12 de agosto de 2012

Capitulo 19 - Anything can happen



Passaram assim 4 meses a Catarina ainda não tinha aparecido e mais ninguém do avião o Zayn todos os dias a procurava e procurava informações mas nada a Jéssica estava a melhorar aos poucos mas muito mal por causa da sua melhor amiga e o Harry ia mal porque só queria a sua irmã ao pé de si ...

* Dia seguinte *

( Zayn )
Acordei e desci para a sala não estava a fazer nada na cama e fazia-me lembrar ainda mais a Catarina, o cheiro dela na almofada os seus objectos espalhados no quarto como ela sempre costumava fazer, a sua maquilhagem espalhada pela casa de banho tudo estava lá, ela ainda estava lá ... Sentei-me no sofá e fiquei a contemplar a janela do lado de fora haviam carros, buzinas estava mesmo quase a começar a chover, o dia estava normal mas para mim era apenas mais um dia cinzento na esperança de voltar a encontrar a Catarina e abraça-la com toda a minha força e nunca mais larga-la nisto apareceu a Jéssica  e sentou-se do meu lado as lágrimas já caiam pelo meu rosto mas nem mesmo assim tirei o olhar da janela ...
Jéssica: Eu sei que doí, doí muito mas tens de ter força nesse coração ... - disse abraçando-me 
Zayn: Eu preciso dela ao pé de mim ... eu preciso ... - estava a chorar quando tocaram a campainha 
Jéssica: Eu vou lá sim ?
Zayn: Sim, obrigada ! - Ela foi a porta e ouvi uma voz masculina grossa e fui até ela era um policia o meu coração parou
Policia: São os familiares da menina Catarina Styles ?
Zayn: Sim, somos nos diga-me que ela apareceu por favor ... - disse na esperança de ouvir um sim 
Jéssica: Ela esta bem não esta ? 
Policia: ... - Não disse nada baixou a cabeça e encarou o chão eu fui ate ele e agarrei os seus braços com força 
Zayn: DIGA-ME QUE ELA ESTA BEM POR ... FAVOR ... - Disse abanando e chorando muito 
Policia: Eu lamento muito mas não encontramos a menina Catarina Styles as buscas vão encerrar hoje ... 
Zayn: O QUE ? NÃO VOCÊS NÃO PODEM PARAR AS BUSCAS 
Harry: O QUE ? PARAR AS BUSCAS ? NÃO VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO ... NÃO PODEM - disse chegando ao pé de nos 
Policia: Eu lamento mas já andamos a meses nas buscas e não encontramos nada, fizemos tudo o que podemos lamento muito - nisto o Policia saiu e a Jéssica fechou a porta o meu coração parou de bater fiquei sem reação pálido muito provavelmente, deslizei pela parede e cai redondo no chão a chorar como nunca tinha chorado e estava a sentir uma dor que nunca antes eu senti ... 
Harry: Isto não me pode estar a acontecer não pode ... Eu quero a minha irmã AGORA ! - disse chorando agarrado a Jéssica que também chorava muito 
Jéssica: Temos que ser fortes vamos ajudar-nos uns aos outros ... - disse sentando-se no chão e unindo as nossas três mãos. 
Harry: Eu não posso ficar parado - disse levantando-se 
Jéssica: Amor para, infelizmente não a nada a fazer ... - disse chorando compulsivamente 
Zayn: Eu não aguento mais  esta dor eu vou para o quarto eu não quero ver ninguém eu JÁ NEM QUERO VIVER ... 
Jéssica: PAREM ! Estamos todos mal mas vocês não podem dizer essas coisas e tu Zayn ... tu vais viver por ela ouviste ? Vais viver pela mulher da tua vida PERCEBESTE ? - disse agarrando nos meus braços com muita força 
Zayn: Eu não consigo viver sem ela ... não consigo Jéssica ... - disse baixando o queixo mas ela logo mo levantou 
Jéssica: Tu vais conseguir por ela sim ? - disse com os olhos vermelhos cheios de lágrimas
Zayn: Por ela ... - subi para o quarto deitei-me na cama estava a chorar a dor estava a aumentar e doía-me tudo deitei-me na cama e agarrei-me a sua almofada eu precisava de sentir o cheiro dela ainda me fez chorar mais e mais ...

( Jéssica )
Estava no sofá com o Harry a chorar tinha acabado de receber uma das piores noticias do mundo a minha melhor amiga tinha sido dada como morta isto não me podia estar a conhecer, eu não tinha forças eu precisava dela ela era essencial na minha vida mas neste momento eu tinha que ter força a dobrar para conseguir que o Harry e o Zayn se conseguissem manter fortes o Harry estava no meu colo a chorar como nunca o tinha visto estava pálido estava mal muito mal ...
Harry: Ela não merecia isto não merecia ... 
Jéssica: Eu sei que não amor ... - disse chorando 
Harry: Porque ? porque é que tudo me corre mal ? eu so queria ter a minha irmã aqui viva com aquele seu sorriso lindo que so ela sabia fazer ... com aqueles atrofio que ela tinha comigo quando mandava vir comigo por eu não arrumar o quarto ou por estar sempre preguiçoso,  EU PRECISO DELA AQUI AO PÉ DE MIM, EU PRECISO DA MINHA PEQUENINA ... - disse gritando e chorando eu abracei-o com todas as forças e ficamos os dois a chorar abraçados 
Jéssica: Todos nos precisamos, ela era a minha melhor amiga com quem eu vivi tudo desde pequena ela era essencial na minha vida ... - Ficamos ali ainda algum tempo e Harry acabou por adormecer na meu colo levantei a sua cabeça muito cuidadosamente peguei numa manta e tapei-o hoje o dia estava frio dei-lhe um leve beijo na testa e subi até ao quarto de Zayn bati a porta mas nada entrei e Zayn estava na cama agarrado a almofada da Catarina e a sua manta que nunca largava estava a chorar isto fez com que a minha dor aumenta-se fui ate ele e abracei-o ...
Jéssica: Sabias que ela te amava muito não sabias ? 
Zayn: Eu amava mais ... - disse chorando agarrado a mim 
Jéssica: Então luta, sabes que ela odiava-te ver triste portanto tu vais viver para que ela saiba o quanto tu a amas ouviste ?
Zayn: Sim ... - ficamos ali algum tempo abraçados 
Jéssica: Agora vamos comer porque vocês já não se alimentam a muito tempo ...
Zayn: Não, eu não quero comer não tenho fome 
Jéssica: E eu não quero saber disso vocês precisam de forças alias todos nos precisamos e vão comer e acabou a conversa - o Zayn não disse nada eu sai do quarto o Harry ainda dormia preparei qualquer coisa para eles comerem chamei o zayn ainda refilou mas lá desceu, fui chamar o Harry ... 
Jéssica: Amor ... Amor ... - disse abanando-o um pouco 
Harry: Diz ... - acordou com os olhos inchados 
Jéssica: Anda comer amor 
Harry: Não quero, não tenho fome ... 
Jéssica: Eu não quero saber disso vens comer e acabou - puxei-o da cama e fomos para a cozinha ter com o Zayn estava a comer com muito custo o ambiente estava horrível tudo estava triste e o nosso mundo desmoronou completamente ... 



Aqui esta mais um capitulo meninas, o que é que acham ? 
Acham que a Catarina ainda vai aparecer ou nem por isso ? 
Deixem as vossas opiniões, 2 comentários e meto mais um hoje :D 

6 comentários:

  1. Olá recentemente criei um blog intitulado de "insónias" no qual irei escrever um pequeno livro. Gostei bastante do teu e estou de momento a seguir, gostaria que igualmente visitasses a minha página e deixasses a tua marca. Beijinhos e já agora, o texto está excelente, vou seguir sem dúvida a história ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada por seguires estive a ver o teu blog e também vou seguir a tua historia mas não consigo seguir o blog :/
      Muito obrigada ! :D

      Eliminar
  2. Espero que a Catarina apareça! Publica mais um hoje, pff *.*

    ResponderEliminar
  3. CLARO QUE VAI APARECER, ELA TEM DE APARECER, ELA TEM! Por favor, não me mates, eu tenho de saber o que é que vai acontecer!
    PS: Aparte do choro, amei o capitulo, escreves incrivelmente bem! - Filipa xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada não sabes o quão essas palavras são importantes :D

      Eliminar