11 de agosto de 2012

A serio ? -.-


( Vi isto no Facebook e decidi meter aqui )

Eu sinceramente não sei o que é que estas pessoas pensam, mas pronto se não gostam porque é que se dão ao trabalhar de ir as paginas comentar ? porque é que se dão ao trabalho de falar mal ? porque é que simplesmente não ficam caladas no canto delas ? é que se não gostam não criticam simplesmente ignorem é muito mais fácil é que depois falam sem saber e acabando sempre a dizer M**** ( desculpem a linguagem mas isto irrita-me muito )

O que é que vocês acham a cerca destas coisas e destas pessoas ?
Deve de as odiar como eu não ? o.O 


7 comentários:

  1. Estas pessoas fazem isto porque não têm mais nada para fazer. Só sabem dizer mal dos outros. Eu fico tão irritada quando vejo isto. Quem nem é bom dizer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não tem vida eu revolto-me completamente mas nem vale a pena a estas pessoas é preciso mesmo dar desprezo é o melhor ...

      Eliminar
  2. Haters gonna hate. Eu tenho uma vontadinha de lhes...sei lá...de lhes apertar o pio. (é melhor dizer isto a dizer a outra coisa que eu queria dizer, ahah) Isto já me aconteceu com uma suposta "amiga" minha, que de amiga não tinha nada, que tava sempre a falar mal deles, e quando eu me pus a comentar o gosto musical dela, ficou bué lixada. Tipo, ela pode falar deles como fala à minha frente, mas se for eu a falar, fica logo chateada. A minha técnica agora é ignorar, pq eles vão continuar a falar mal, mesmo com uma marca de uma mão na cara, e provavelmente ainda vão piorar.

    Ah, e, desculpa pelo testamento, mas eu irrito-me de várias quando fazem estas coisas :x

    Adoro o teu blog - Filipa xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo-te completamente mas olha DESPREZO é o melhor essas pessoas só querem que nos fiquemos assim irritadas portanto mais vale nem lhe darmos o gosto de nos ver irritadas.
      Não faz mal faz testamentos quando quiseres, obrigada e já agora também estou a adorar o teu blog :D

      Eliminar