13 de setembro de 2012

BOM DIA ! :D




Olá meninas, bem como todas já sabem a escola esta quase a começar infelizmente e bem o meu tempo para vir ao blog vai ser minimo provavelmente só vou conseguir vir ao blog aos fins de semana o que me deixa muito triste, eu espero não perder seguidores nem nada disso, simplesmente agora com a escola devo de ficar em casa da minha avo e lá não a net, eu espero que compreendam  , queria agradecer as 41 seguidoras muito obrigada nunca pensei, queria também agradecer por vocês comentar e votarem nas sondagens, vocês são umas queridas *-* 
Hoje o dia é do nosso nini ele faz 19 aninhos esta tão crescido o nosso irish boy *-*
Bem talvez eu faça um imagine, e agora alguém quer um capitulo da fic que já esta mesmo, mesmo no fim :C ? 
Comentem princesas *-* 


Sem comentários:

Enviar um comentário