15 de agosto de 2012

Entrevista de perrie !

A cantora Perrie Edwards da banda Little Mix concedeu uma entrevista a Look Magazine e comentou sobre diversas coisas que ninguém sabia antes sobre seu relacionamento com o namorado, Zayn Malik.

Primeiro, Perrie, como estão as coisas com Zayn?


Eu estou muito feliz – tudo está incrível. Nós nos falamos sempre que podemos, lidamos bem com o fato de estarmos separados. As garotas sempre dizem que ele faz bem para mim. Eu gosto de ser tratada como uma princesa e adoro presentes criativos. Quando estava de férias, eu comprei um quadro para ele e filmei o artista pintando-o. Ele amou.

O que é uma típica noite em casal para vocês dois?


Nós apenas relaxamos no sofá. Eu irei usar o Onesie[uma espécie de macacão] roxo que Zayn comprou para mim – ele também tem um! Eu fico com saudades de casa, então descansar e assistir um filme da Disney faz com que eu me lembre de casa.




Você já conheceu a família dele?


Sim, e ele conheceu a minha. É importante para mim que ele se relacione com todos, mas foi pelo meu irmão Jonnie [23] que Zayn teve de passar – e ele foi aprovado!

Você já sofreu injúrias das fãs da One Direction?


Para cada comentário negativo, há centenas de comentários positivos. Eu já passei por uma fase de ser viciada em Twitter, mas todas nós concordamos que tomamos a decisão certa ao fechar nossas contas.

Já Leigh-Anne respondeu uma pergunta sobre Harry e Niall,

Isso fez você ser cuidadosa sobre quem será seu próximo namorado?


Sim, e provavelmente é o motivo de eu não estar em um relacionamento agora. Eu quero alguém sensível,mas não tão sensível assim. As garotas tentaram me arranjar alguns namorados, mas eu não vou deixá-las fazerem isso!

Nem mesmo com a One Direction? Niall e Harry ainda estão no mercado!


Não! Eu definitivamente não toparia! Eu reconheço que seria muito para algum deles aguentarem – eu sou meio maluca.








2 comentários: