15 de setembro de 2012

1Dfacts


Zayn: Desde os meus 12 anos me preocupei com a aparência, e cheguei a rapar o cabelo várias vezes.


"A mãe de Harry disse que ele seria o namorado perfeito, pois é incrivelmente gentil e muito romântico"

Liam: Nos primeiros dias da escola eu fui chamado várias vezes ao gabinete do director porque eu fazia lutas de água nas casas de banhos e subia ao telhado para ir buscar as bolas de futebol .

Zayn: Uma coisa interessante foi o facto que as raparigas populares da escola quererem ser minhas amigas depois daquilo tudo, eu sempre fui tímido e só tinha 2 amigos e agora todos queriam ser meus amigos.


Quando Louis era mais novo uma namorada terminou com ele pois não o considerava suficientemente bonito.

''Niall uma vez discutiu com um segurança durante 30 minutos em um aeroporto por que não poderia levar comida no avião.'' - Zayn


Louis:"Quando Harry terminou com sua namorada ficou o dia inteiro a chorar. Nós tentamos consolá-lo,mas acabamos todos em lágrimas."


"Quando Harry faz uma piada pesada , ele corre e se esconde atrás do Zayn porque é o único que defende por ser o mais novo"- Liam


One Direction foram os unicos artistas que bateram a Adele num prémio esse ano.



Meninos mais que perfeitos *-* 







Sem comentários:

Enviar um comentário