15 de setembro de 2012

Imagine Louis para a Luisa (:





Tu estavas na praia com os teus amigos e tinhas acabado de cair numa rocha o que fez com que o teu joelho começa-se a deitar sangue. 
Liam: Louis podes levar a Luisa ali ao enfermeiro ? 
Luisa: Não deixa estar eu prefiro ir sozinha 
Louis: Ela não quer que eu vá 
Liam: Mas ela não manda, leva lá se faz favor 
Louis: Tudo bem, vamos lá Luisa - tentou agarrar-te mas tu largaste-o logo 
Luisa: eu estou bem ainda consigo andar - chegaram os dois ao sitio onde o enfermeiro estava mas não estava lá ninguém entraram na casinha que estava lá e nada, nem ninguém. 
Louis: eu vou ver onde esta o enfermeiro - o Louis foi ate a porta mas quando viu a porta estava fechada começou a fazer força e nada estava trancada. 
Louis: Oh não, mais esta não 
Luisa: Mas o que é que foi agora ? - perguntaste irritada 
Louis: A porta esta trancada sua parva - disse irritado tentando abrir a porta 
Luisa: o que ? eu vou ter que ficar aqui contigo ? e não me chamas parva seu estupido 
Louis: eu nao te chamo parva mas tu também não me chamas estupido -.-
Luisa: So disse a verdade 
Louis: Ui ! que piadas -.- - foste ate a porta e começaste a fazer força para tentar abri-la mas nada olhaste e o Louis estava sentado a rir-se 
Luisa: realmente és mesmo estupido, podias ajudar não ? -.-
Louis: Pra que ? só te vais cansar a porta não vai abrir - foste para ao pé do louis e começaram a desinfectar a ferida ele estava a dar contigo em doida e passaram as horas e passaram ate que já era de noite e vocês ainda continuavam ali
Louis: ai pá mas sera que ninguém vem aqui ?! 
Luisa: isto é tudo culpa tua ... 
Louis: culpa minha ? quem caiu foste tu não eu -.-
Luisa: Estupido ! 
Louis: Parva ! - nisto sentaram-se um ao lado do outro mas a meio da noite já tremias com frio então sentiste a mão de Louis sobre a tua cintura mas nem a tiraste ficaram assim a noite toda. 


Espero que tenhas gostado Luisa (: 

Sem comentários:

Enviar um comentário