9 de setembro de 2012

Capitulo 56 - Anything can happen





* Passado dois meses* 
( Jéssica ) 
Acordei meio enjoada com calores estava mal fui ate a casa de banho molhei a cara para ver se passava mas nada quando sai o Harry já havia acordado. 
Harry: Bom dia princesa (: - veio ate mim e deu-me um beijo na testa 
Jéssica: Bom dia (: 
Harry: Estas bem princesa ? estas muito pálida ... - perguntou preocupado 
Jéssica: Sim, eu estou bem, vamos comer ? 
Harry: Tens a certeza ? 
Jéssica: Tenho amor, vamos ? 
Harry: Ok, vamos ! - descemos e começamos a tomar o pequeno almoço. 

( Catarina ) 
Acordei com o Zayn a fazer-me festinhas pelo meu braço o que me causava basantes arrepios. 
Zayn: Bom dia princesinha *-*
Catarina: Bom dia princepezinho *-* - sorri e ele beijou-me já tínhamos marcado a data para o nosso casamento e agora só faltava vestido, preparar tudo a boda, tudo tinha que estar perfeito iriamos casar daqui a 8 meses. 
Zayn: Dormiste bem amor ? 
Catarina: mas isso pergunta-se ? contigo ao meu lado eu dormo sempre bem *-*
Zayn: aww, tenho a namorada mais fofa do mundo :b 
Catarina: que exagerado, vamos tomar o pequeno almoço ?
Zayn: Vamos linda (: - descemos e já estava lá a Jéssica e o Harry. 
Zayn & Catarina: Bom dia (: 
Jéssica & Harry: Bom dia (: 
Zayn: Estas bem Jéssica ?
Jéssica: Sim estou (: 
Catarina: Tens  a certeza ? é que estas mesmo pálida :O 
Harry: Pois eu também notei mas ela diz que esta bem ... 
Jéssica: Eu estou bem não se preocupem (: - continuamos a comer.
Zayn: Temos que ir embora meu irmão ... - disse para Harry eles hoje iriam ter uma entrevista a tarde. 
Catarina: oh jáá ? - disse fazendo beicinho 
Zayn: Tem que ser princesa - deu-me um leve beijo 
Harry: Vamos, ficas bem princesa ? - disse para Jéssica 
Jéssica: Sim eu fico, boa entrevista (: 
Harry: se precisares de alguma coisa liga logo, amo-te - beijou-a 
Zayn: Adeus minha princesa mais linda *-* - beijou-me 
Catarina: Adeus, boa entrevista (: - eles saíram e eu e a Jéssica fomos para a sala passado umas horas fizemos o almoço e almoçamos e fomos para a piscina estava sol e nos gostávamos de passar lá algum tempo. 

