5 de setembro de 2012

Capitulo 50 - Anything can happen



* Dia seguinte * 


( Catarina ) 

Acordei mas estava sem sono, o Zayn dormia ainda agarrado a mim aquele seu rosto lindo, aquele rosto mais que perfeito fazia-me rir sem mais nem menos dei-lhe uma leve festinha pelo seu rosto o que o fez mexer, tirei logo a mão e sorri. 
Zayn: Podes continuar princesa ... - disse sorrindo ainda com os olhos fechados
Catarina: Desculpa, eu não te queria acordar babe - abriu os seus lindos olhos 
Zayn: Se for para acordar assim podes faze-lo todos os dias - beijou-me ele fazia-me sentir a mulher mais feliz do mundo. 

( Jéssica ) 

O Harry já me tinha acordado mas eu estava cheia de sono e não queria sair da cama. 
Harry: Oh princesa vais ficar ai a manha toda ? 
Jéssica: se for preciso ... - nisto o Harry começou a fazer-me cocegas nos pés, logo nos pés que era um dos meus ponto fracos. 
Jéssica: Harry ! para com isso ... - disse gargalhando 
Harry: Anda ! sai da cama :C - nisto pegou-me nos pés e começou a puxar-me para fora da cama eu ainda me agarrei a cama mas ele tinha muito mais força, virou-me de maneira a que eu ficasse de barriga para cima e deu-me um beijo. 
Jéssica: És mau :c - disse fazendo beicinho 
Harry: Oh anda vamos tomar banho princesa - sorriu e pegou-me ao colo e eu meti as minhas pernas em volta da sua cintura.
Jéssica: És tão tontinho *-* - beijei-o ele sorriu e depois fomos os dois para o banho. 

( ... )


( Catarina ) 

Já tínhamos almoçado todos juntos depois de uma manha de preguiça. 
Zayn: Princesa, tenho que me ir embora - disse levantando-se do sofá 
Catarina: Não, não fica aqui comigo :c - disse puxando a sua camisola 
Zayn: Não posso princesa hoje temos aquela entrevista e vocês vão as compras já se esqueceram ? 
Catarina: Não, mas eu queria ir contigo :c 
Zayn: Logo a noite eu compenso - disse-me ao ouvido e deu-me um beijo 
Catarina: Pronto, esta bem :C 
Zayn: Até logo minha rainha - beijou-me novamente 
Harry: Vá adeus minha lady - disse beijando a Jéssica e deu-me um leve beijo na testa 
Zayn: Cuidado com o vestido que compras eu quero abaixo do joelho ouviste ? - eu gargalhei 
Harry: Sim, eu também menina Jéssica ... 
Jéssica: Fiquem descansados para esta festa temos que levar obrigatoriamente vestidos longos 
Catarina: Sim, estava no convite - gargalhou 
Zayn: Ainda bem, vá ate logo meninas 
Harry: Boas compras ! 
Jessica & Catarina: Boa entrevista ! - eles saíram e nos também fomos para o nosso carro em direção ao shooping chegamos e começamos logo a ver as lojas a tarde foi-se passando e o vestido perfeito ainda não se tinha encontrado quando fomos a nossa ultima loja a nossa ultima esperança passamos por todos os vestidos, experimentamos vários e lá conseguimos o vestido perfeito finalmente. 
Catarina: Estava a ver que íamos para casa sem vestido, sem sapatos, sem nada :O
Jéssica: Mesmo já me estava a dar uma coisinha ma :/ 
Catarina: é melhor irmos para casa eles já devem de ter chegado ... 
Jéssica: Sim, vamos lá - pagamos os vestidos e saímos em direção a casa quando chegamos ainda não estavam em casa e já eram quase horas de jantar. 
Jéssica: Mas onde é que sera que eles estão ? é que já são horas de jantar a entrevista era só a tarde ... 
Catarina: Pois, também não sei vou ligar ao Zayn 
Chamada on# 
Zayn: Olá princesa - disse meio alegre 
Catarina: Onde é que vocês andam ? 
Zayn: Então princesa não receberam a nossa mensagem ? 
Catarina: Qual mensagem ? 
Zayn: Que hoje íamos jantar com os rapazes da banda ... 
Catarina: Não recebi nada, oh zayn tu estas bêbado ? 
Zayn: eu ? não ... - gargalhou mais uma vez 
Catarina: A mim parece-me que sim ... 
Zayn: Oh princesa eu vou ter que desligar sim ? 
Catarina: e a que horas é que vens ? 
Zayn: Não sei ate logo ... 
Chamada off# - nisto a Jéssica aparece com o telemóvel na mão. 
Jéssica: Tu estas a acreditar nisto ? é que eu não recebi nenhuma mensagem 
Catarina: Pois, e o Zayn já esta alegre demais 
Jéssica: Olha então o teu irmão estava so a rir-se 
Catarina: Ai odeio isto ... unf --' 
Jéssica: Se ele vier a cheirar a álcool vai dormir no sofá o se vai ... 
Catarina: Ai isso podes ter a certeza ... vamos ver um filme ? 
Jéssica: Bora, eu vou só fazer uma coisa para nos comermos sim ? 
Catarina: sim, vou metendo o filme ... 

( ... )

Estava com dores no pescoço abri os olhos e eu e a Jéssica estávamos todas tortas no sofá acordei-a. 
Jéssica: Que horas são ? eles já chegaram ? - peguei no meu telemóvel e vi as horas
Catarina: Não, o que ? já são cinco da manha e eles ainda não chegaram - nisto ouvimos alguém a abrir a porta mas com alguma dificuldade e depois só ouvíamos risos. 
Jéssica: Eu disse que isto não ia ser bom ... - eles apareceram mas desta vez não estavam sozinhos o Niall vinha com eles estavam os três completamente bêbados o Zayn veio ter comigo para me dar um beijo mas eu afastei-o. 
Catarina: Sabes que horas são ? 
Zayn: Que horas são princesa ? - disse sorrindo que nem um parvinho 
Catarina: Ai olha eu nem vou dizer mais nada vocês fiquem aqui os três na sala a dormir que é o melhor ... - eles la se deitaram e mal caíram no sofá adormeceram logo no estado que eles estavam nem era de esperar outra coisa. 
Jéssica: Amanha menino Harry vais levar tanto comigo ... 
Catarina: Deixa-os estar vamos maze dormir amanha conversamos 
Jéssica: Sim, vamos ... - subimos as duas e fomos para os nossos quartos e acabamos finalmente por adormecer. 


 4 comentários :D 
Comentem minhas lindas *-*

11 comentários: