10 de setembro de 2012

Capitulo 58 - Anything can happen






 * Passado tres meses*

( Jéssica ) 
Levantei-me já com alguma dificuldade pois a barriga já pesava e era grande muito grande já sabíamos o sexo iriamos ter uma menina ao qual iriamos chamar, Darcy, hoje tinha mais uma consulta e a tarde eu e a Catarina iriamos ver do vestido de noiva e do meu estava tudo pronto daqui a dois meses a Catarina e o Zayn casam. 
Harry: Bom dia amor - beijou-me e deu um leve beijo na minha barriga
Jéssica: Bom dia meu amor (:
Harry: Vá vamos comer minhas princesinhas *-* - ele falava sempre assim no plural e eu achava tão fofo ele cuidava sempre muito bem de mim era o meu homem o meu menino descemos e o Harry começou a fazer o pequeno almoço. 

( Catarina ) 
Acordei com um enorme sorriso na cara estava feliz mais feliz que nunca olhei para a janela estava sol e ainda sorri mais. 
Zayn: que sorriso lindo é esse ? - disse olhando para mim e eu voltei-me para ele 
Catarina: Estou feliz :D 
Zayn: aww, isto sim é a minha princesinha *-* - meteu-se por cima de mim e beijou-me
Catarina: Hoje vais ter a prova do teu fato não é ? 
Zayn: é pois love :D - estava a mexer nos meus cabelos 
Catarina: aww, meu deus acho que vou chorar - gargalhei 
Zayn: aww, estas tão sensivel hoje  - olhou bem nos meus olhos 
Catarina: pois parece que sim - disse já com uma lagrima a escorrer pelo meu rosto a qual o zayn limpou-a. 
Zayn: aww, eu amo-te tanto minha bebe *-* - beijou-me 
Catarina: Obrigada por me fazeres a mulher mais feliz do mundo, a serio obrigada (: 
Zayn: Tu não tens que agradecer, simplesmente fazes-me feliz da mesma maneira 
Catarina: Amo-te, amo-te, amo-te - beijei-o e minutos depois descemos e já estava lá o Harry e a Jéssica. 
Jessica & Harry: Bom dia (: 
Zayn & Catarina: Bom dia (: 
Jéssica: Amor temos que ir que já são horas~
Harry: Sim, vamos ate logo pessoal 
Catarina: Quero-te ca a horas menina Jéssica 
Jéssica: Fica descansada babe ate logo 
Zayn & Catarina: Ate logo (: - começamos a tomar o pequeno almoço e passamos a manha juntos almoçamos e tudo passado algum tempo a Jéssica e o Harry chegaram. 
Catarina: Então como correu a consulta ? 
Jéssica: Bem a minha menina esta a crescer muito bem (: 
Catarina: Ainda bem a minha sobrinha vai ser uma fofa 
Harry: Claro vai sair ao pai ... 
Jéssica: Pronto, olha o convencido *-* 
Harry: Também te amo meu bem (:
Zayn: Bem eu peço desculpa incomodar mas Harry temos que ir 
Catarina: Pois, e nos também jessica 
Jéssica: Sim, vamos (:
Harry: Bora lá meu puto ! - saimos todos o Harry e o Zayn foram num carro e eu e a jéssica fomos noutro para os nossos locais. 
Estive a tarde inteira a experimentar vestidos quando finalmente encontrei o perfeito a Jéssica estava a observa-lo e eu olhava-me ao espelho. 
Jéssica: é perfeito Catarina 
Catarina: aww, acho que vou chorar outra vez *-* - gargalhei e limpei a lagrima que já caia. 
Jéssica: aww, vais estar linda uma deusa - deu-me um leve beijo 
Catarina: Esta escolhido é este :D - sorri e dei uma voltinha aquele vestido era perfeito. 
Jéssica: Eu acho perfeito *-* - depois começamos com o vestido da Jéssica foi mais umas horas ate que encontramos o perfeito já era bem tarde voltamos para casa e já estava lá o Zayn e o Harry. 
Harry: Então princesinha muito cansada ? 
Jéssica: Sim, este peso mata-me 
Harry: Anda ca princesa - sentou-se ao lado do Harry e eu fui para o colo do Zayn e dei-lhe um beijo. 
Zayn: Anda vamos ali ao quarto babe - disse-me no ouvido 
Catarina: Vimos já 
Harry & Jessica: ok (: - subimos e fomos para o quarto e eu sentei-me na cama. 
Catarina: O que é que se passa meu bem ? 
Zayn: queria estar contigo, como é que correu aquilo com o vestido ? - disse metendo a sua mão na cintura e caímos os dois na cama o Zayn ficou de lado a olhar para mim e eu de barriga para cima. 
Catarina: Correu bem e o teu fato ? *-*
Zayn: Também correu bem, aposto que escolheste o vestido mais lindo *-*
Catarina: Oh não sei não 
Zayn: de qualquer maneira eu sei que vais ficar linda seja num vestido lindo ou num vestido feio 
Catarina: aww, amo-te meu príncipe não vejo a hora de estarmos casados *-*
Zayn: em breve princesa, já falta pouco *-* - beijou-me 

( Jéssica ) 
Eu e o Harry estávamos no sofá eu estava no colo dele. 
Jéssica: Vá amor já chega que eu estou pesada - disse saindo do colo dele mas ele puxou-me outra vez e eu cai no seu colo novamente.
Harry: Não estas nada deixa-te estar que estas bem 
Jéssica: Ai ! - disse agarrando a minha barriga tinha uma dor insuportável era a minha menina que estava a dar pontapés 
Harry: Então princesa ? 
Jéssica: É a nossa bebe esta muito mexida - sorri 
Harry: aww, deixa-me sentir - meti a sua mão e ela voltou a dar pontapés e o Harry beijou a minha barriga. 
Harry: Vais ser a menina mais linda, e quando cresceres o papa vai estar aqui para te ensinar tudo, ate mesmo para dares porrada aos meninos que te fizerem mal sim ? - disse falando carinhosamente para a barriga aquilo fazia-me tão feliz que ate me emocionei. 
Harry: Oh princesa estas a chorar ? - disse limpando as lagrimas 
Jéssica: Ha não é nada meu bem - sorri e olhei para a barriga 
Harry: Vamos ser a família mais feliz e a nossa filha vai ser a mais linda, perfeita e unica - pegou-me no queixo e deu-me um leve beijo no nariz 
Jéssica: Vamos pois *-* - nisto a Catarina desceu com o Zayn. 
Catarina: aww, que lindos os meus meninos *-* 
Harry: Então já conversaram tudo ? - disse com o seu ar maroto 
Catarina: Não comeces seu perverso  
Zayn: O menino Hazza esta sempre a ser engraçadinho - disse dando-lhe uma leve chapada e sentando-se no sofá. 
Harry: então paa ! :O 
Catarina: Bem eu vou fazer o jantar ... 
Jéssica: Espera eu vou contigo - disse tentando-me levantar 
Catarina: Nem penses tu ficas ai quietinha 
Zayn: Sim, ficas ai que eu vou fazer o jantar com a minha princesa *-* 
Jéssica: Hey eu estou gravida não estou invalida ... 
Harry: Deixa-os princesa, eles hoje estão muito de bom humor 
Jéssica: Oh claro porque é que sera ... - ficamos ali ainda algum tempo e depois fomos jantar ainda ficamos a conversar estava tudo feliz e contente. 




O que é que acharam ? quero muitos comentários para o próximo *-* 

6 comentários: