4 de agosto de 2012

Capitulo 5 - Anything can happen


( Jéssica )
Era já muito tarde mas eu não conseguia dormir decidi ir a cozinha beber um copo de agua desci sem fazer barulho peguei no copo de agua e fui-me sentar no sofá fiquei a contemplar lá fora, por incrível que pareça estava a chover comecei a pensar em tudo o que me tinha acontecido e o quanto eu tinha sido burra sinto passos quando olho para tras vejo a Catarina. 
Catarina: O que é que estas aqui a fazer best ? - olhei para trás e limpei as lágrimas que já me caiam 
Jéssica: Vim beber agua - disse com a voz a tremer um pouco 
Catarina: Estas a chorar princesa ? - disse abraçando-me 


( Harry )
Não tinha sono nenhum então decidi ir a cozinha mas ouvi vozes vindas da sala eu não sou muito de ouvir as conversas trás da porta mas eu tinha que ouvir esta ... 
Catarina: O que é que se passa ? Fala comigo ...
Jéssica: Eu fui tão estúpida, eu perdi tudo o que eu tinha importante na minha vida ... - era a Jéssica e a Catarina estavam abraçadas e a Jéssica estava a chorar
Catarina: Não digas isso ... - disse acariciando-lhe o cabelo e tentando conforta-la 
Jéssica: É verdade eu perdi o homem da minha vida porque tive medo das fãs achas isso normal ? eu devia de ter lutado ao lado dele mas não invés disso eu disse-lhe que já não o amava sofri tanto quando tive de lhe dizer estas palavras doeu tanto eu fiz-o sofrer tanto ... hoje quando ele me abraçou senti-me viva outra vez, eu perdi o meu melhor amigo para a minha pior inimiga eu só faço porcaria ... - quando ouvi isto da boca da Jéssica nem sabia o que havia de dizer afinal ela ainda me amava e eu também a amava ela só tinha acabado comigo para me proteger no fundo fiquei feliz por saber que ela ainda me amava estava a custar-me estar a vê-la ali assim a sofrer tanto e não poder fazer nada decidi subir e fui para o meu quarto não consegui dormir a Jéssica não saia da minha cabeça ... 

* Dia seguinte*
( Catarina ) 
Acordei ainda estava tudo a dormir o Zayn parecia mesmo um bebé, desci e fui até a cozinha e estava la Harry encostado ao balcão com um copo de agua não mão e muito fixado no chão.
Catarina: Estas bem Harry ? - disse abanando-o 
Harry: Haa ... Sim eu estou bem - disse quando acordou finalmente para a vida 
Catarina: Tens a certeza ? estavas tão concentrado isso não é teu ... - nisto aparece Jéssica e o Harry vidrou completamente nela 
Jéssica: Bom dia 
Harry: Bom dia - disse desviando o olhar 
Catarina: Bom dia best (: - apareceu o zayn logo de seguida 
Zayn: Bom dia pessoal :D 
Catarina: Bom dia amor :D 
Jessica & Harry: Bom dia :D - nisto o Harry e o Zayn foram para a sala e eu e a Jessica ficamos na cozinha. 
Jéssica: O que é que se passa com o teu irmão ?
Catarina: Não sei, ele esta mesmo estranho 
Jéssica: Pois eu também notei ...
Catarina: Então e tu como estas ?
Jéssica: Oh tenho que continuar a viver com a porcaria toda que fiz não é :S
Catarina: Tu não fizeste porcaria nenhuma fizeste o que o teu coração mandou mas pelos vistos pregou-te uma partida ... 
Jéssica: E das que doí-em :s 
Catarina: Vá babe hoje temos que ir ao estúdio porque amanha é o nosso concurso 
Jéssica: Sim, eu vou agora para casa para me arranjar e encontramos-nos la sim ? 
Catarina: ok, anda eu levo-te a porta passamos pela sala 
Jéssica: Adeus meninos ! - disse 
Zayn: Adeus Jéssica ... - Vi que o Harry nem lhe respondeu e ela ficou um pouco triste levei-a a porta e despedi-me e voltei para a sala. 
Catarina: Meninos vocês amanha vão ao nosso concurso não vão ?
Zayn: Claro que sim princesa 
Harry: Eu não sei se posso ... - disse fazendo zapping 
zayn: Bem princesa eu vou-me vestir 
Catarina: Esta bem eu vou já la ter ... - deu-me um leve beijo na testa e subiu 
Catarina: O que é que se passa Harry ? e não me digas que não é nada eu sei que se passa alguma coisa ... 
Harry: Não é nada, não te preocupes ... 
Catarina: Como é que queres que eu não me preocupe ? Tu estas ai com uma cara que nunca na vida te vi com ela, estou preocupada fala comigo ... 
harry: Não te preocupes eu estou bem sim ? - beijou-me a testa e subiu para o quarto não adiantava eu não iria conseguir arrancar nada daquela boca subi para o quarto vesti-me o Zayn também já estava pronto, almoçamos todos. 
Catarina: Eu tenho que ir agora ao estúdio mas daqui a umas horas estou de volta sim ?
Harry: Esta bem, nos também temos um ensaio extra hoje 
Catarina: Ai tem ? 
Zayn: Sim, não te avisei porque me esqueci princesa 
Catarina: Não faz mal, vá até logo - dei um beijo na bochecha de Harry e beijei o Zayn
Zayn: Bom trabalho princesa :D
Harry: Bom trabalho maninha ... 
Catarina: Obrigada e bom ensaio :D - Sai entrei no carro e fui logo para o estúdio a jessica já estava la, estava muito em baixo notava-se perfeitamente ao fim da tarde já tínhamos tudo preparado. 
Catarina: Hoje vens dormir a minha casa sim ?
Jéssica: Ai vou ? 
Catarina: Claro assim amanha de manha seguimos logo para o local do concurso pode ser ?
Jéssica: Eu não sei ... 
Catarina: Vá lá Jéssica ... 
Jéssica: Tudo bem mas só por ti, tu viste hoje o teu irmão nem se despediu ... - disse baixando a cabeça 
Catarina: Eu não sei o que se passa, ele esta estranho mas não e culpa tua 
Jéssica: E se for ?
Catarina: Não é, vamos ?
Jéssica: Sim, mas temos que passar em minha casa preciso de roupa 
Catarina: Tudo bem ... - Saímos passamos pela casa de Jéssica e la fomos buscar as roupas dela e depois fomos logo para a minha casa ainda não estava la ninguém. 
Catarina: Já que não esta aqui ninguém vou subir e tomar banho sim ? 
Jéssica: ok, vai la mas despacha-te que eu não quero ficar aqui sozinha 
Catarina: Sim, daqui a bocado já estou aqui minha maluca 
Jéssica: Acho bem :D - Subi e comecei a tomar banho

