15 de setembro de 2012

Imagine Harry para Claudia (:



Hoje irias jantar a casa do teu irmão, Liam, e sabias que estavam lá os amigos dele incluindo o Harry aquele rapaz que te metia louca de dava cabo da tua paciencia já estavas a porta e respiraste fundo quem te veio abrir foi o Harry que te olhou de cima a baixo. 
Harry: Olá 
Claudia: Olá - disses-te meio arrogante entraste dentro de casa e comprimentaste todos e quando apareceu o Liam saltaste para o colo dele já estavas cheia de saudades. 
Liam: Então maninha ? 
Claudia: Já estava cheia de saudades tonto 
Niall: Oh meninos e irmos comer não ? 
Claudia: Já cá faltava né 
Harry: ele tem razão vamos comer ... - Foram todos para a mesa e ficaste logo em frente ao Harry o jantar já te ia cair mal sentiste alguém a dar-te um pontapé debaixo da mesa 
Claudia: au, então estupido - disses-te olhando para o Harry 
Harry: Parva, foi sem querer - respondeu-te 
Zayn: Ui que isto vai dar faísca - continuaram a jantar e no fim levantaram todos a mesa quando tu e o Harry pegaram no mesmo copo. 
Claudia: Mau ! - disses-te olhando para ele continuavam os dois com as mãos em cima do copo 
Harry. Deixa que eu levo - disse puxando para ele 
Claudia: Não, eu levo eu peguei primeiro - puxaste para ti 
Harry: deixa de ser teimosa eu levo 
Claudia: eu levo - puxaram cada um para o seu lado ate que o copo caiu no chão e partiu-se 
Liam: Então ? 
Claudia & Harry: Foi ela/e - disseram ao mesmo tempo apontando um para o outro. 
Louis: ai que isto é amor ... - gargalharam todos 
Claudia: estupido !
Harry: estupida ! - viraram as costas um ao outro e foram cada um para o seu sitio, depois de muito tempo acabaram por se ir embora e tu foste ate a sala e estava la o Harry e o Liam hoje dormias em casa do teu irmao. 
Claudia: o que é que ele esta aqui a fazer ? 
Liam: Ele vai dormir ca Claudia - dirigiste-te para o teu quarto e a meio da noite sentiste alguem a abrir a tua porta levantaste-te e acendeste uma luz pequenina que la tinhas quando viste que era o Harry. 
Claudia: Mas o que é que estas aqui a fazer ? 
Harry: Quero saber porque é que me tratas assim ... - disse chegando-se bem perto de ti 
Claudia: Porque tu és parvo, és um estupido, um otário igual a todos os outros homens ... 
Harry: e como é que tu sabes isso ? - disse cada vez mais perto de ti agora estavam olhos nos olhos e tu estavas perdida naqueles lindos olhos 
Claudia: haa ... bem ... as tuas atitudes sim são desse tipo - disseste atrapalhada 
Harry: Tu és assim comigo porque tu não me resiste não é ? admite ... - encostou-te contra a parede e ai ainda ficaste mais presa ao seu olhar
Claudia: Para de ser parvo ! - saíste dali mas o Harry agarrou-te pelo braço e beijou-te tu não conseguiste parar e continuaste o beijo 
Harry: admite tu amas-me - não disseste mais nada simplesmente beijaste-o e ficaram assim a noite toda. 



Espero que tenhas gostado Claudia (: 

4 comentários: