5 de setembro de 2012

Imagine do Zayn (:





Imagina que estavas num festival estavas a beber juntamente com as tuas amigas quando de repente sentes um olhar sobre ti quando olhaste para o lado viste que quem te estava a olhar era um rapaz moreno, olhos castanhos super lindo, Zayn, conhecias-o de uma banda que nem sabias bem o nome sabias que era ele devido a tua irma ser uma irma fanática ele sorriu para ti e tu respondeste igualmente mas já a corar. 
Mia: ( teu nome ), podes ir ali a tenda buscar o meu telemóvel ? 
Tu: claro que sim - saíste em direção a tua tenda quando sentes umas mãos na tua cintura viraste de repente e das um grito era o rapaz que te estava a olhar que estava agora a milímetros de ti ... 
xxx: Desculpa não te queria assustar - nisto saíste dos braços dele e reparaste no quanto o sorriso dele era perfeito. 
Tu: Não faz mal, precisas de alguma coisa ? - sorriste 
xxx: Preciso de ti ... - sussurrou baixo o que fez com que tu não percebesses nada. 
Tu: desculpa, não percebi :S 
xxx: Quero saber se logo aceitas jantar comigo 
Tu: eu ? mas porque eu ? 
xxx: Chamas-me a atenção e tenho a certeza que és muito simpática ... 
Tu: Oh obrigada, e sim eu aceito 
xxx: Boa e já agora posso saber o teu nome ? 
Tu: Claro, ( teu nome ) e o teu ? (: 
xxx: Bonito nome, eu sou o Zayn - deu-te dois beijinhos na bochecha trocaram de números de telefone e depois foste para junto das tuas amigas e continuaram a trocar olhares e sorrisinhos e a noite foram jantar apenas vocês os dois. 


Aqui esta vá acharam que estava bom ou nem por isso ? (: 

11 comentários: