2 de setembro de 2012

Desafio (:


Desafio.

Obrigada  Raquel santos  , pelo desafio (: 

 Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:
* Postar 11 coisas sobre ti;
* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
* Não ignorar o desafio!

11 factos sobre mim:
Como eu já fiz este desafio vou  responder as perguntas (: 

As minhas perguntas:
- Para que ano (escolar) vais?  9º ano 
- Já chumbas-te em algum?  Se sim, qual? Já, chumbei no 7º e agora no 9º 
- E Porquê? Bem o porque digamos que eu e a escola temos uma relação complicada e eu não me esforço simplesmente não gosto daquilo sei que e da escola que depende o meu futuro mas as vezes deixo-me levar e nem pego nos livros ... :/
- Tens namorado? Neste momento não ...
- Gostas de alguém?  Não ...
- Quem é a tua melhor amiga? Jéssica, Diana, Margarida
- E o teu melhor amigo? Andre 
- Qual é a tua sobremesa preferida? Tarte de chocolate 
- Descreve-te fisicamente. (tá?)  Bem eu sou morena tenho cabelo aos caracóis castanho, tenho olhos castanhos, sou baixinha, não sou magra nem gorda sinceramente já nem sei como sou mas vá basicamente é isto ... (: 
- E psicológicamente. (tá?)   Psicologicamente na minha normalidade costumo estar sempre a sorrir mas neste momento não o estou ... 
- Gostas de ti assim?  Provavelmente ... 

Passo a quem quiser :D

Sem comentários:

Enviar um comentário