10 de agosto de 2012

Capitulo 17 - Anything can happen


* Dia seguinte *
( Zayn )
Acordei com alguém a abanar-me.
Zayn: Catarina ! - acordei sobressaltado mas não não era a Catarina devia de ser o dono do barco. 
xxx: O que é que estas aqui a fazer rapaz ?
Zayn: Desculpe, mas eu tinha que vir a procura da minha namorada, posso ajudar nas buscas ?
xxx: Não, é melhor ires para casa estas muito mal rapaz ... 
Zayn: Mas ...
xxx: Vai la rapaz, e não te voltes a meter num barco a noite é muito perigoso ... - não adiantava dizer mais nada eles não me iam deixar ajudar entrei no carro e decidi ligar ao Harry. 
Chamada on #
Zayn: Harry ?
Harry: Zayn ... onde é que tu andas meu ? 
Zayn: Por ai, como é que esta a Jéssica ?
Harry: A Jéssica ... ela ... - disse com uma voz rouca 
Zayn: O que é que se passa ? ela esta bem não esta ? 
Harry: Não, ela esta em coma ... - ouviu a chorar 
Zayn: O que ? em coma ? eu vou já para ai ... 
Chamada off# - Liguei o carro e pus-me a caminho estava frio e as lágrimas já parecia que fazia parte da minha cara não paravam estavam lá sempre tudo o que estava perfeito agora estava mal, a mulher da minha vida a mulher com quem eu ia casar estava desaparecida no mar eu não sabia se estava bem ou mal, a Jéssica estava em coma tudo estava mal desde que elas tinham entrado naquele maldito avião ...

( Harry ) 
Tinha acordado com o telefonema do Zayn olhei para a Jéssica com esperança que ela acorda-se mas nada ... continuava ali fraca, frágil, pálida nisto entrou o médico e eu tive de sair fui para a sala de espera e o Zayn chegou e abraçamos-nos estávamos ambos a chorar ... 
Zayn: Vamos ter que ter muita força meu irmão ... 
Harry: Diz-me que já sabes da minha irmã por favor ... 
Zayn: Não ... - disse encarando o chão e cheio de lágrimas 
Harry: Eu não consigo aguentar isto ... não consigo perder as duas mulheres mais importantes da minha vida ... não consigo ... - disse deslizando no chão e metendo a cabeça entre as pernas a dor era forte demais 
Zayn: Tens que conseguir ... eu estou a lutar mesmo estando a ficar sem forças mesmo estando a morrer aos bocados por a minha mulher, a mulher com eu ia casar e ser feliz estar desaparecida no mar ... - disse soluçando 
Harry: ELA VAI APARECER E VAI APARECER BEM EU SEI ... 
Zayn: EU SEI QUE SIM ... - ficamos ali durante algum tempo sentados sem conversas apenas lágrimas quando me lembrei que não tinha passado a noite com ele. 
Harry: Onde é que dormiste ontem ? 
Zayn: Num barco ...
Harry: Num barco ?
Zayn: Sim, eu ontem estive a procura da tua irmã ...
Harry: O que ? estas louco aquelas horas ? podia ter acontecido alguma coisa ... 
Zayn: EU PRECISAVA DE ME SENTIR JUNTO DELA MESMO NÃO A VENDO ... - chorava cada vez mais 
Harry: Como tu disseste vamos ser fortes e isto vai passar e vamos ser felizes ouviste ? As nossas meninas vão ficar bem eu sei ... 
Zayn: É o que eu mais quero ... - As lágrimas não paravam a dor aumentava de minuto a minuto continuamos assim naquele hospital, naquela sala de espera sem conversas apenas lágrimas ... 

( Zayn )
Tinha saído do hospital para fumar estava nervoso preocupado e o tabaco fazia-me acalmar por momentos andava a tentar deixar mas nestes dias ainda tenho fumado mais não me sentia bem ali naquele hospital sem tentar fazer nada pela Catarina estava magoado e cheio de saudades apaguei o cigarro e entrei no carro nem avisei Harry naquele momento eu precisava de sair dali e ir para outro lugar fui até uma ponte onde tem um passadiço onde podemos caminhar estava quase a chover mas naquele momento nada me importava fiquei a olhar o mar e as lágrimas caiam e caiam ...
Zayn: Porque é que isto tinha que acontecer porque ? Eu preciso de ti, espero que estejas bem ... Eu vou conseguir trazer-te de volta não te preocupes minha princesa ... - disse encarando o mar fiquei ali ainda bastante tempo mas começou a anoitecer e eu fui ter com o Harry ao hospital demorei uns minutos a chegar e finalmente quando la estava encontrei Harry na mesma posição em que estava quando eu sai os seus olhos estavam inchados, vermelhos de tanto chorar sentei-me ao seu lado ... 
Zayn: O médico já disse alguma coisa ?
Harry: Não ... Já a noticias sobre a minha irmã ? - disse com a voz a falhar 
Zayn: Não ... - continuamos ali a noite toda sempre tristes e nunca havia conversa ... 




Aqui esta mais um capitulo, o que é que acharam ?
Quero 3 comentários e publico mais um (:

6 comentários:

  1. Conseguiste por-me a chorar, pá! Tá lindo, mas ao mesmo tempo, super triste!!! MAIS, preciso de saber o que vai acontecer! - Filipa xx

    ResponderEliminar
  2. Agora vou sempre chorar. No outro chorei, neste chorei, só espero que no próximo não chore.
    Beijinhos
    Cláudia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh desculpem po-las a chorar, o próximo já esta publicado (:
      Beijinhos !

      Eliminar