( Jéssica )
Estava no sofá a ver televisão a já algum tempo quando começo a ouvir alguém a rir-se e a entrar pela porta era o Zayn e o Harry, assim que o Harry me viu perdeu logo aquele tão característico sorriso dele eu fiquei completamente mal não me estava a sentir nada bem ali 
Zayn: Olá Jéssica :D
Harry: Olá ... 
Jéssica: Olá - nisto apareceu a Catarina e ainda bem senão acho que me dava uma coisinha ma
Catarina: Então os meninos já chegaram ? - disse abraçando o Zayn 
Harry: Sim, bem eu vou subir e tomar banho 
Catarina: Esta bem vai la nos vamos fazer o jantar ... 
Jéssica: Eu vou-te ajudar - fomos as duas para a cozinha e começamos a fazer o jantar, o Harry desceu algum tempo depois e começamos a jantar. 
Catarina: Podem me passar o sumo se faz favor - nisto meti a mão no sumo e o Harry meteu a sua por cima 
Jéssica: Desculpa ... - disse tirando a minha mão 
Harry: Não faz mal ... - passou o sumo a Catarina, jantamos e eu subi logo para o quarto não me apetecia estar com ninguém, nem ouvir ninguém acabei por adormecer ... 

( Catarina )
Estava no quarto com o Zayn estávamos deitados na cama os dois mas aquilo da Jéssica e do Harry continuava na minha cabeça.                           
Catarina: Amor tu viste o que é que se passou ao jantar ?
Zayn: Entre o Harry e a Jéssica ? sim vi :S
Catarina: Foi estranho ... 
Zayn: Muito, hoje o teu irmão esteve sempre no mundo da lua a meio do ensaio ate saiu e foi a rua apanhar um pouco de ar eu tentei falar com ele mas ele diz que não tem nada e que esta tudo bem ...
Catarina: Pois, eu também já tentei mas nada ... estou preocupada com ele 
Zayn: Será que é por causa da Jéssica ? Apesar do que se passou ele nunca a esqueceu e se calhar como ela agora tem passado mais tempo aqui em casa ... 
Catarina: Eu não sei mas a Jéssica já notou que ele estava mal e hoje nem queria vir dormir aqui em casa mas eu la a consegui trazer 
Zayn: Pois ... vamos dormir princesa ?
Catarina: Vamos meu príncipe - beijei-o e momentos depois acabamos por adormecer. 




2 Comentários :DDD 

4 comentários: