6 de setembro de 2012

Imagine do Harry (:





Imagina que estavas no teu quarto não estavas nada bem pois tinha aparecido nas revistas fotos do teu namorado, Harry, com uma rapariga e estavas chateada ele entrou no quarto e ia para te beijar mas tu afastaste-o. 
Harry: O que é que se passa ? - perguntou-te com uma cara de confuso 
Tu: ainda perguntas Harry ... 
Harry: Sim, eu não sei do  que é que tu estas a falar ... - sentou-se ao teu lado na cama 
Tu: Vai perguntar a tua amiguinha ela deve saber - tu levantaste-te do sofá mas o Harry pegou-te no braço e beijou-te como se não houvesse amanha tu ainda tentaste separar-te dele mas foi impossível
Harry: aquilo era um assunto de trabalho não era nada disso que estas para ai a falar ... - disse olhando-te nos olhos 
Tu: como se eu acreditasse 
Harry: é verdade eu amo-te a ti e é contigo que eu quero ficar para sempre - pegou-te no queixo e beijou-te novamente 
Tu: Diz-me a verdade Harry ... 
Harry: eu amo-te, sim isso é a verdade - sorriu para ti e viste os seus lindos olhos verdes a brilhar tu nunca conseguias resistir e desta vez foste tu que o beijaste. 

Como vocês pediram mais imagines aqui esta mais um (: 

4 comentários: