21 de agosto de 2012

Capitulo 32 - Anything can happen




( Catarina )
Já tinha passado um mês e tem acontecido coisas estranhas, tenho visto álbuns de fotos, tenho estado os dias com eles e estão sempre a contar-me coisas mas quando me vou deitar nos meus sonhos eu sonho sempre com eles e com coisas que acontecem, não queria dizer nada mas um dia contei a Jéssica e ela disse que os sonhos que eu tive foram coisas que aconteceram na realidade eu por um lado estava feliz talvez fosse um sinal de que a minha memoria estaria a voltar aos poucos, estes dias andávamos muito felizes apesar de eu estar sem memoria tínhamos que viver a vida eu já tinha ido a muitos sítios inclusive ao meu estúdio e aos poucos eu estava a começar a ter a minha felicidade de volta, eu e o Zayn ainda estávamos-nos a habituar a isto tudo mas eu pedia-lhe sempre para ele dormir comigo e ele confortava-me sempre fazia-me sentir uma rainha ...  acordei e vesti-me o zayn ainda dormia tentei não fazer barulho quando sai da casa de banho ele estava acordado e sorriu para mim. 
Catarina: Bom dia (:
Zayn: Bom dia (:
Catarina: Vamos tomar o pequeno almoço ?
Zayn: Vais descendo que eu vou-me so vestir pode ser ? 
Catarina: Claro 
Zayn: Entao ate já - deu-me um beijo na testa eu desci e ele ficou a arranjar-se 
Jéssica: Bom dia :D
Harry & Josh: Bom dia (:
Catarina: Bom dia (: 
Josh: Catarina depois eu preciso de falar contigo pode ser ?
Catarina: Sim, claro que sim (: - sorri e ficamos a tomar o pequeno almoço o Zayn chegou e comemos.
Josh: Podes vir lá em cima catarina ? 
Catarina: Sim, vamos lá - subimos os dois o Josh não estava com muito boa cara. 
Catarina: O que é que se passa ? não gosto dessa cara ... 
Josh: Eu vou-me embora hoje Catarina ... 
Catarina: O que ? Hoje ? não quero ... - disse abraçando-o 
Josh: Eu tenho que ir, eu adorei ajudar-te e conhecer-te sabes que vais ser sempre muito especial para mim ... mas a minha vida esta naquele sitio e eu tenho mesmo que ir hoje 
Catarina: O que é que eu posso fazer para te compensar por tudo isto ? Eu sei que vou sentir muito a tua falta mas não quero impedir a tua felicidade, sei que lá é que tu estas bem, promete-me que me vais ligar todos os dias - disse já com lagrimas 
Josh: Claro que ligo, todos os dias minha boneca 
Catarina: Eu vou te visitar assim que poder sim ?
Josh: Sim, eu gosto muito de ti sim ? 
Catarina: Eu também, és muito especial - abracei-o com toda a minha força 
Josh: Esta na hora boneca ... 
Catarina: Eu levo-te ao carro ... - descemos e o Josh foi ate a cozinha despedir-se 
Josh: Bem pessoal muito obrigada por tudo mas esta na hora de voltar para casa 
Jéssica: Vais já ?
Josh: Sim, tem que ser - cumprimentaram-se e abraçaram-se 
Harry: Muito obrigada pelo que fizeste pela minha irma 
Zayn: Sim, és sempre bem vindo nesta casa e se precisares de alguma coisa já sabes ligas ... - sorriu 
Josh: Muito obrigada, até um dia ... - saímos e eu fui com ele ate ao carro saltei para o colo dele estava a chorar e dei-lhe muitos beijinhos nas suas bochechas fofinhas. 
Catarina: Eu nunca me vou esquecer de ti, és importante muito ... obrigada por tudo 
Josh: Não tens que agradecer e eu também não me vou esquecer de ti ... 
Catarina: Faz boa viagem MELHOR AMIGO ! 
Josh: E tu liga-me todos os dias MELHOR AMIGA ! - sorrimos os dois e demos mais um abraço forte e vi o Josh a afastar-se agora sim ele tinha partido já tinha saudades dele mas sabia que ele me ia ligar todos os dias voltei para casa estavam todos na porta entrei e o Zayn abraçou-me e estávamos no sofá. 
Zayn: Nos vamos visita-lo não fiques assim - disse limpando-me as lagrimas 
Catarina: Sim ... - sorri ficamos a tarde toda a conversar e a rir.
Jéssica: Bem vou começar a fazer o jantar ... 
Catarina: Eu vou contigo ... - fomos as duas para a cozinha 
Jéssica: Então já tiveste mais algum sonho ? - perguntou-me 
Catarina: Não ... - continuamos a fazer o jantar, jantamos todos juntos e estavam cheios de piadas. 
Harry: O que é que me dizem de irmos ver um filme ?
Catarina: Por mim pode ser ... 
Zayn: Então vamos lá ... 
Catarina: Eu vou só vestir o pijama e desço já 
Jéssica: Eu vou contigo - subimos as duas e depois descemos. 
Sentamos-nos num sofá que mais parecia uma cama era a nossa sala de cinema e começamos a ver um filme de comédia a Jéssica estava abraçada ao Harry eu estava ao lado de Zayn mas estava cheia de sono que quase não aguentava já com os olhos abertos deixei cair a minha cara no ombro no Zayn ele ajeitou-se olhou para mim e pós o seu braço em volta do meu corpo e acabamos por adormecer os dois assim ... 



Bem como tive os 4 comentários aqui esta mais um capitulo, espero que gostem :b
O que é que acharam ? 

10 comentários:

  1. Está lindo, princesa ^^.
    Não acredito que vou fizer 3 SEMANAS sem vir ao teu blog, eu não sei se consigo! - Filipa xx

    ResponderEliminar
  2. Que fofinho!Tao,mas tao querido!A-M-E-I (já não sei que te diga!)

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo.... Não consigo fazer um testamento, porque isto está perfeito.
    Beijinhos*
    :)

    ResponderEliminar