25 de agosto de 2012

Capitulo 37 - Anything can happen



* Dia seguinte *
( Catarina ) 
Acordei e o zayn ainda dormia decidi tomar um banho rápido e vestir-me desci e comecei a preparar o pequeno almoço para nos.
Jéssica: Bom dia linda (: - disse entrando pela cozinha a dentro
Catarina: Bom dia (:
Jéssica: Então dormiste bem ?
Catarina: Sim e tu ?
Jéssica: Também 
Catarina: Hoje vou ao médico ... - disse sentando-me na sua frente 
Jéssica: Eu acho que fazes bem para saber se esta tudo bem (: 
Catarina: Sim, é o melhor - nisto o Zayn e o Harry chegaram.
Zayn & Harry: Bom dia (:
Catarina & Jéssica: Bom dia (: - Tomamos todos o pequeno almoço e depois eu e o Zayn subimos para nos prepararmos para ir ao médico. 
Zayn: Já estas pronta princesa ?
Catarina: Sim, vamos ? (:
Zayn: Vamos lá (: - descemos despedimos-nos do Harry e da Jéssica e fomos em direção ao hospital. 

Chegamos ao hospital passado algum tempo estava um pouco cheio e tivemos que esperar passado algumas horas o médico chamou-me e eu entrei sem o Zayn. 
Médica: Olá então diga-me lá o que é que se passa ? 
Catarina: Bem como sabe eu tive aquele acidente e a minha memoria voltou ... 
Médica: Isso é muito bom, quando é que isso aconteceu ?
Catarina: A uns dias ... 
Médica: E so agora é que vem aqui ? já devia de ter cá vindo menina Catarina - sorriu 
Catarina: Eu sei, mas aconteceu mais umas coisas e por isso é que eu estou aqui 
Médica: Então o que é que aconteceu ?
Catarina: Eu lembrei-me de tudo, de todas as pessoas que me rodeavam mas eu não me lembrei de uma pessoa acha que isso tem alguma coisa a ver ?
Médica: Vou precisar de lhe fazer uns exames, tem tempo ?
Catarina: Sim, tenho - sorri a medica levou-me para o sitio onde ia fazer as analises fizemos tudo e passei uma tarde inteira no hospital. 
Médica: Depois eu ligo-lhe a dizer o resultado das analises sim ?
Catarina: Fico a espera então ... 
Médica: Resto de um bom dia (:
Catarina: Igualmente ! - Sai e fui ter com o Zayn que estava na sala de espera este tempo todo mal me viu veio logo ter comigo. 
Zayn: Então princesa ? O que é que se passou ? demoraste tanto ... 
Catarina: Tive que fazer exames amor ... 
Zayn: A serio ? estas pálida amor anda vamos ter que ir comer 
Catarina: Sim, vamos lá - Saímos e como já eram horas de lanchar fomos lanchar fora e contei-lhe tudo o que a médica me disse ele ficou um pouco preocupado mas não mostrou muito. 

( Jéssica )
Eu e o Harry estávamos em casa hoje não tínhamos saído não estávamos para ai virados ficamos os dois no sofá agarrados a ver um filme, o Harry queria de terror mas eu lá o convenci a ver um filme romântico, era romântico demais até ...
Harry: Amooor ! 
Jéssica: Diz ... - disse encarando-o 
Harry: Estas a ver aquela família feliz cheia de filhos e todos estão bem ?
Jéssica: Sim, o que é que tem ? - disse sorrindo 
Harry: Nós vamos ser ainda mais perfeitos *.* - sorriu 
Jéssica: awww, amo-te (: - beijei-o 
Harry: Vamos ter as nossas mini modelos *.*
Jéssica: E vamos ter os nossos mini cantores *.* 
Harry: E vão ser perfeitos - gargalhamos e o Harry beijou-me e continuamos a ver o filme que já estava quase no fim ...
Catarina: Olá (: - disse entrando em casa com o Zayn ao lado dela mas não estava com muito boa cara. 
Harry & Jéssica: Olá (: - o Zayn sentou-se no sofá e a Catarina foi para o colo dele.
Harry: Estas bem puto ?
Zayn: Sim estou ... 
Jéssica: Bem eu vou começar a fazer o jantar 
Catarina: Eu já lá vou ter contigo esta bem ?
Jéssica: Não te preocupes eu faço :D - Sai e fui para a cozinha. 

( Catarina )
A cara do zayn tinha mudado desde que eu lhe disse que tive a fazer exames estava no colo dele mas eu via que ele não estava bem. 
Catarina: Preciso de falar contigo ... anda ... - disse puxando-o e fomos para o quarto ele sentou-se na cama e eu fui para o colo dele e entrelacei as minhas pernas na sua cintura e ele ficou a olhar para mim. 
Catarina: O que é que se passa ? - disse olhando também para ele 
Zayn: Não se passa nada ... 
Catarina: Não digas que não se passa nada eu sei que tu estas mal desde que eu te disse que tive que fazer exames ... 
Zayn: So estou preocupado mais nada ... 
Catarina: Vai correr tudo bem ouviste ? 
Zayn: Eu sei que sim, eu sei que tu estas bem - sorriu e beijou-me 
Catarina: Vá e agora eu quero um sorriso só para mim - ele sorriu e eu abracei-o 
Zayn: Só para ti minha princesa lindaaaaa *.*
Catarina: Vá vou ajudar a Jéssica príncipe :)
Zayn: Esta bem eu vou ter com o Harry 
Catarina: Esta bem (: - Fizemos o jantar, jantamos e depois fomos para a sala e de repente tocaram a campainha. 
Catarina: Eu vou lá ... - Fui e abri a porta era um rapaz moreno de olhos verdes ele parecia um pouco preocupado.
Gonçalo: MELHOR AMIGA - gritou e veio na minha direção e abraçou-me ele tinha-me chamado de melhor amiga mas eu nem sabia quem ele era quando finalmente me largou o Zayn apareceu por trás de mim. 
Gonçalo: Onde é que tu estiveste ? estas bem ?
Catarina: Desculpa ... eu não sei quem tu és ... - disse um pouco aflita 
Gonçalo: O que ? tu esqueceste-te de mim ? ... 
Zayn: Gonçalo calma 
Jéssica: Anda Gonçalo eu explico-te tudo ... - nisto o tal de Gonçalo e a Jéssica subiram e eu fui para o sofá ainda um pouco confusa.
Catarina: Quem é ele ? 
Zayn: Ele é o Gonçalo, o teu melhor amigo ... 
Catarina: Boa como é que eu me posso ter esquecido do meu melhor amigo ? como ? - disse já com algumas lagrimas 
Harry: Calma pequenina vais ver que isto vai passar ... - nisto o Harry deu-me um leve beijo na testa e o Zayn abraçou-me e passado algum tempo a Jéssica desceu com o Gonçalo.
Gonçalo: Desculpem, mas eu vou ter que ir andando - disse notei que estava triste mas eu também não podia fazer nada eu não sabia de nada talvez fosse melhor deixa-lo ir ... 
Catarina: Eu ... vou me deitar ... 
Zayn: Eu vou contigo ... - subimos os dois e acabamos por nos deitar sem ter mais nenhuma conversa. 




O que é que acharam ? (: 







4 comentários: