27 de agosto de 2012

Capitulo 41 - Anything can happen





* Dia seguinte *
( Zayn ) 
Hoje tinha ensaio e hoje a Catarina e a Jéssica tinha ficado em ir ao estúdio da Catarina ela disse que se sentia bem para ir lá, já era um pouco tarde então decidi acordar a Catarina. 
Zayn: Princesa ... Princesa ... - disse dando-lhe leves beijos ela foi acordando e quando olhou para mim deu um berro e saiu da cama a correr 
Catarina: Mas quem és tu ? e porque é que estas na minha cama ? - disse a olhar para mim eu não queria acreditar no que se estava a passar devia de estar a ter mais um ataque de amnesia só me apetecia chorar 
Zayn: Calma, tem calma eu sou o Zayn o teu namorado ... - disse indo ate ela 
Catarina: Tu não és meu namorado ... eu nem sei quem tu és ... - disse afastando-se de mim 
Zayn: Confia em mim, olha para aquela parede estas a ver somos nos ... - nisto cheguei perto dela e agarrei-a ela olhava para a parede estranha isto não podia me estar acontecer não outra vez ... 
Catarina: Porque é que eu não me lembro de nada ? - mostrei-lhe também a foto da Jéssica com ela e o seu irmão contei-lhe a doença que ela tinha e mais uma vez ela estava a chorar e eu igualmente agarrei-a com força agora sim eu não a podia largar, ela precisava de mim ... 

( Jéssica )
Acordei com o Harry e digamos que hoje estávamos contentes ia para ir tomar banho quando o Harry me puxa contra ele. 
Harry: Hoje já me podes beijar amor ... 
Jéssica: Não sei se posso :O
Harry: Oh vou chorar então :C 
Jéssica: Tonto, isso não :O - beijei-o e ele fez o maior sorriso do mundo o sorriso que me deixava mais feliz e com o coração acelerado completamente. 
Harry: O que é que me dizes de irmos acordar aqueles ali ao lado ? 
Jéssica: Vamos, vamos - fomos ate a porta muito felizes e quando abrimos gritamos em conjunto:
- BOM DIAAA ! - mas a minha felicidade deixou de existir no momento em que o zayn e a Catarina estavam abraçados a chorar.
Harry: O que é que se passa mana ? - disse indo ate ela e eu fui também 
Catarina: Tu é que es o meu irmão ? - oh não não estava a acreditar naquelas palavras isto estava a acontecer de novo e eu não ia aguentar perder outra vez a minha melhor amiga não ia sai ainda em estado de choque e chorei, chorei porque precisava de aliviar nisto sinto alguém a abraçar-me por trás virei-me e era o Zayn estava destroçado ... 
Jéssica: Diz-me que isto não esta a acontecer outra vez ... por favor ... - disse abraçando-o com força 
Zayn: Infelizmente esta ... 
Jéssica: O harry ? 
Zayn: Eles estão lá em cima abraçados ela só não se lembra de nos, mas lembra-se do nome de quem ela é ... isto é muito complicado ... 
Jéssica: Nos vamos ultrapassar isto, nos vamos ouviste ? 
Zayn: Sim, nos temos que ultrapassar por ela ... - ficamos ali ainda algum tempo abraçados estávamos confusos e não sabíamos como lidar com a situação ...

( Catarina )
Estava no quarto abraçada aquele que era o meu irmão eu estava esquisita eu lembrava-me de tudo mas não deles e pelos vistos isto é da minha doença eu sentia-me tão mal por ter que ter esta doença estupida ... 
 Catarina: Não chores por favor ... 
Harry: Eu estou bem princesa, é melhor irmos comer sim ?
Catarina: ok ... - descemos eu estava-me a sentir tao mal não sabia o porque de ser eu a ter que ter esta doença, vesti uma coisa rápido e depois desci quando desci vi o Zayn abraçado a Jéssica estavam a chorar eu não conseguia fazer mais nada sai porta fora em direção ao nada, só queria estar sozinha não queria que eles ficassem assim sempre que isto me acontece fui para a praia e chorei, chorei tanto que já me doí-a tudo só queria que isto não passa-se de um pesadelo. 

( Zayn )
Jéssica: Devias de ir ter com ela Zayn ... 
Harry: Sim, queres que eu vá contigo ? 
Zayn: Não, eu vou ela precisa de mim ... - sai e pensei logo na praia fui ate ela e depois de andar a praia toda ao fundo avistei um corpo que estava sentado com a cabeça entre as pernas corri o mais rápido e sim era ela sentei-me e abracei-a com toda a força ... 
Zayn: Eu estou aqui princesa ... 
Catarina: Porque ? que mal é que eu fiz para merecer isto ? - disse agarrada a mim 
Zayn: Não fizeste mal nenhum, isto vai passar ... 
Catarina: Não vai Zayn uma doença destas não passa ... Não passa ... - chorava compulsivamente eu não sabia mais o que dizer simplesmente abracei-a com toda a minha força ficamos assim o resto dia  quando chegamos em casa a Jéssica e o Harry estavam os dois no sofá as caras dele estavam vermelhas e estavam a dormir provavelmente adormeceram ... 
Catarina: Estas a ver ? é isto que eu não quero que aconteça ... eu não quero que vocês sofram só porque eu tenho uma doença má eu não quero ... - ela ainda chorava e estava a apontar para a Jéssica e para o Harry e nisto subiu rapidamente para o quarto e eu fui atras dela, quando entrei no quarto a Catarina estava a fazer uma mala e eu fiquei em estado de choque ...
Zayn: Por favor ... não dificultes mais as coisas eu preciso de te ter ao meu lado e nem penses que te vais afastar de nos ... - disse-lhe tirando a mala da frente dela e puxando-a para mim 
Catarina: É o melhor para todos Zayn ... - disse sem me encarar nisto levantei o seu queixo e ficamos olhos nos olhos 
Zayn: Não, não é o melhor para todos e tu nem penses que vais sair daqui tu vais ficar esta é a tua família e nos vamos lutar contra esta tua doença ouviste ? - disse com os olhos cheios de lagrimas 
Catarina: Esta bem ... - nisto abraçou-me 
Zayn: Eu vou preparar alguma coisa para o nosso jantar esta bem ?
Catarina: Esta bem, eu vou tomar banho 
Zayn: Se precisares de alguma coisa chama princesa ... - dei-lhe um beijo na testa e desci para a sala e comecei a fazer o jantar com o Harry a Jéssica ainda dormia. 

( Catarina ) 
Entrei na banheira e deitei-me sobre a água não queria fazer mais nada só queria estar ali afastar-me de tudo e pensar em tudo o que me estava a acontecer só queria estar sozinha, eu não queria ver as pessoas mais importantes para mim naquele estado não queria nisto as lágrimas escorreram ainda com mais força e num ato sem pensar peguei numa lamina e pela primeira vez fiz um corte em mim mesma aquilo aliviou eu sabia que não estava certo mas naquele momento aliviava a minha dor e fiz mais um ... Sai do banho e as marcas notavam-se tentei tapar com elásticos e lá consegui eu não tinha acreditado que tinha feito aquilo a mim própria desci e começamos a jantar e depois passado algum tempo subimos para os quartos. 






Bem como eu hoje estou muito generosa aqui esta mais um capitulo !
Bem este capitulo acontecem muitas coisas espero que gostem.
5 comentários e amanha publico mais :d 

6 comentários:

  1. Coitados :(
    Só espero que a Catarina não se comece a automutilar :S
    No entanto, estou ansiosa para ver o que acontece!

    ResponderEliminar
  2. O coitadinha!:(
    Mas o Zayn foi um querido!Estou a amar!
    Kisses!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Se tu soubesse como eu fiquei quando li este capitulo... Fiquei de boca a berta e com lágrimas. Está espetacular. Nunca pensei que a Catarina se fosse automutilar. Mas está cada vez melhor. Amei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar