24 de agosto de 2012

Capitulo 35 - Anything can happen





* Dia seguinte *
( Catarina ) 
Acordei e estava cheia de dores no corpo quase não me mexia e estava de minuto a minuto a espirrar não me apetecia nada levantar da cama então deixei-me estar minutos depois o Zayn acordou. 
Zayn: Ai ... ATCHIIMMM ! - disse levantando-se e eu gargalhei 
Catarina: Amor ... - disse com uma voz mesmo de constipada 
Zayn: Diz princesa ... - disse com uma voz igual já se notava que estávamos constipados 
Catarina: Estamos constipados amor :C - nisto o Zayn abraçou-me e eu virei-me para ele ficamos com os nossos narizes colados
Zayn: Eu se... ATCHIMMM ! - espirrou mesmo para cima de mim 
zayn: Desculpa princesa ... - gargalhei
Catarina: Não faz mal amor e agora ?
Zayn: Agora ficamos aqui na cama agarradinhos - sorriu 
Catarina: Ai vai saber mesmo bem amor, mas eu estou cheia de dores :C
Zayn: E eu, devíamos de ir tomar alguma coisa ... :S 
Catarina: Fica aqui eu vou buscar qualquer coisa lá a baixo sim ?
Zayn: Não queres que vá contigo ?
Catarina: Não amor ... - desci e fui ate a sala eu sabia que havia lá uns comprimidos peguei na caixa e passei pela cozinha e estava lá a Jéssica e o Harry fui buscar dois copos de água. 
Jéssica & Harry: Bom dia (:
Catarina: Bom ... ATCHIM ! ... dia - espirrei novamente 
Jéssica: Então estas mesmo mal :O
Catarina: Não me digas nada sou eu e o Zayn estamos mesmo constipados 
Harry: hahah o casalinho sempre em sintonia 
Catarina: Parvo ! já tinha saudades disto - ia para abraça-lo mas ele fugiu 
Harry: Oh maninha eu também estou com saudades mas eu não quero ficar doente :C 
Catarina: Estupido, não mudaste nada ! eu vou para a cama e não queremos ser incomodados 
Harry: Também te amo maninha :D
Jéssica: Não vão comer ? 
Catarina: Não ... - subi e voltei a meter-me na cama 
Zayn: Ai isto esta muito frio ... -.-
Catarina: Toma amor isto deve de melhorar alguma coisa ... acho eu ... - tomamos os dois os comprimidos e voltamos-nos a aninhar um ao outro. 
Catarina: Odeio estar constipada -.- 
Zayn: Isto ate tem o seu lado bom - sorriu 
Catarina: Ai sim ? qual ? 
Zayn: Estou todo o dia agarradinho a ti sem fazer nada ... 
Catarina: awww, que lindo *.*
Zayn: Da-me um beijinho amor - pediu a fazer beicinho 
Catarina: Tonto ... - beijei-o mas a meio do beijo acabei por espirrar 
Catarina: Ups :S 
Zayn: Bem isto vai ser mais difícil do que esperava - gargalhamos os dois 
Catarina: Abraça-me com força amor já tinha saudades de te sentir bem perto de mim - ele abraçou-me e ficamos num só bem juntinhos 
Zayn: Se soubesses o quanto eu já sentia a tua falta, ainda bem que recuperas-te a memoria, amo-te muito sim ?
Catarina: Eu também meu anjo - beijou-me e continuamos ali o dia inteiro moles, agarradinhos um ao outro, com frio sempre a espirrar e com lenços de papel sempre a mão ... 

( Jéssica )
Já tinha passado muito tempo decidi fazer o almoço. 
Jéssica: Amor é melhor chama-los para comerem :S
Harry: Sim, é melhor 
Jéssica: Eu vou lá ... - subi ate ao quarto bati e a Catarina deu-me permissão para entrar então eu entrei 
Jéssica: Bem vocês estão mesmo mal, não querem almoçar ?
Catarina: Ai eu não :S
Zayn: Eu também não consigo comer nada ... 
Jéssica: Pronto, se quiserem já sabem descem esta la o almoço 
Catarina: Obrigada (: 
Jéssica: De nada, eu e o Harry não sabemos se vamos ficar em casa portanto ate logo 
Catarina: Ate logo - sai e voltei para ao pé do Harry almoçamos os dois e depois fomos para a sala. 
Harry: O que é que me dizes de irmos passear princesa ? 
Jéssica: Sim, mas o que é que vamos fazer ? esta tanto frio :S
Harry: Eu tenho o sitio perfeito, anda ! - puxou-me e fomos para o carro hoje estava mesmo frio chegamos e estávamos no starbucks.
Harry: Então o que é que achas princesa ? 
Jéssica: Perfeito *.* - quando olhamos lá para fora estavam alguns jornalistas e já sabíamos que íamos ser bombardeados com perguntas sobre a Catarina mas mesmo assim saímos e ainda ouviu-se alguns jornalistas a perguntar ao Harry '' Como esta a sua irma ? '' '' É verdade que ficou com amnesia ? '' Harry simplesmente não respondeu são assuntos de família e não é para andar por ai  nos jornais quando entramos finalmente pedimos chocolate quente. 
Harry: Estes jornalistas querem saber de tudo ... 
Jéssica: Sim ... --' 
Harry: Então e tu princesa ? Vais ter mais algum trabalho de modelo ? - Agora é que o Harry tinha tocado no ponto fraco eu tinha recebido uma proposta para pousar com os modelos de Victoria secret's mas não sabia como dizer ao Harry visto que ia pousar de lingerie ganhei coragem e decidi contar. 
Jéssica: Pois, isso ... eu tive uma proposta ... 
Harry: Então isso é bom ... 
Jéssica: Sim talvez mas se calhar tu não vais achar muita piada 
Harry: Então ? :O 
Jéssica: Eu vou ter que pousar de lingerie da Victoria secrets 
Harry: O que ? Lingerie ? Eu não gosto disso ... - disse ficando logo amuado nisto o chocolate quente chegou e começamos a beber. 
Jéssica: Não precisas de ficar assim é só uma lingerie não vou estar nua 
Harry: So uma lingerie ? claro que vais estar aposto que te vão por uma daquelas todas transparentes -.-
Jéssica: Para de ser assim, esta sessão é uma das mais importantes que vou ter e eu não posso recusar ... 
Harry: Claro que podes tens tanta gente a querer trabalhar contigo VESTIDA -.- 
Jéssica: Tu não percebes pois não ?
Harry: Eu percebo, percebo que vais estar quase despida e meio mundo vai ver -.- 
Jéssica: Olha hoje esta um dia mau e eu não quero discutir portanto eu vou para casa e tu pensa bem no que é que me estas a pedir ... - nisto sai do starbucks e comecei a andar em caminho a casa não ficava muito longe e ainda bem logo agora que isto estava a ficar tao bem o Harry tinha que começar a ser parvo, cheguei passado algum tempo a casa estava tudo em silencio subi e fui para o meu quarto. 

( Harry )
Estava a ir na direção do carro e sim talvez eu tenho sido um pouco estúpido mas só de pensar em ver a Jéssica pelas revistas apenas em lingerie deixava-me doido foi ate a casa e subi ate ao quarto e ela estava lá sentei-me ao seu lado ela estava deitada. 
Jéssica: Então já te passou o mau humor ? - disse sem olhar para mim 
Harry: Desculpa, eu sei que fui parvo ... 
Jéssica: Ao menos admites já é um bom começo 
Harry: Para de falar assim para mim 
Jéssica: Como é que queres que eu fale ? viste bem o que é que tu disseste ? 
Harry: PRONTO, eu estava com ciumes, desculpa lá se eu não sei controlar isso ... 
Jéssica: És mesmo parvo ... - nisto ela levantou-se da cama super irritada e saiu do quarto eu queria que ela não ficasse assim mas pelos vistos ela estava mesmo irritada desci passado algum tempo. 

( Catarina )
Acordei ainda dorida e decidi descer eu e o Zayn ainda não tínhamos comido nada cheguei a sala e estava la a Jéssica num sofá e o Harry noutro mas estavam com umas caras um pouco estranhas. 
Catarina: Esta tudo bem ? 
Jéssica & Harry: Não ! - responderam os dois um pouco mal pronto já se passava ali alguma coisa 
Catarina: E não vão jantar ?
Jéssica & Harry: Não ! 
Catarina: Epa que mau humor devíamos de estar feliz porque recuperei a minha memoria não ?! mas pelos vistos estão todos mal - fiquei um pouco chateada e subi novamente para o quarto aquilo podia não ter nada a ver comigo mas fiquei mal não os gosto de ver assim e eu afinal estava bem só me queria divertir e aproveitar.
Zayn: Estas bem princesa ?
Catarina: Achas que com esta constipação eu estou bem ? - gargalhei 
Zayn: Pois ... 
Catarina: Vá amor esta na hora de tomar outro comprimido 
Zayn: Mais um -.- - acabamos por tomar o comprimido e voltamos a adormecer. 





Aqui esta mais um capitulo :D
O que é que acharam ? 

7 comentários:

  1. Amei, amei, amei. Só espero que o Harry e a Jéssica fiquem bem. Coitadinhos, não gosto nada de os ver assim.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Espirros e carinhos,a melhor combinação!:D
    ADOREI,mesmo muito!:)

    ResponderEliminar
  3. Anciosa por ver como todos ficarão *.*
    Amei, espero que publiques rápido!

    ResponderEliminar
  4. Amei, querida!! Pelo menos este está maiorzinho!!

    Amei,amei!

    ResponderEliminar