26 de agosto de 2012

Capitulo 39 - Anything can happen






* Dia seguinte *

( Catarina )
Acordei com um pouco de frio estava deitada sobre a areia da praia levantei-me e devia de parecer uma bruxa, de certeza que o meu rímel estava todo borrado e o meu cabelo ... o meu cabelo nem falo devia de estar cheio de volume peguei na minha mala e fui para casa. 

( Zayn )
Acordei e a Catarina ainda não estava em casa desci e fui para a sala e nada ela não estava lá ia para subir as escadas para e vestir para ir a procura dela quando ouço alguém a entrar em casa era a Catarina corri para ela e abracei-a com toda a minha força. 
Zayn: Porque é que fizeste isto ? Porque é que não me deixaste cuidar de ti ... 
Catarina: Desculpa, eu precisava de ficar sozinha ... 
Zayn: Não, tu tinhas era que ficar nos meus braços e eu estar la para te reconfortar não era ficares ai sozinha pela rua princesa ... - olhei para os olhos dela e estavam vermelhos inchados e estava toda borrada com o rímel.
Catarina: Desculpa, desculpa ... - abraçou-me fortemente e senti que estava a chorar 
Zayn: Não chores por favor princesa nos vamos ultrapassar isto juntos ! - disse apertando-a e subimos os dois para o quarto. 
Catarina: E se eu me esqueço de tudo outra vez ? se eu amanha já nao me lembrar de voces ? Diz-me o que e que eu vou fazer ... - disse cheia de lagrimas 
Zayn: Eu vou fazer com que tu te lembre e não vou desistir de ti eu prometo minha pricesinha *.* 
Catarina: Eu estou cheia de medo Zayn ... - abraçou-me 
Zayn: Eu estou aqui e nada de mal te vai acontecer eu nunca te vou largar ... 

( Harry )
Acordei e a Jéssica estava a olhar para mim. 
Harry: Bom dia princesa ! - beijei-a 
Jéssica: Bom dia amor ! 
Harry: Já sabes alguma coisa da minha irma ? eu preciso de vê-la 
Jéssica: Não, eu ainda não sei de nada ... - disse um pouco triste
Harry: Vamos ver se ela esta la em baixo ?
Jéssica: Sim, vamos ! - Descemos os dois mas não estava lá ninguém decidimos fazer o pequeno almoço e começamos a toma-lo e passado algum tempo a Catarina e o Zayn apareceram na cozinha eu corri para a minha irma e abracei-a.
Harry: Eu não vou deixar que nada de mal te aconteça ouviste pequenina ?
Catarina: Obrigada ... - disse apertando-me com força 
Harry: Nós estamos aqui e vamos te proteger princesa *.*
Catarina: Eu nunca vos quero perder 
Jéssica: Isso nunca vai acontecer minha boneca ! - disse a Jéssica tentando conforta-la 
Catarina: Obrigada por nunca desistirem de mim ... - disse já com algumas lágrimas 
Zayn & Jéssica: Nunca vamos desistir ! - disseram olhando para mim neste momento abracei todos precisava daquilo mais do que nunca ... Passamos o dia juntos e eu estive sempre perto do Zayn ele estava sempre a mimar-me. 
Catarina: Bem isto esta muito animado mas eu vou subir vou tomar banho - sorri 
Zayn: Vai lá princesa 
Jéssica: Espera ! Eu tenho uma coisa para ti minha babe (: 
Catarina: O que ? 
Jéssica: Anda comigo lá a cima - sorriu e fomos para o quarto dela e depois foi buscar uma caixa e trazia-a na mão. 
Jéssica: Toma ! Abre e diz-me alguma coisa ... - sorriu e deu-me a caixa para a mão quando abri fiquei estupefacta a olhar eu não me tinha esquecido dela disso eu tinha a certeza ...
Catarina: Jéssica ! :O - disse admirada a olhar para ela 
Jéssica: Ainda te lembras ? - disse ela a rir-se e a olhar para mim 
Catarina: Claro que me lembro eram os nossos chupas e as nossas camisolas lindas da primaria - na caixa estavam dois chupas que eram iguais aos que nos costumávamos comer quando éramos pequenas e eu lembrava-me perfeitamente e estavam as nossas camisolas o primeiro presente que demos uma a outra as camisolas tinham uma mensagem gravada na minha dizia '' Melhores  '' e a dela dizia '' Amigas '' e em cada uma das camisolas tinha a nossa primeira foto 
Jéssica: Ainda me lembro de como nos conhecemos *.* - disse com um brilho nos olhos 
Catarina: Eu também, da nossa primeira conversa, da primeira vez que comemos estes chupas - gargalhamos as duas e eu abracei-a 
Jéssica: Eu nunca vou deixar que tu te esqueças de nos eu prometo *.* - disse a abraçar-me 
Catarina: Sabes onde vou meter esta camisola best ? 
Jéssica: Onde ? 
Catarina: No quarto pendurada na parede assim todas as manhas vou olhar para ela e tenho a certeza de que não me vou esquecer ... - disse já a chorar 
Jéssica: Vai correr tudo bem pequenina *.* - abraçou-me mais uma vez e depois ela desceu e eu fui tomar banho. 

( Jéssica )
Cheguei a sala e o Harry e o Zayn ficaram a olhar para mim com uma cara que eu nem percebi muito bem. 
Harry: Princesa, estiveste a chorar ?
Jéssica: Não se preocupem - sorri provavelmente tinha o rímel todo borrado na minha cara
Zayn: A Catarina esta bem ? e tu ?
Jéssica: Sim, não se preocupem foi só aquelas conversas de raparigas ... - sorri levemente 
Harry: O que é que lhe foste dar princesa ?
Jéssica: Apenas lembranças de quando éramos mais novas e sabes como somos ficamos logo a chorar - disse limpando as lágrimas o Harry deu-me um beijo na testa e abraçou-me 
Zayn: Eu vou fazer o jantar até já 
Harry & Jéssica: Nos também vamos (: - Acabamos por ir todos fazer o jantar minutos depois a Catarina juntou-se a nos e quando acabamos jantamos todos juntos. 




Aqui esta mais um capitulo espero que gostem (: 
Comentem princesas *-* 

6 comentários:

  1. Lindooo *.*
    A Amizade é sempre boa :P

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Antes de mais, vou pedir-te desculpa por não ter comentado os capitulos anteriores, mas é que eu não estive em casa, e não pude ir ao pc. ): Mas já os li agorinha mesmo. E sabes, A-D-O-R-E-I. Estão simplesmente perfeitos. E a ideia de pores a Catarina com esta doença, ainda torna a fic mais interessante. A sério, estou a amar.
    Muito anciosa pelo próximo.
    Beijinhos. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal vires cá para comentar quando podes já e muito bom e importante.
      Muito obrigada :D
      Beijinhos !

      Eliminar