28 de agosto de 2012

Capitulo 42 - Anything can happen



( Catarina )
Passou assim um mês e eu continuava a cortar-me já era um habito mesmo que eu queira parar é mais forte que eu e não consigo parar é horrível tenho andado no medico e eles apoiam-me em tudo, estou com uns comprimidos que me estão a normalizar a amnesia o que é muito bom já me lembro de tudo e essas crises já não acontecem a muito tempo e ainda bem, agora o que me preocupa mais é os cortes eu quero parar e não consigo e não tenho coragem de contar ao Zayn. 
Harry: Bom dia pequenina - disse-me assim que cheguei a cozinha
Jéssica: Bom dia best
Zayn: Bom dia amor - deu-me um leve beijo
Catarina: Bom dia (:
Jéssica: Não tens calor melhor amiga com uma camisola dessas ? :O
Catarina: Não, eu estou bem - sorri mas na verdade não estava nada bem estava com aquela camisola simplesmente para tapar os meus cortes sentei-me e tomamos o pequeno almoço juntos.
Harry: O que é que me dizem de irmos a piscina ?
Jéssica: Parece-me bem amor (:
Zayn: Sim, por mim também pode ser ... - eu simplesmente fiquei calada
Harry: E tu pequenina também vens certo ?
Catarina: Haaa ... não, não me esta a apetecer muito ...
Jéssica: Estas a ficar doente então :O
Catarina: Porque ? ...
Jéssica: Tu odeias andar com camisolas e só andas com elas quando tens mesmo que andar é que nem mesmo no inverno tu as usas e hoje estas com uma vestida e esta um calorão, e estas a recusar uma ida a piscina o que não é muito normal vindo de ti ...
Catarina: Oh não me apetece muito mas vão vocês que eu fico aqui da sala a ver-vos :D
Zayn: Eu fico contigo princesa - disse abraçando-me
Catarina: Não, tu vais para a piscina
Zayn: Não sejas teimosa pá - sorriu-me e deu-me um leve beijo na bochecha o Harry e a Jéssica subiram e passado algum tempo foram logo para a piscina e eu e o Zayn ficamos os dois no sofá. 

( Jéssica )
Estava eu muito bem a apanhar sol quando o meu querido namorado decidi-me pegar ao colo. 
Jéssica: Harry, o que é que estas a fazer ? 
Harry: Estou a levar-te para a água princesa (:
Jéssica: Não, eu não quero ir a água ... - disse esperneando por todos os lados 
Harry: Vá não vais ser desmancha prazer amor :C 
Jéssica: Vá lá mete-me no chão 
Harry: ok, tu é que pediste - nisto largou-me senti-me a cair e agarrei também no Harry e acabamos por cair os dois na água. 
Jéssica: Parvo ! - disse saindo da piscina mas ele agarrou-me o braço e puxou-me contra ele ficamos bem coladinhos. 
Harry: Diz lá que não gostas aqui do parvo - disse fazendo aquele sorriso maravilhoso e que me deixava derretida 
Jéssica: Não, não gosto - deitei-lhe a língua de fora 
Harry: Ai agora estas a mentir que eu sei ... - fez beicinho 
Jéssica: Não estou nada ... - gargalhei 
Harry: Tu sabes muito bem que tu me amas - deitou-me a língua de fora 
Jéssica: Pronto vá so um bocadinho *.*
Harry: Não, um bocadão :C 
Jéssica: Vá pronto eu ate gosto de ti um bocadão - sorri nisto o Harry pegou-me ao colo e beijou-me 
Harry: Tu amas-me pá 
Jéssica: Txii eu sei que tu ainda me amas mais - deitei-lhe a língua de fora 
Harry: Sim, nisso tens razão - beijou-me novamente 
Jéssica: awww, tenho o namorado mais fofo do mundo *.* - desta vez fui eu que o beijei e ficamos ali o resto da tarde na piscina a namorar.

( Catarina )
Estávamos no sofá mas estava mesmo bastante calor. 
Catarina: Amor devias de ir para a piscina - disse dando-lhe um leve beijo nos seus lábios 
Zayn: So se tu vieres comigo :C - abraçou-me o que ainda me fez ter mais calor 
Catarina: Não, eu não quero mas vai tu vá estas ai a morrer de calor ... 
Zayn: E tu porque é que não tiras essa camisola ? deves de estar a morrer ai ... 
Catarina: Não, eu estou bem vou buscar um copo de água sim ? 
Zayn: Esta bem então eu vou dar um mergulho sim ? 
Catarina: Sim, vai lá - nisto ele subiu e eu fui beber água e decidi subir ate ao quarto estava com calor e então como não estava lá ninguém tirei a camisola por um pouco quando sinto alguém a entrar no quarto agarro rapidamente na camisola para me tapar.
Zayn: Calma princesa sou só eu ... - disse vindo ate mim comecei a ficar com medo, com medo que o zayn visse todos os meus cortes ele foi aproximando-se mais e mais e beijou-me e eu retribui ainda com a camisola na mão foi quando ele decidiu tirar-me a camisola não o consegui impedir e as lagrimas já se começaram a formar nos meus olhos ... 
Zayn: O que é que é isto catarina ? - disse olhando para a minha barriga e para os meus pulsos eu não consegui dizer mais nada simplesmente chorei 
Zayn: Tu andaste a cortar-te ? agora sim eu percebo porque esta mudança de nunca quereres estar comigo, de vestires camisolas largas e quentes, e não quereres ir para a piscina era para esconder isto não era ? como é que foste capaz de fazer isto a ti própria ? como ? - disse super preocupado e um pouco zangado 
Catarina: Desculpa ... - disse indo em direção a porta 
Zayn: Onde é que vais ? Tu não vais sair daqui nos temos que falar catarina 
Catarina: Não, nos não temos nada para falar podes-me deixar eu sei que nao mereço estar com alguém como tu, tu mereces melhor que eu mereces alguém que te faça feliz e que te faça rir e não uma pessoa como eu que num dia esta bem e no outro dia já nem sequer se lembra quem é tu mereces alguém que não seja louca ao ponto de se cortar porque a vida dela vai mal tu mereces melhor que eu zayn ... - disse cheia de lagrimas nisto ele veio ate mim e abraçou-me. 
Zayn: PARA ! para de fazeres mal a ti própria eu sou feliz contigo e eu não quero mais ninguém ouviste ? - nisto sai dos seus braços 
Catarina: Não, não és só estas a dizer isso por pena ... eu quero que tu sejas ... - nisto não consegui terminar de falar fiquei fraca e a minha voz começou a ficar rouca e simplesmente não senti mais nada ... 

( ... )




O que é que acharam ? o que é que sera que vai acontecer a Catarina ?
Deixem comentários minhas princesas *-* 

5 comentários:

  1. A tua fic já é um vicio! Quero saber o que aconteceu à Catarina.

    ResponderEliminar
  2. Eu ate como pipocas,como nos filmes enquanto leio a tua fic!E que isto e mesmo um filme!:D
    Continua!Ansiosa por o próximo!:)

    ResponderEliminar
  3. Wow. Está de mais. Nunca li uma coisa tão dramática como a tua fic! A-M-E-I. Simplesmente perfeito.
    Cá para mim a Catarina desmaiou. Mas fico á espera para ler o próximo capitulo.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar