nervosa não conseguia parar nem um pouco o meu coração batia eu sabia que algo não estava bem para eu me lembrar apenas de algumas pessoas eu simplesmente sabia que não estava bem ... 
Zayn: Princesa, temos que ir ... - disse puxando-me para fora de casa e fomos na direção do hospital 
Catarina: E se algo estiver mal Zayn ? eu não vou aguentar mais dor não vou ... - disse cheia de medo 
Zayn: Princesa vai estar tudo bem ouviste ? vai estar tudo bem e eu vou estar aqui ao pé de ti ... - disse agarrando-me no queixo e dando-me um leve beijo ele deu-me a mão e fomos os dois para a sala de espera nisto o médico chamou-me e eu entrei mas desta vez sem Zayn ele ficou lá fora. 
Médico: Boa tarde ... 
Catarina: Boa tarde Drª (:
Médico: Eu já tenho os resultados dos seus exames ... - falou meio sem expressão o que me deixou ainda mais preocupada 
Catarina: Sim, e eu estou bem ? - disse a tremer por todos os lados 
Médico: Os exames não são fáceis e pelo que vejo a menina já passou por falta de memoria não foi ?
Catarina: Sim, depois daquele acidente eu perdi a minha memoria e voltei a lembrar de tudo a uns dias atras ... 
Médico: Eu preciso de lhe dizer que não esta bem ... - disse baixando a cabeça ai fiquei completamente mal e as lagrimas já caiam 
Catarina: O que é que eu tenho ? - baixei a cabeça 
Médico: Tenha calma, a menina Catarina esta com uma doença em que recupera e perde a memoria muito facilmente 
Catarina: O QUE ? - disse já sem conseguir controlar o meu choro 
Médico: Esta doença é complicada você perde a memoria se for preciso de um dia para o outro e pode se lembrar de tudo no dia a seguir é muito complicado ... 
Catarina: O que ? outra vez não ! - Sai do consultório a correr eu não queria estar ali mais eu só queria desaparecer para ninguém ter que ficar mal comigo eu só queria que todos ficassem bem e não tivessem que tratar de mim visto que agora eu tinha uma doença complicada ... comecei a correr pelas ruas as lagrimas caiam e não paravam chovia muito, corri ate não poder mais e fui para a praia um dos sítios que me acalmava mas nem lá eu me consegui acalmar sentei-me na areia e a agarrei-me as minhas pernas, a dor era forte e chorava a olhar para o mar ... 

( Zayn ) 
Quando vi a Catarina a correr e o médico a sair do consultório temi logo o pior nem sabia o que havia de fazer dirigi-me ao médico.
Zayn: O que é que se passa ? porque é que ela saiu desta maneira ? - perguntei preocupado 
Médico: Entre ... - eu entrei para o consultório 
Médica: A menina Catarina tem uma doença muito complicada de lidar ... 
Zayn:  O que ? a Catarina esta doente ? - entrei logo em panico 
Médico: Sim, a amnesia dela é muito complicada porque vai e volta ela pode-se lembrar de tudo num dia como no outro já não se pode lembrar de nada ... 
Zayn: Mas isso não pode acontecer ! Não pode ! 
Médico: Eu lamento ... - nisto sai do consultório mal conseguia andar estava em choque depois das palavras do médico eu nem sabia onde é que a Catarina estava e já estava a ficar tarde, corri para o carro e comecei a procura-la mas nada, nem mesmo na nossa floresta ela estava, fui para casa para ver se ela lá estava e nada também eu estava a chorar e notava-se perfeitamente. 
Jéssica: O que é que se passa Zayn ? 
Zayn: Sabes da Catarina ? 
Jéssica: Não, mas ela não estava no medico ?
Harry: O que é que se passa com a minha irma ? - disse chegando a sala 
Zayn: Eu preciso de vos contar uma coisa ... - disse entre lagrimas 
Jéssica: O que ? - perguntou preocupada 
Harry: Fala, o que é que se passa com a minha irma ?
Zayn: A Catarina tem uma doença complicada a memoria dela vem e vai, ela tanto se lembra de tudo num dia como no outro não se lembra de nada ... 
Harry: O que ? Onde é que ela esta ?
Jéssica: Não, isto não pode estar a acontecer 
Zayn: Eu não sei eu ja fui a procura dela e nada, nem no nosso sitio ela saiu do hospital a correr ela estava mal e eu preciso dela aqui ao pé de mim 
Harry: Eu vou ligar para ela ... - ele tentou tentou e nada mas nisto o meu telemóvel começou a tocar 
Mensagem on#
De: Amor 
« Não se preocupem eu estou bem só preciso de um tempo para mim (: 
Beijinhos »
Respondi logo
Para: Amor 
« Onde é que tu estas princesa ? vem para ao pé de mim por favor ... »
Mensagem off#
Jéssica: Era ela ?
Zayn: Sim, ela diz que esta bem e que so precisa de um tempo para ela ...
Harry: Ela precisa é de nos eu sei que sim ... - disse sentando-se no sofá um pouco mal mas nisto o meu telemóvel tocou novamente
Mensagem on#
De: Amor 
« Meu príncipe não te preocupes, eu não vou para casa mas amanha estou ai ao pé de ti se ainda me lembrar ... »
Mensagem off# - Não estava bem ela estava mal e não me dizia onde estava eu sabia que ela precisava do meu abraço e do meu conforto ela estava frágil e não me deixava ajudar ...
Jéssica: É melhor darmos-lhe espaço ... 
Harry: Sim, ela deve de precisar 
Zayn: Eu vou subir para o meu quarto estou demasiado mal para estar aqui sem ela ... - Subi e meti-me na cama não estava a aguentar ter que ver a Catarina a chorar a estar mal novamente ... 



Aqui esta mais um capitulo !
O que é que acharam ? (: 

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Só digo verdades!Podes divulgar os meus 2 blogues?

      thisismylifethisreal.blogspot.pt
      mylifeistotallydifferent.blogspot.pt

      Eliminar
    2. Ainda vais publicar mais algum capitulo?

      Eliminar
    3. Vou publicar um agora não sei se esta aqui alguém para ler mas eu vou publicar na mesma (:

      Eliminar
  2. Também gostei muito! Espero que a Catarina fique bem :)

    ResponderEliminar