8 de agosto de 2012

Capitulo 12 - Anything can happen


* Dia seguinte *
( Catarina )
Acordei e estava com uma dor enorme na cabeça logo hoje tinha que estar com esta dor insuportável levantei-me e fui até a casa de banho comecei a procurar um medicamento para acalmar a dor mas sem querer deixei cair um frasco no chão e causou um pouco de barulho. 
Zayn: Estas bem princesa ? - disse entrando na casa de banho 
Catarina: Desculpa, não te queria acordar ... 
Zayn: Não faz mal, mas o que é que tens ?
Catarina: Estou com uma enorme dor na cabeça - disse agarrada a cabeça 
Zayn: Queres ir ao médico princesa ? - disse agarrando-me e levando-me para a cama 
Catarina: Não, eu so preciso de um medicamento podes pedir a Jéssica para mim ? por favor ... 
Zayn: Claro que sim princesa, volto já - deu-me um leve beijo na testa e saiu chegou alguns minutos depois e lá tomei o comprimido.
Jéssica: Então rapariga já tomaste o comprimido ? - disse entrando no quarto 
Catarina: Já 
Harry: Dor de cabeça hoje não é la muito bom ... 
Catarina: Obrigada maninho isso sei eu :O
Zayn: Então se não estiveres melhor não vamos vão só vocês e pronto 
Catarina: Estas doido ? o.O
Zayn: Não ...
Catarina: É claro que tu vais se eu não estiver bem eu fico em casa mas vocês vão todos para a festa ! 
Zayn: É que nem penses ...
Catarina: Mas vá isto agora com o comprimido já vai passar e nos vamos todos a festa 
Jéssica: Então vá vamos tomar o pequeno almoço que a tarde temos cabeleireiro babe 
Catarina: Vamos lá 
Harry: Lá vão elas ficarem todas giras :O
Zayn: Sim, não se produzam muito que é para nos não termos que usar a força :O
Catarina: Que parvo ! :O - gargalhei descemos tomamos o pequeno almoço subimos todos para nos vestirmos hoje os meninos tinham a prova da roupa que iria levar como banda e nos nessa altura tínhamos o cabeleireiro e essas coisas a minha dor de cabeça já estava a passar felizmente. 
Zayn: Vá amor ficas bem ?
Catarina: Sim, e aviso-te já que não te quero muito gato :O
Zayn: Tens a certeza ? Eu fico gato só para ti minha princesa *.* - beijou-me 
Catarina: Sim, tenho vá vai la :D
Zayn: Amo-te alguma coisa liga babe 
Catarina: Fica descansado - beijou-me 
Harry: Vá até já minhas bonecas - beijou a Jéssica e deu-me um leve beijo na testa e saíram os dois e nos saímos passado algum tempo almoçamos fora e passamos a tarde inteira no cabeleireiro eram 17:00 h e chegamos a casa e os meninos já estavam la a nossa espera. 
Harry: Então ladys ? :D
Jéssica: Então amor ... - beijou-o 
Zayn: Então princesa como esta a tua cabeça ? - disse vindo ate mim 
Catarina: Já esta melhor não te preocupes
Zayn: Ainda bem ... 
Catarina: Vamos nos arranjar ?
Zayn: Vamos - acabamos por subir os quatro demoramos muito o Zayn desceu primeiro que eu e tudo. 
Harry: Despachem-se meninas ! - ouvi Harry a gritar provavelmente também estava pronto passado uns segundos a jessica entrou pela minha casa de banho a dentro. 
Jéssica: Ent... wooow, estas linda best :O 
Catarina: Tchii olha só a mural, estas perfeita :O
Jéssica: Vá já estas pronta ?
Catarina: Sim, descemos ?
Jéssica: Claro ... :D - fomos ter com os rapazes. 

( Zayn )
Estávamos na sala a espera das raparigas.
Zayn: Hoje tenho uma surpresa para a tua irmã portanto não sei se vimos dormir a casa 
Harry: Surpresa ? hmm andas muito romântico 
Zayn: Eu ? hahah maybe ... - Ouvi passos e só podiam ser as meninas eu e o Harry levantamos-nos e sim eram elas a Catarina estava linda, perfeita eu tinha muita sorte em te-la na minha vida ela era o sonho de qualquer rapaz.
Zayn & Harry: Vocês estão lindas :O - dissemos ao mesmo tempo 
Catarina & Jéssica: Obrigada ! :D 
Zayn: Vamos ? 
Catarina: Vamos love - Saímos e tínhamos uma limusina a nossa espera a porta de casa entramos e quando chegamos estavam bastantes fotógrafos como sempre notei que a Catarina estava muito nervosa dei-lhe a mão e apertei-a ela olhou para mim e sorriu 
Zayn: Amo-te - sussurrei-lhe ao ouvido 
Catarina: Eu também muito meu tonto - saímos de mãos dadas e entramos finalmente foi uma festa cheia de gente e tudo muito animado.
Zayn: Anda, quero-te mostrar uma coisa princesa - disse ao ouvido 
Catarina: Agora ? a meio da festa ? 
Zayn: Sim, anda isto deve de estar a acabar 
Catarina: ok, vamos só avisa-los ? 
Zayn: Sim - fomos ate ao Harry e a Jéssica. 
Zayn: Pessoal nos vamos bazar 
Jéssica: Já ?
Harry: Deixa-os ir princesa 
Catarina: Ate logo ... - Saímos e fomos para o carro e levei-a a um sitio especial. 

( Catarina )
Estávamos no carro a caminho de não sei o que nem sei para onde. 
Catarina: Onde é que vamos amor ? :O
Zayn: Já vais ver princesa ... - Demoramos um pouco de tempo e finalmente chegamos e estávamos num dos sítios mais especiais para mim e para o Zayn estávamos no sitio onde começamos a namorar num floresta linda ainda me lembro como se fosse hoje 
# Flasback on #
Estava um dia com muito frio e eu e o Zayn estávamos a caminhar numa floresta estava bastante frio. 
Catarina: Zayn, eu acho que nos estamos perdidos :O
Zayn: Não estamos nada vais ver a saída é já ali a frente 
Catarina: Esta bem - continuamos a andar a andar 
Zayn: Pronto desculpa princesa eu não sei a saída estamos perdidos :S
Catarina: ohh meu Deus e agora ? hahah eu já calculava seu tolo ...
Zayn: Agora vamos ter que dormir aqui .... 
Catarina: Mas esta tanto frio :S
Zayn: Anda cá eu aqueço-te - disse abraçando-me deitamos-nos os dois assim no chão abraçados.
Catarina: Odeio o frio baaaah ! 
Zayn: Eu tenho uma coisa para te perguntar princesa 
Catarina: Diz - neste momento o Zayn agarrou-me no queixo e levantou-o e ficamos olhos nos olhos 
Zayn: Eu não te consigo ver mais como melhor amiga, eu vejo-te de outra forma vejo-te como sendo a mulher da minha vida como a minha rainha, queres namorar comigo ? - fiquei calada por breves segundos simplesmente a contempla-lo eu queria aquilo mais do que nunca ele era o meu homem aquele com quem eu sonhava ... 
Catarina: É o que eu mais quero meu anjo ... - beijei-o 
Zayn: Amo-te - beijou-me e passamos a noite sempre abraçados
# Flashback off#
Zayn: Então princesa estas muito pensativa :O
Catarina: Este sitio é o mais perfeito de todos meu anjo - beijei-o 
Zayn: Espera ainda a mais meu bem ... 
Catarina: Mais ? - nisto puxou-me e fomos ate a um sitio onde tinha uma manta estava cheia de velas e pétalas de rosa estava tudo simplesmente perfeito 
Catarina: awww, isto esta mais que perfeito :O - abracei-o 
Zayn: Não, a única coisa perfeita aqui és tu ... 
Catarina: Naa, não sou somos nós :$ 
Zayn: Eu tenho uma coisa para te dizer ... - disse baixando a cabeça 
Catarina: Diz, o que é que se passa ? - disse levantando o seu queixo 
Zayn: Eu já não quero se mais teu namorado ... 
Catarina: O que ? tu estas a acabar comigo ? fizeste isto tudo para acabar comigo ? - disse já a chorar 
Zayn: Calma princesa ... - disse abraçando-me 
Catarina: Calma ? como ? 
Zayn: Eu apenas quero passar de teu namorado a teu marido minha rainha :D - Neste momento petrifiquei fiquei sem reacção e as minhas lágrimas pararam de escorrer por completo 
Catarina: O que ? - disse esboçando um sorriso 
Zayn: Queres casar comigo minha pequenina ? - disse ajoelhando-se e mostrando uma caixa com um anel aquilo estava a ser um sonho e eu ainda não acreditava 

(...) 





Bom dia minhas lindas aqui esta mais um capitulo espero que gostem !
O que é que acharam ?
Será que a Catarina vai aceitar ? :D 






5 comentários:

  1. Amei *.* E espero que aceite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, muito obrigada por comentares :D
      Vamos ver (;

      Eliminar
  2. TIPO, DIZ QUE SIM! Adorei, vim apenas aqui comentar, vou já a correr ler o próximo!!!!!!!!!!!! FUI-ME! - Filipa xx
    (espera, primeiro tenho que fazer aquela cena para provar que não sou um robô -.- :p)

    ResponderEliminar