21 de agosto de 2012

Capitulo 31 - Anything can happen


* Dia seguinte *
( Catarina )
Acordei naquele que era o meu quarto levantei-me ainda meio ensonada e fiquei a contempla-lo a primeira coisa que eu vi foi a parede a minha frente onde estava eu e o Zayn no nosso sitio aquele que eu tinha ido ontem fiquei ainda alguns minutos a olha-lo mas decidi encarar mais um dia, levantei-me tomei banho, vesti-me e desci fui até a cozinha e já estava lá a Jéssica hoje estava um pouco de sol. 
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56887217
Catarina: Bom dia ... - disse chegando a cozinha 
Jéssica: Bom dia queres tomar o pequeno almoço ?
Catarina: Sim, pode ser (: - sentamos-nos as duas e estava um ambiente estranho 
Catarina: Posso-te pedir uma coisa ? 
Jéssica: Claro, o que é que precisas ? 
Catarina: Fala-me de nos, o que é que nos eramos ? conta-me coisas por favor ... 
Jéssica: Tens mesmo a certeza ?
Catarina: Sim ... 
Jéssica: Nos somos as melhores amigas desde pequeninas ainda me lembro de nos as duas na primaria as nossas brincadeiras, as nossas discussões, fazemos sempre tudo juntas e eramos sempre as piores, costumávamos pregar partidas juntas aos rapazes e eles atacavam-nos sempre com cocegas - deu um leve sorriso 
Catarina: E nos trabalhamos juntas ?
Jéssica: Depende, tu és estilista e eu sou modelo eu por vezes faço trabalhos contigo e visto as tuas roupas o que aconteceu antes do acidente ... desculpa eu não queria falar disso ... 
Catarina: Não faz mal eu tenho que encarar isso, desculpa perguntar tu estavas naquele avião comigo ? 
Jéssica: Sim ... eu estava contigo nos ainda falamos quando o avião ia a cair estávamos abraçados e ficamos sempre assim e ainda me lembro das tuas palavras ... - disse cheia de lagrimas eu levantei-me e fui ate ela e abracei-a 
Catarina: Se não quiseres não precisas de falar ... - disse também com lagrimas pelos vistos estávamos as duas traumatizadas com aquele acidente e tinha nos marcado as duas 
Jéssica: Tu disseste '' Eu gosto muito de vocês, amo-te Zayn '' foram estas as tuas palavras, quando acordei eu estava num hospital e disseram-me que tinha estado em coma ... - disse-me ainda estávamos ambas abraçadas 
Catarina: Desculpa eu não sabia que tu estavas lá 
Jéssica: Não faz mal e tu tinhas que saber nos vamos ultrapassar isto e tu vais recuperar a tua memoria minha princesa linda - disse limpando-me as lagrimas e sorrindo 
Catarina: Mas quando ? eu sinto-me tão sufocada ... 
Jéssica: O tempo ... ele sim tem as respostas para todas essas perguntas - Disse sorrindo 
Catarina: Obrigada por ainda lutarem por mim 
Jéssica: Vamos lutar sempre (: - nisto apareceu o Josh e o Zayn 
Josh & Zayn: Bom dia (:
Jéssica & Catarina: Bom dia (: - disseram a limpar as lagrimas 
Josh: vocês estão bem ?
Zayn: Sim, o que é que se passa ?
Catarina: Nós estamos bem ... - sorri 
Jéssica: Sim, vamos tomar o pequeno almoço ? 
Zayn & Josh: ok ... - sentaram-se e nisto o Harry também apareceu e começamos a comer todos. 
Catarina: Bem eu vou subir preciso de ir buscar uma coisa - Subi e fui até ao meu quarto depois de ter ouvido que a Jéssica estava naquele acidente só me apetecia fechar no quarto e chorar mais nada ... senti alguém a abrir a porta do quarto ainda tentei limpar as lagrimas mas não deu era o Josh 
Josh: Eu sabia que não estavas bem ... fala comigo - corri para os braços dele e chorei como nunca tinha chorado 
Catarina: A Jéssica ... Josh a jéssica esteve em coma ela também ia no mesmo avião que eu ... - disse soluçando 
Josh: Oh princesa ... não fiques assim - disse-me apertando-me cada vez mais 

( Zayn )
Subi para ver como a Catarina estava quando vejo pela porta do quarto que estava sentada ao colo do Josh estava a chorar e a conforta-la aquilo doía-me por dentro quem deveria de estar a fazer aquilo era eu mas com isto tudo eu não podia ... voltei a ir para a cozinha mas não estava la muito bem ... 
Harry: O que é que se passa mano ?
Jéssica: Sim, estas com uma cara ... 
Zayn: Haa não é nada ... eu preciso de ir dar uma volta 
Harry: Queres companhia ? 
Zayn: Não, deixa estar - Sai e fui andar por ai pensar em tudo o que me estava a acontecer. 

( Catarina )
Desci e só estava o Harry e a Jéssica na sala. 
Catarina: O zayn ? 
Jéssica: Ele teve que sair ... 
Harry: Catarina ... 
Catarina: Sim ... - nisto apareceu o Josh apareceu 
Josh: Eu vou ter que sair ... 
Catarina: Sim, vai lá - sorri e ele deu-me um beijo na testa e saiu 
Harry: Senta-te aqui ... - eu fiz o que ele mandou 
Jéssica: O que é que se passa entre ti e o Josh ? 
Catarina: Nada ... 
Harry: Tens a certeza ? depois deste tempo todo pode ter acontecido alguma coisa ... 
Catarina: Não, eu posso vos perguntar uma coisa ?
Jéssica: Claro ... 
Catarina: Porque é que eu estou sempre a aparecer nas revistas ? e porque é que eu já tenho uma linha de roupa lançada ? - perguntei confusa 
Jéssica: Tu és famosa és umas das melhores estilistas do mundo, és irma do Harry styles e namorada do Zayn malik e eles formam uma banda que neste momento tem bastante sucesso e espero que tenham para sempre e é por isso que tu apareces nas revistas ... 
Catarina: Tu cantas Harry ? 
Harry: Sim eu canto ... - sorriu levemente 
Jéssica: E tens uma linha de moda porque isso sempre foi o teu sonho e eu quando soube que já não estavas aqui quis realizar o teu sonho mas tu felizmente estas aqui ... desculpa se estraguei o teu sonho ... 
Catarina: Não estragas nada, foi um gesto muito bonito, obrigada - disse abraçando-a 
Jéssica: Não tens de agradecer ... 
Catarina: Harry posso-te pedir uma coisa ?
Harry: Claro ... 
Catarina: Cantas para mim ? 
Harry: Claro que sim - foi buscar a sua guitarra e começou a cantar moments uma das suas musicas, a musica era linda, fazia-me chorar tocava-me era bastante forte ... 
 http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw
Ficamos assim a tarde inteira a noite o Josh e o Zayn chegaram e jantamos e depois acabamos por ir dormir eu estava sem sono, desci e fui ate a cozinha beber um copo de aguá esperava que o Zayn estivesse no sofá mas não, não estava então fui a procura dele entrei na sala de cinema mas tropecei e cai e fiz um pouco de barulho ele acordou sobressaltado 
Zayn: Estas bem ? 
Catarina: Desculpa eu não te queria acordar :S
Zayn: Como é que caíste ? :O
Catarina: Tropecei ali numa coisa - gargalhamos os dois 
Zayn: Tonta podias te ter magoado ... 
Catarina: Não, eu estou bem, zayn ... 
Zayn: Sim ... 
Catarina: Porque é que hoje desapareceste ?
Zayn: Eu precisava de pensar desculpa ... 
Catarina: Tudo bem, posso-te pedir uma coisa ? 
Zayn: Claro ... 
Catarina: Dormes abraçado a mim ? :$ 
Zayn: Tens a certeza princesa ? 
Catarina: Sim, eu quero muito ... 
Zayn: Claro que durmo (: - subimos e dormimos os dois bem juntinhos eu sentia-me ali tão bem sabia que eu e ele tínhamos fortes ligações. 




Aqui esta mais um capitulo, se me derem 4 comentários eu publico mais um hoje :D 

10 comentários:

  1. Olá!
    Queres que te diga uma coisa? Eu chorei, chorei, porque isto cada vez está melhor. E como agora a fic está no seu estado mais dramático, eu ainda gosto mais. Porque drama é falar comigo.
    Depois de pôr moments a dar ainda vieram mais lágrimas ao de cima. Estou a adorar. PERFECT :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :")
    Esta tao bem!ADORO!Esta mesmo bom e sentido!=)

    ResponderEliminar