( Jéssica ) 
Estava na espreguiçadeira quando me da uma enorme dor de barriga corri para a casa de banho e acabei por vomitar não sabia o que era aquilo mas estava super enjoada. 
Catarina: Jéssica ? Jéssica estas bem ? - perguntou do outro lado da porta depois de me ter limpo e molhado a cara abri a porta. 
Catarina: Então estas bem ? - disse vindo ate mim 
Jéssica: Estou enjoada --'
Catarina: Se calhar foi do que comeste não ? - eu comecei a fazer umas contas na minha cabeça. 
Jéssica: Espera, que dia é hoje ? - perguntei muito aflita 
Catarina: é dia 13 
Jéssica: Oh meu deus eu sabia que eu não estava normal :/ - disse metendo as mãos a cabeça 
Catarina: O que é que se passa Jéssica ? 
Jéssica: O meu período já não me vem a uns 3 meses ... - disse preocupada 
Catarina: O que ? temos que ir já a farmácia princesa ... - puxou-me pelo braço 
Jéssica: Ai não ... eu ainda não consigo, e se eu estiver gravida ? 
Catarina: Se estiveres gravida eu vou ser titia ihihih :D 
Jéssica: Ai não e o Harry como é que ele vai reagir ... tenho medo ... - abracei-a 
Catarina: Não te preocupes agora com isso vamos a farmácia tu fazes o teste assim que tiveres o resultado sabes se estas ou não ... 
Jéssica: Pronto esta bem ... ai não não consigo ... - recuei para trás. 
Catarina: Para ! mais tarde ou mais cedo vais ter que ir e vai ser agora vá anda lá ... 
Jéssica: Pronto ... vamos lá - disse a medo estava com medo de estar gravida, e se isso fosse mesmo verdade e o Harry me deixasse eu nunca iria conseguir aguentar uma coisa dessas, eu tenho medo do que posso acontecer ... lá pegamos nas malas e fomos a farmácia quando voltamos eu peguei no teste e fiz-o quando olhei o meu coração parou por completo o teste tinha dado positivo e agora ? o que é que eu ia fazer ? ... 
Catarina: Então Jéssica ? - perguntou do outro lado da porta eu abri-a e as lagrimas já caiam não sei se era de felicidade, medo ... 
Catarina: Então princesa, porque é que estas a chorar ? - disse abraçando-me 
Jéssica: Eu estou gravida Catarina ... - disse a chorar 
Catarina: e estas a chorar porque ? isso é tão bom ! 
Jéssica: Tenho medo ... e se o Harry me deixa por isto ? 
Catarina: Tu sabes que o sonho do Harry é ser pai ele nunca te ia deixar ele ama-te e vai ficar radiante com esta noticia ... 
Jéssica: Eu espero bem que sim - ficamos ali a tarde toda quando os meninos chegaram. 
Harry: Olá minhas princesas - beijou-me e deu um leve beijo na testa a Catarina
Zayn: Olá (: - beijou a Jéssica 
Catarina & Jéssica: Olá (:
Catarina: Então como foi a entrevista ? 
Zayn: Muito boa amor 
Catarina: Ainda bem, vamos jantar ? 
Harry & Zayn: Vamos ! - fomos todos para a cozinha e jantamos depois fomos para a sala. 
Harry: Anda lá a cima - disse-me ao ouvido agora sim tinha que ganhar coragem para lhe contar subi as escadas e sentei-me na cama e o Harry sentou-se ao meu lado. 
Harry: O que é que se passa ? estas muito calada ... - disse olhando para mim eu tentei ganhar coragem juro que tentei mas não lhe consegui contar. 
Jéssica: eu estou bem não te preocupes ... 
Harry: Tens a certeza ? 
Jéssica: Sim, eu quero dormir agarradinha a ti pode ser ? - disse metendo-me no seu colo 
Harry: eu gosto muito disso ... - deu-me um beijo e deitamos-nos bem juntinhos. 

( Catarina ) 
Zayn: Vamos para cima princesa ? 
Catarina: Vamos amor - subimos para o quarto e vestimos o pijama lavamos os dentes as coisas habituais e depois deitamos-nos o Zayn estava de barriga para cima e eu deitei-me de barriga para baixo a fazer-lhe festinhas na sua barriga. 
Catarina: Tenho uma coisa para te contar - sorri 
Zayn: O que ? 
Catarina: Lembraste de a Jéssica estar hoje muito pálida ? 
Zayn: Sim, o que é que tem ? 
Catarina: Ela esta gravida ... 
Zayn: O que ? a serio ? :O
Catarina: Sim, mas não faças comentários porque acho que ela ainda não falou com o meu irmão ela só descobriu hoje e esta com medo ... 
Zayn: Oh isso é muito bom, fica descansada eu não digo nada - deu-me um leve beijo 
Catarina: Opa o meu irmão vai ficar tão feliz *-* 
Zayn: Como tu estas toda babada princesa - gargalhou 
Catarina: Vamos ser titios meu anjo - sorri 
Zayn: Oh e em breve vamos ser marido e mulher - beijou-me 
Catarina: Ai ... eu amo-te - sorri deitamos-nos e o Zayn abraçou-me. 
Zayn: Amo-te mais minha mulher ... - sussurrou-me ao ouvido. 


So consegui publicar o capitulo agora, espero que gostem !
4 comentários para o próximo :D 

8 comentários: