8 de setembro de 2012

capitulo 54 - Anything can happen


* Dia seguinte *
( Catarina ) 
Acordei com o Zayn a cantar ai sabia mesmo bem ouvir a sua voz perfeita logo pela manha ele estava na casa de banho fui ter com ele e quando abri ele estava a arranjar o seu cabelo e eu abracei-o por trás. 
Zayn. Bom dia princesa, desculpa acordei-te ? - virou-se para mim e deu-me um beijo 
Catarina: aww, gostei de acordar assim fica descansado 
Zayn: Oh desculpa princesa linda (: 
Catarina: Não faz mal, e posso saber porque é que estas assim tão gato ? 
Zayn: Eu estou gato mas tu é que vais ter que ficar que nem uma princesa (: 
Catarina: Ai vou ? 
Zayn: Sim, porque hoje vamos passar o dia fora - beijou-me 
Catarina: Hmm ... ainda bem já tinha saudades de estar só contigo - beijei-o 
Zayn. Então vá vai-te por linda que eu vou fazer o pequeno almoço para nos sim ?
Catarina: Esta bem príncipe - sorri o Zayn deu-me um beijo na testa e saiu e eu fui-me arranjar. 

( Jéssica ) 

Acordei com o Harry a dar-me leves beijos pelo meu rosto. 
Harry: Bom dia amor (: 
Jéssica: Bom dia (: 
Harry: Preparada para o nosso dia ? 
Jéssica: Claro, estou muito curiosa :O
Harry: Já vais saber o que é ... quer dizer ainda é só mais logo mas vá já esta quase ... 
Jéssica: Oh não me queres dar uma pista ? - disse fazendo festinhas no seu cabelo 
Harry: Nem penses, vá vai te por linda *-* 
Jéssica: Oh estas a dizer que sou feia ? :o 
Harry: Oh isso é completamente impossível princesa 
Jéssica: awww, vá eu vou-me vestir tenho que ir muito, muito bonita ? 
Harry: Sim, mas isso não é difícil para ti (: - beijou-me e depois começamos-nos a arranjar e passado mais ou menos uma hora descemos para tomar o pequeno almoço/ almoço pois já era bem tarde. 
Catarina - http://www.polyvore.com/untitled_489/set?id=51657667
Jéssica - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_732/set?id=57180348
Harry & Jéssica: Bom dia :D 
Zayn & Catarina: Bom dia :D 
Zayn: Vá meninos bom dia que nos vamos indo :d 
Harry: Juízo ! 
Catarina: Olha quem fala seu parvo :O - eles saíram e passado umas horas saímos nos passamos o dia num parque era meio só nosso estávamos sentados na relva eu estava entre as pernas do Harry eram por voltas das 17h. 
Jéssica: Isto é lindo *-* 
Harry: Pois é, mas vamos ter que ir ... 
Jéssica: Então ? não é isto a surpresa este lugar maravilhoso ? 
Harry: Achas ? a surpresa vem agora anda boneca - puxou-me pelo braço eu pensava que a surpresa era aquele lugar magico mas não agora sim ainda estava mais curiosa chegamos e foi quando vejo um balão de ar quente fiquei espantada a olhar aquilo seria para nos ... 
Harry: Aqui esta a surpresa princesa (: - agarrou-me pela cintura
Jéssica: A serio ? vamos andar de balão ? 
Harry: Vamos :D 
Jéssica: aww, obrigada *-* - abracei-o entramos então no balão e quando já estávamos lá bem no alto o Harry agarrou-me pela cintura e meteu o seu queixo sobre o meu ombro. 
Jéssica: Isto é perfeito, obrigada amor - sorri 
Harry: Olha preciso que olhes ali para o céu agora - disse apontando-me agora sim estava confusa. 
Jéssica: Porque ? 
Harry: Olha ! - neste momento passa um avião com uma mensagem a minha boca formou um completo 'O' o avião dizia '' Ficas comigo para sempre princesa ?'' as lagrimas começaram a cair de tanta felicidade voltei-me para o Harry e beijei-o com toda a paixão. 
Harry: Então ficas ? *-* - vi os seus olhos a brilharem e o seu lindo sorriso a formar-se. 
Jéssica: é claro que eu fico meu príncipe, e o que eu mais quero meu anjo - nisto ele pegou-me ao colo ali mesmo no balão e beijou-me continuamos a nossa viagem sempre agarradinhos um ao outro e depois fomos para o carro. 
Jéssica: Este dia foi perfeito meu anjo *-* - disse fechando a porta do carro 
Harry: Ainda bem que gostaste (: - entramos em casa e ainda não estava lá ninguém sentei-me no sofá e o Harry veio para ao pé de mim e começou a beijar-me. 
Jéssica: Amo-te ! 
Harry: eu também princesa ! - ficamos a ver a televisão e como já era tarde fomos fazer o jantar. 

( Catarina ) 

Eu e o Zayn tínhamos passado o dia todo no parque de diversões aquilo sempre que entravamos lá perdíamos-nos e passávamos la horas e horas o Zayn ganhou um peluche super fofinho e deu-mo fiquei toda derretida era uma Hello kitty com um enorme coração que dizia '' és a minha princesinha'' era mesmo fofa e eu nunca mais a larguei estávamos a ir para casa e quando chegamos o Harry e a Jéssica estavam a acabar de fazer o jantar. 
Harry: Olá meninos ! 
Zayn & Catarina: Olá 
Catarina: Como é que foi o vosso dia ? 
Jéssica: Perfeito e o vosso ? 
Catarina: Oh foi lindo *-*
Harry: Mas tu agira compras peluches ? 
Catarina: shiuu foi o meu namorado lindo que me ofereceu - disse agarrando-se ao Zayn 
Harry: hmm ... muito bem tiveram no parque de diversões foi ? 
Catarina: Foi ... 
Harry: e não me levaram né 
Catarina: o teu dia não foi perfeito ?
Harry: Claro que foi o meu dia foi mais que perfeito *-*
Zayn: O que é que os meninos andaram a fazer ? - contamos-lhe tudo e depois acabamos por jantar o Zayn e a Catarina subiram logo para o quarto e eu e o Harry também. 
Jéssica: Vou tomar banho amor (: 
Harry: Deixa-me ir contigo ... - agarrou-me e beijou-me o pescoço 
Jéssica: Na, na na ! - ele beijou-me e pronto não consegui resistir ele deitou-me sobre a cama e  começou a beijar-me cada vez mais e mais ele começou a despir-me e eu fiz o mesmo simplesmente não lhe conseguia resistir. 
Harry: amo-te - sussurrou-me ao ouvido o que me fez dar um arrepio e o Harry riu-se entre o beijo livramos-nos das roupas ate que acabou por acontecer o nosso momento ficamos em um só ... 




BOMM DIAAA MENINAAAS !
4 comentários para o próximo :D 


6 comentários:

  1. Amei! Quero o proximo :)

    ResponderEliminar
  2. LINDO!!!!!Espero ansiosamente pelo próximo!

    ResponderEliminar
  3. Oh, está tão lindo. Quando cheguei á parte do Harry e da Jéssica, até começei a chorar, mas que perfeitos. ^^
    Está lindo.
    Anciosa pelo próximo.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar